Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 123

Tópico: Programa CsF - Ciências sem Fronteiras

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ikow maluco Ver Post
    E ai galera, abriram novas inscrição pra 5 países (Hungria, EUA, Canada, Alemanha e Japão), alguém vai tentar??

Ps: Tem muito tempo que não visito esse forum, se houver algum problema em upar topicos antigos, peço desculpas.
    Com conteúdo acho que nao tem problema não, mas nao sou moderador hehe

Eu vou fazer o IELTS em 2 semanas, vcs viram que vai dar pra usar a nota desse ENEM para esse edital já?

Eu vou me inscrever pra UK, que abre semana que vem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cursos de humanas conseguem entrar nessa treta aí?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Cursos de humanas conseguem entrar nessa treta aí?
    É mais dificil, mas não impossível.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz TOEFL ITP de graça na minha universidade, tirei nota suficiente para o edital da Irlanda, mas acho que já era. Alguém sabe quais países também aceitam o ITP?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Eu fiz TOEFL ITP de graça na minha universidade, tirei nota suficiente para o edital da Irlanda, mas acho que já era. Alguém sabe quais países também aceitam o ITP?
    EUA tava aceitando, mas nao sei se era pra todos, ou só os remanejados.

Esse edital vai ser dificil, quem se inscrever concorre com quem foi remanejado de Portugal, e foi MUITA gente remanejada

Publicidade:

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    É mais dificil, mas não impossível.
    Cara, vc sabe dizer pq humanas é mais dificil??

O site é muito complicado, eu li e nao achei nada que falasse da parte de humanas, quero saber se o meu curso, Relaçoes Publicas, participa do projeto.
    http://www.escudosonline.com/america_sul/Brasil/sao_paulo/noroeste_n.jpg

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com conteúdo acho que nao tem problema não, mas nao sou moderador hehe

Eu vou fazer o IELTS em 2 semanas, vcs viram que vai dar pra usar a nota desse ENEM para esse edital já?

Eu vou me inscrever pra UK, que abre semana que vem
    Brother, tbm estou tipo vc man, quero me inscrever pra UK tbm. Mas ainda não me inscrevi pra prova do IELTS, to estudando ainda. Mas vem ca, sobre a nota do IELTS, tem que apresentar já na inscrição, ou pode apresentar depois ?? Outra coisa tbm é sobre Portugal esse ano não fazer parte do CsF, vc sabe se essas bolsas que iriam pra Portugal serão distribuidas, ou algo do tipo?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    Cara, vc sabe dizer pq humanas é mais dificil??

O site é muito complicado, eu li e nao achei nada que falasse da parte de humanas, quero saber se o meu curso, Relaçoes Publicas, participa do projeto.
    É que tem ordem de preferencia, os mais chamados são os cursos de engenharias e ciencias da natureza, depois vem os de humanas.

Não sei dizer, mas tipo, normalmente sobra vaga, por isso que não é impossivel.

Brother, tbm estou tipo vc man, quero me inscrever pra UK tbm. Mas ainda não me inscrevi pra prova do IELTS, to estudando ainda. Mas vem ca, sobre a nota do IELTS, tem que apresentar já na inscrição, ou pode apresentar depois ?? Outra coisa tbm é sobre Portugal esse ano não fazer parte do CsF, vc sabe se essas bolsas que iriam pra Portugal serão distribuidas, ou algo do tipo?
    Dar tempo sim cara, tu pode mandar o resultado do IELTS muito depois, faz agora em junho/julho que tá tranquilo.

O pessoal que ia pra Portugal vai ser redistribuido, e quem tentar nesse edital vai competir com eles

O bom é que eles não tem IELTS, e normalmente quem vai pra Portugal é pq é ruim em Ingles, então estou torcendo que muitos desistam.

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que tem ordem de preferencia, os mais chamados são os cursos de engenharias e ciencias da natureza, depois vem os de humanas.

Não sei dizer, mas tipo, normalmente sobra vaga, por isso que não é impossivel.

Dar tempo sim cara, tu pode mandar o resultado do IELTS muito depois, faz agora em junho/julho que tá tranquilo.

O pessoal que ia pra Portugal vai ser redistribuido, e quem tentar nesse edital vai competir com eles

O bom é que eles não tem IELTS, e normalmente quem vai pra Portugal é pq é ruim em Ingles, então estou torcendo que muitos desistam.
    Saquei man, tomara que muitos desistam mesmo hehe. Mas tipo, so distribuiram então os concorrentes, mas não as quantidades de bolsas né?

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saquei man, tomara que muitos desistam mesmo hehe. Mas tipo, so distribuiram então os concorrentes, mas não as quantidades de bolsas né?

Você faz que curso?

--

Eu tava planejando tudo para fazer esse ano, ir para a Alemanha (tava fazendo curso), mas devido a alguns problemas de saúde de um parente próximo vou ter que adiar.

Publicidade:

Última edição por GuGa™; 28-05-2013 às 22:18.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  2. O homem sem sorte
    Por Tixa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 13-05-2005, 01:30
  3. Como seria o mundo tibiano sem Druids...
    Por Subrosian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 07-04-2005, 14:17
  4. Amor Sem Fronteiras...
    Por Gitebit no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 05-01-2005, 18:46
  5. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31

Permissões de Postagem