Curtir Curtir:  0
Página 30 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei e li sobre ideias de concursos e jogos e tal. Então eu trouxe uma ideia que morreu faz alguns anos.
    Eu sei que a sessão de sprites está bastante inativa, porém, com algum concurso talvez seria possível reergue-la. E o concurso seria o "spriteie a imagem". Como vocês devem saber, é para spritear uma imagem aleatória postada pelo juiz do concurso (objeto, criatura, item).
    Mas acho que só daria certo se os fakers também participassem. Até aqueles que nunca fizeram sprite antes.

Aqui um exemplo de rodada em spriteie a imagem:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=181532
    (algumas imagens quebraram)

bjks

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    Passei e li sobre ideias de concursos e jogos e tal. Então eu trouxe uma ideia que morreu faz alguns anos.
    Eu sei que a sessão de sprites está bastante inativa, porém, com algum concurso talvez seria possível reergue-la. E o concurso seria o "spriteie a imagem". Como vocês devem saber, é para spritear uma imagem aleatória postada pelo juiz do concurso (objeto, criatura, item).
    Mas acho que só daria certo se os fakers também participassem. Até aqueles que nunca fizeram sprite antes.

Aqui um exemplo de rodada em spriteie a imagem:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=181532
    (algumas imagens quebraram)

bjks
    Epico.
    Saía cada coisa maneira disso aí.
    Eu sempre tentava mas nunca postava (ou postava merd4) ahahaha...

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Não saquei esse explicamento do Saint...

Pra mim as pessoas ficaram mais preguiçosas. Colocar char e lifebar demora mais que colocar só char.
    Isso é que nem falar que ficamos mais preguiçosos por usar luz elétrica ao invés de usar velas e tochas.

Desculpa Flash, eu sei que você tem implicância com as fakes sem lifebar, mas não é questão de preguiça. Eu não deixo minhas fakes sem life bar por que eu tenho preguiça de coloca-las, eu realmente acho que fakes com life bar ficam horríveis, que não tem motivo para colocar aquele monte de pixels na frente dos pequenos personagens é feio e que a estética da fake vai fica muito mais limpa sem ela.

#teamnolife
    Última edição por Artesox Eagelin; 27-05-2013 às 14:36.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se quisermos fakear uma batalha? Agente tem que adivinhar quem ta apanhando mais? Ai as lifebars surgem magicamente?

Tem MUITOS motivos para usar a lifebar. O principal motivo, para mim, eh aproximar as fakes do Tibia. Jah percebeu o tanto que evito destorcer os personagens nas minhas gifs?

#gogo #TerLifeBarEhTerVida

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, Flash, não tem necessidade de dizer quem tá apanhando mais. As pessoas devem saber disso pelo comportamento do personagem durante a batalha. E muitas vezes, o cara tá só de zoa mesmo, fingindo apanhar. Você pode fazer o mistério se não botar lifebar.
    Fakes tibianas são pra histórias tibianas. No tibia não existem histórias de heróis que venceram hordas de inimigos derrubando-os de precipícios ou esmagando-os com elementos do cenário. Só do cara que bate 3.2k na SD e tal. É artificial demais, a força de um personagem é bem mais que números.

BTW no próprio tibia existe a opção de esconder lifebars.

#teamnolife #essenomenosfazparecer #virjoes

Publicidade:

Última edição por Saint Bartham; 27-05-2013 às 16:16.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se quisermos fakear uma batalha? Agente tem que adivinhar quem ta apanhando mais? Ai as lifebars surgem magicamente?

Tem MUITOS motivos para usar a lifebar. O principal motivo, para mim, eh aproximar as fakes do Tibia. Jah percebeu o tanto que evito destorcer os personagens nas minhas gifs?

#gogo #TerLifeBarEhTerVida
    Esse é um motivo valido, o único alias, todo outro cai por terra. Se a pessoa quiser passar um ar mais tibiano, ai sim eu entendo life-bars e personagens alinhados e tal... mas eu não tenho o menor interesse em manter a HUD de um jogo nas minhas fakes.

O grande ponto é, é uma HUD de um jogo, é somente a HUD de um jogo. Já viu aquelas fakes usando mario e tal? Elas não usam a Hud do jogo, não teria motivo para colocar Score ou tempo restante do level em um quadrinho.
    Do mesmo modo, se você não quiser passar uma total imersão no jogo, a HUD do tibia se torna desnecessária.

Tão desnecessária... que nem a propria cip usa. E eu não estou falando de coisa nova:

Imagina como essa cena ficaria horrorosa com os pixels verdes tampando todos os personagens

Não estou tentando te converser a parar de usar lifes contudo. Só estou dizendo que:

A) Life-bars são huds, e só são necessariíssimas se você quiser referencias o máximo possível o jogo.

B) As pessoas não deixam de usar life-bar por preguiça. Mas sim pelo visual limpo que a fake ganha sem elas.
    Última edição por Artesox Eagelin; 27-05-2013 às 19:06.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem vê visual limpo são vocês.
    Eu não vejo nada de limpeza. Vejo é algo que dificulta a leitura da fake. Toda hora ter que ler o "Fulano says" para saber quem tá falando é chato. Se a fala está em cima da lifebar já dá para ter uma ideia de quem é. E não, nem todo mundo decora outfits.

Mas isso realmente é gosto pessoal. Concordo com a poluição visual quando temos multidões no quadro/frame da fake. Mas não quando temos um ou dois personagens.

Vocês são tudo um bando de frescurões Never stop the zuera

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho a ideia da Dahira de voltar com o spriteie a imagem ótima.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são tudo um bando de frescurões
    Queria falar nada não mas o fresco aqui é você. :a

Não muda nada ter ou não lifebars para o leitor, muda mesmo é pra quem ta fazendo a fake, que facilita ela e tudo. Tanto é que a fala ficaria em cima da própria lifebar, ou seja, você teria que olhar pelo nome lá no topo da fala igual. Sem contar que, quando tem poucos personagens, se a fala for bem alinhada da para diferenciar MUITO bem quem é que ta falando sem ler o nome. Abçs

Nada contra você e tal.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Queria falar nada não mas o fresco aqui é você. :a

Não muda nada ter ou não lifebars para o leitor, muda mesmo é pra quem ta fazendo a fake, que facilita ela e tudo. Tanto é que a fala ficaria em cima da própria lifebar, ou seja, você teria que olhar pelo nome lá no topo da fala igual. Sem contar que, quando tem poucos personagens, se a fala for bem alinhada da para diferenciar MUITO bem quem é que ta falando sem ler o nome. Abçs

Nada contra você e tal.
    Me quota mas me quota direito, seu fanfarrão. Apagar o never stop the zuera não foi lekal.

Mas você não pode afirmar que ter ou não a lifebar muda alguma coisa para o leitor. Fale isso por si só. Eu digo que para mim é diferente. Eu vejo a lifebar lá uma vez sem ter fala em cima, já "decoro" na hora quem é que vai estar falando quando a fala tiver em cima dela. Esse processo não é o mesmo ao se tratar de decorar as outfits. Além disso, tirar lifebar deixa a fake mais feia sim [/e eu sei que essa é uma opinião que eu provavelmente estou forever alone. E nada vai mudar essa minha opinião... É porque é um gosto que não fui eu quem escolhi ter. Simplesmente tenho.

Acho justo fakes sem lifebar quando são fakes que nem aquele epico recente do Artesox (que causou um ataque emo). Não sei explicar que estilo que eu to falando exatamente... Mas é um estilo que foge quase que 100% do cotidiano Tibiano.

E da próxima vez que me quotar, QUOTA DIREITO! Diga não a flamewar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem