Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Teaser #1: As ruínas assombradas de Drefia

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do teaser, só achei que faltou mais gráficos novos além do rio de sangue (que já era hora de aparecer). Mas, vamos lá:

"Um senhor do mal em busca de puro sangue para saciar sua sede sem fim"
    "Governada por cultistas sombrios e mortos-vivos sanguinários"
    rituais enigmáticos e sangrentos são observados com interesse sombrio por muitos olhos"

E mais a presença de cultists já dá para se observar que será Zoralurk, mas, só tenho uma dúvida, se o boss dos triângulo aparecer em dréfia não será um triângulo equilátero e sim um triângulo escaleno. Mas, a maioria está esquecendo isso aqui:

Estas ilhas dariam um triângulo equilátero perfeito e faria mais lógica abrigarem o Zoralurk. Como nesta imagem aqui:

Info. Zoralurk:

-Abilities: Melee (0-1276), Summons 0-2 Demons, Great Firebomb, Wrath of Nature, Rage of the Skies, Changes appearance into Demon, Behemoth, Giant Spider, Fire Devil and possibly more Creatures.

-Só foi sumonado uma vez num test server de 2007.
    -Pode se transfigurar em várias outras criaturas como Giant Spider e Behemoth.

"I AM ZORALURK, THE DEMON WITH A THOUSAND FACES"; "BRING IT, COCKROACHES!".

Ou seja, se eles não derem um bom revamp nessa criatura como eu espero que eles deem, o bixo vai ser "fraquinho", sem graça e dropando itens raros.

...

Nos últimos anos creio que a Cipsoft vem criando novas áreas apenas no winter update (dezembro), deixando o summer update (julho-agosto) apenas com um revamp de áreas e de gráficos. Vamos esperar que eles criem essas duas áreas novas neste update ou pelo menos a ilha de cima para o Zoralurk aparecer. Mas, eles podem criar o monstrengo em Dréfia mesmo... aparecendo, sendo forte e dropando alguns itens raros pra mim já está excelente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nerd Pegador; 30-05-2013 às 19:26.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Nos últimos anos creio que a Cipsoft vem criando novas áreas apenas no winter update (dezembro), deixando o summer update (julho-agosto) apenas com um revamp de áreas e de gráficos. Vamos esperar que eles criem essas duas áreas novas neste update ou pelo menos a ilha de cima para o Zoralurk aparecer. Mas, eles podem criar o monstrengo em Dréfia mesmo... aparecendo, sendo forte e dropando alguns itens raros pra mim já está excelente.
    Ano passado teve nova área em julho (gnomes) e só revamp em dezembro (venore). Em 2011 área nova foi em dezembro(hive e deeplings) mesmo, já em 2010 a área nova foi em julho (expansão de zao), e cada ano é uma coisa, sem um padrão, então não tem como saber se vai ser realmente isso..
    Já foi dito que vai vir coisa nova, já que o update vai ser dividido em 2 com poucas semanas de diferença(um só de revamp e mudanças em coisas existentes e outro com coisas novas sendo adicionadas).

Se eles mudarem o esquema do Mad Mage pra só quem limpou a cave poder enfrentar as waves e matar o mage já acho esse update ótimo...

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    ...
    Talvez o acesso a essa área das nuvens se dê por Drefia, é bem perto.

Registro
    12-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele Mar de Sangue ali cara *-*
    Muito massa
    [userbar]123/000033/000000/0/Raawr%20Luan.png[/userbar]
    Nossa maior fraqueza está em desistir.
    O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais do que na hora né. Drefia é muito feio cara, uma cave mo sem graça. :~
    Eu só espero que eles não mexam nos Grim Reapers, haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,

Vale lembrar que praticamente QUALQUER área formaria um triângulo, mesmo que seja escaleno!

Eu acredito que o Zoralurk não vem antes do acerto no tempo das raids, há não ser que isso esteja planejado para esse update :O

Se for isso mesmo, a CIP já tem 101251251 pontos comigo.
    OI

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Se ligarmos qualquer três pontos, a figura será um triângulo, dãh
    não senhor, se os pontos tiverem alinhados temos uma reta!
    ahueaheuaheuaeha

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que ficaria muito, muito feliz se o tal Zoralurk aparecesse, sou meio fã desse bicho, o demônio das mil faces, interessante...

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Receitas com cogumelos