To jogando só de ADC que é uma role que eu odiava jogar... Mas to começando a gostar..![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
To jogando só de ADC que é uma role que eu odiava jogar... Mas to começando a gostar..![]()
Exato, você nunca vê nego pegando healer nos MMOs, por exemplo. Tanto que Druid quando só servia pra fazer UH só era usado como maker, pouquissimos usavam ele pra caçar sério e talz.
Eu sempre curti druid simplesmente pelo fato de poder usar sio e curar os outros, além de ser muito procurado e importante em qualquer grupo, mesmo que o crédito nunca venha pra você. É a mesma coisa de ser goleiro/zagueiro/volante no futebol, sem você o jogo está perdido, mas não importa se você faça mil coisas certas, um erro e você é crucificado, e ainda quem leva todo o crédito é o atacante que fez o gol.
Eu acredito que realmente tenha a ver com a cultura do brasileiro. Todo mundo querendo se valer do "jeitinho brasileiro". É foda.
Eu jogava de suporte, e sinceramente gostava muito, mas acabei desistindo, era cada ADC horrível que me desmotivava muito, hoje em dia só vou de sup quando o ADC é algum conhecido meu, ou então como last pick, caso ninguém tenha pego e tal.
ahahahha
Via grupo no fb
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Já cansei de ser xingando em servidor BR sendo que a culpa é inteira do adc. Já joguei lanterna da cara do infeliz e ele tentar correr ao invés de clicar na lanterna e falar que eu deixei ele pra morrer é cada retarda no servidor BR que nem dá vontade de voltar.
Hoje support é a role que eu tenho mais eficiência, justamente pelo fato de ser superior aos supports inimigos na maior parte dos jogos...jogar com ADC cotoco realmente é frustrante (tenho feito o seguinte), se alguém acima de mim pega ADC eu faço o Supp, caso contrario jogo de ADC (e pego um supp passivo na lane =( )
Bob, vamos duo! Eu sei que você está lendo este tópico.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!