Curtir Curtir:  0
Página 31 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    Passei e li sobre ideias de concursos e jogos e tal. Então eu trouxe uma ideia que morreu faz alguns anos.
    Eu sei que a sessão de sprites está bastante inativa, porém, com algum concurso talvez seria possível reergue-la. E o concurso seria o "spriteie a imagem". Como vocês devem saber, é para spritear uma imagem aleatória postada pelo juiz do concurso (objeto, criatura, item).
    Mas acho que só daria certo se os fakers também participassem. Até aqueles que nunca fizeram sprite antes.

Aqui um exemplo de rodada em spriteie a imagem:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=181532
    (algumas imagens quebraram)

bjks

Apoio totalmente a sua ideia Dahira, seria legal um concurso assim.

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    A) Life-bars são huds, e só são necessariíssimas se você quiser referencias o máximo possível o jogo.
    Seila cara, para mim eu deixo todas as lifebars, eu acho mais bonito com elas, não sei mas eu não iria fazer um fake sem life bar, mesmo que tenha 30 player na tela eu colocaria nome de todos.
    acho que valoriza o nick do User. =|, não sei mas as fakes sem a life bar para mim fica confusa, não sei se não estou acustumado
    mas Artesox não usa lifes bars e tenho que fica lendo no
    :Exemplo
    Soldier Neves say:
    e não no verde do nome dele.

oo wait vc é o artesox.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, tem um cara na luta pelo meu lado.
    É nóis broo ;DD
    [/luta?? que luta??

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soldier Neves Ver Post
    Seila cara, para mim eu deixo todas as lifebars, eu acho mais bonito com elas, não sei mas eu não iria fazer um fake sem life bar, mesmo que tenha 30 player na tela eu colocaria nome de todos.
    acho que valoriza o nick do User. =|, não sei mas as fakes sem a life bar para mim fica confusa, não sei se não estou acustumado
    mas Artesox não usa lifes bars e tenho que fica lendo no
    :Exemplo
    Soldier Neves say:
    e não no verde do nome dele
    .

oo wait vc é o artesox.
    E qual a diferença entre ler o nick na fala e ler na lifebar?

Na minha opinião, lifebars limitam o suspense e a estética. Se numa cena tem um personagem misterioso, você vai colocar "???" na lifebar, ok. Mas, cara, eu acho isso uma bosta. Porque você obviamente está omitindo o nick do personagem, logo, porque não omitir a barrinha também?

E outra, usar a lifebar... parece que é uma história contada no próprio tibia. Já sem, parece uma história mais... real, não deixa tão evidente que é um jogo.

"Ah, mas você usava lifebars antes mimimi", sim. Tive uma certa resistência, mas depois que experimentei, não há dúvidas: mais prático, te poupa tempo e deixa mais clean a história.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em termos estéticos não existe argumento que se sustente a favor das life bars. É horrível você fazer um cenário todo caprichado, colocar efeitos de luz que causem certo impacto emocional no leitor e ter um retângulo verde com um nome ocupando espaço.

É poluição visual, ponto.

O maior motivo que eu vejo para defender o uso das barras é saudosismo de quem não joga mais Tibia. Falar que não consegue decorar outfits é a mesma coisa que não decorar atores e atrizes em um filme de cinema.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Em termos estéticos não existe argumento que se sustente a favor das life bars. É horrível você fazer um cenário todo caprichado, colocar efeitos de luz que causem certo impacto emocional no leitor e ter um retângulo verde com um nome ocupando espaço.

O maior motivo que eu vejo para defender o uso das barras é saudosismo de quem não joga mais Tibia. Falar que não consegue decorar outfits é a mesma coisa que não decorar atores e atrizes em um filme de cinema.
    Atores e atrizes que usam sempre a mesma roupa alias. E que dizem seu nome antes de falar qualquer coisa.

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Atores e atrizes que usam sempre a mesma roupa alias. E que dizem seu nome antes de falar qualquer coisa.
    Que tipo de filme você assiste? lol

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que vocês realmente falam aí. Usar lifebar remete ao jogo e papapa... Podem ver que eu não exito em colocar uma magia do Tibia em minhas fakes... Exiva, Utani Hur e algumas curas são exemplo. Lembram do capítulo 10 de Lightbringer? Acho que é a Dahira que lasca um Exevo Tera Hur no Arcanjo Miguel. Valorizo a ligação das fakes com o mundo do Tibia.

E ao se tratar de estética é questão pessoal. Eu acho que a life bar melhora a estética. A falta dela deixa um pouco estranha.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post

Aí vai de cada um cara, não tem dessa de "é poluição visual, ponto". Eu concordo muito com o Flash nesse ponto, fico incomodado quando o faker não usa life bars. Para mim, é algo necessário, que melhora -- e muito -- a estética da fake.

Abraços.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    27-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei que sou nova por aqui, mas eu acho mais facil de ler sem lifebar
    como nao fiz fake ainda nao sei qual é o modo mais facil.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sohra Ver Post
    sei que sou nova por aqui, mas eu acho mais facil de ler sem lifebar
    como nao fiz fake ainda nao sei qual é o modo mais facil.
    O único ponto que eu acho mais complicado quando vai ler fake sem lifebar é associar a fala com o personagem, tendo que ler o "Fulano says:". O resto, eu concordo que a leitura melhora.

E já vou te adiando: Fazer sem lifebar é mais fácil do que com. Você que está começando, sugiro que comece a fazer com lifebar para obter prática com alinhamento de falas para depois passar a fazer sem lifebar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem