Vou ver se acabo minha série de rankeds nesse fim de semana, tomara que eu não caia em bronze.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vou ver se acabo minha série de rankeds nesse fim de semana, tomara que eu não caia em bronze.
Porque quase ninguém usa o Gragas? Pelo menos eu quase não vejo ninguém pickando e eu acho ele mt bom, e vocês?
edit:
Acabei de ver no lolking.net a winrate do gragas. No geral ta 46.16 e no br 53.80.
Última edição por slann; 28-05-2013 às 17:57.
League of Legends: Slann
Não curto muito suporte, porque eu me sinto um pouco preso ao adc, se ele não for bom, não tem como aguentar a lane, e consequentemente se perde metade do game.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Já eu acho o contrario muahahaha.
vejo bastante gente dando call em suporte no NA...
falando em lissandra e suporte, joguei com um cara que foi de lissandra suporte (como eu odeio isso), pulava no meio do draven e da lux, morria e depois falava OMG VOCÊ NÃO VEIO MIMIMI, sem avisar nada antes... além de que eu tava de tristana, sem bota, e counterado pelo Draven
daí ele saiu do bot e foi no mid atrapalhar outro cara... pqp
e parece que cada vez mais que eu subo de liga, os jogadores pioram
bred for its skills in magic
Spoiler:
E o Andrew com o campeonato lá, oque aconteceu ?
suporte bem jogado carrega até o adc
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
eu carrego de suport.. aproveito que não preciso farmar e fico tretando no all pra galera me focar.. daí é gg EOIDSAJOIp
e também curto pegar suport como soraka no mid.. muito fortinha ela countera bem um fiddles
Taric é muito forte, to fazendo ele o mais tank possível..
A unica coisa realmente chata de suporte é ward. TODO time acha que você é o único que pode wardar. ODEIO ISSO