Página 1232 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2327321132118212221230123112321233123412421282133217322232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.311 a 12.320 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Boa resposta, daria outra rep se já não tivesse dado, e porque essa chuva de kennens também nos campeonatos?
    Não sei muito bem o motivo da volta dele, mas é um pick bem seguro na top lane e consegue se dar bem contra esses top laners da moda, tipo Renekton, Jayce, Singed, Shen.

Citação Postado originalmente por Ezreal Ver Post
    Estou esperando essa resposta também. Adoro Yi AP mas sempre sou chamado de noob quando faço ele.
    Não tinha reparado nessa pergunta, anyway, é bem difícil aplicar uma composição com um Yi pois ele é muito vulnerável, ainda mais depois do nerf no W dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Riven ta voltando a cena, aconteceu que antes com as 9 pots qualquer champ que dependia de trades pra ganhar lane foi desfavorecido, agora com o limite de 5 e o pequeno nerf no dano dos minions ela deu uma melhorada.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na S4 zera as ligas ou eu vou ficar pra sempre no Bronze?

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Na S4 zera as ligas ou eu vou ficar pra sempre no Bronze?
    Não zera não (pelo menos nas ultimas seasons não zerou). eles fazem uma media lá e sobem o elo de quem ta muito ruim e reduzem o de quem ta alto.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Campeões gratuítos dessa semana:

Curti

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu main é yi, e noob é quem te chama de noob quando você faz, amigo. yi ap é a forma correta de se jogar com yi. aposto que você foi xingado no br...

entretanto, mesmo sendo meu main e meu personagem preferido, no meta atual ele é ruim, porque ele é extremamente counterável. eu nunca jogaria ele num campeonato por exemplo. mas soloq é possível.
    ele dá stomp em quase todos os mids, ganho 90% na lane phase, mas o que faz o yi ser inviável é a mesma coisa que faz ele AD ser: hard cc. TODO time bom, em campeonato ou não, vai ter hard cc, e esse é o inimigo natural do yi em qualquer build. um silence de uma sorakinha no AP então, leva os poucos 1500 de vida dele.

outro inimigo natural do yi é HP. todo mundo sabe que o meta atual são jarvans e garens de 4k de life, e é por isso que riven também não esta sendo viavel como estão dizendo aí.. um E do olaf e boom. com isso, yi tem que rushar um rabadon e lich bane, depois items de AP alto, sempre muito caros.. mas eu não tenho problema com isso pelo menos. a minha build, em ordem cronológica é: boot e 3 mana pots, sorc shoes, rabadon, lich bane, void staff, deathfire grasp, e depois zhonya, ou abyssal dependendo do jogo.

tl;dr: yi, mesmo com 10/0, não carrega, pois o game style dele não permite agir sem ult e sem que o inimigo não esteja com menos de 1000 de vida e pouca mr. a unica coisa que ele faz é pegar kills. entretanto, se você gosta de pentakills e estratégia, yi é legal.

o que ele fez: usou o time, esperou o suporte ficar com vida baixa, ficou focando o adc, usou zhonya pra esperar uma oportunidade, jogar na porra de um time profissional que entenda como yi funciona.

counters: cho'gath é seu PIOR inimigo, rumble, kassadin decente, fizz decente, leBlanc, diana com hp.
    use livremente se: lux, akali, diana noob, katarina, e todos esses mids overrateds.

edit: also, o W dele foi nerfado mas realmente não o machucou tanto. no early te dá sustain o suficiente, e no late continua um monstro.. não nerfaram, só ajustaram e realmente não dá nem pra notar mesmo que tenha sido metade da rate.

boa sorte
    Última edição por Luke(tz); 27-05-2013 às 15:19.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Ezreal
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    meu main é yi, e noob é quem te chama de noob quando você faz, amigo. yi ap é a forma correta de se jogar com yi. aposto que você foi xingado no br...

entretanto, mesmo sendo meu main e meu personagem preferido, no meta atual ele é ruim, porque ele é extremamente counterável. eu nunca jogaria ele num campeonato por exemplo. mas soloq é possível.
    ele dá stomp em quase todos os mids, ganho 90% na lane phase, mas o que faz o yi ser inviável é a mesma coisa que faz ele AD ser: hard cc. TODO time bom, em campeonato ou não, vai ter hard cc, e esse é o inimigo natural do yi em qualquer build. um silence de uma sorakinha no AP então, leva os poucos 1500 de vida dele.

outro inimigo natural do yi é HP. todo mundo sabe que o meta atual são jarvans e garens de 4k de life, e é por isso que riven também não esta sendo viavel como estão dizendo aí.. um E do olaf e boom. com isso, yi tem que rushar um rabadon e lich bane, depois items de AP alto, sempre muito caros.. mas eu não tenho problema com isso pelo menos. a minha build, em ordem cronológica é: boot e 3 mana pots, sorc shoes, rabadon, lich bane, void staff, deathfire grasp, e depois zhonya, ou abyssal dependendo do jogo.

tl;dr: yi, mesmo com 10/0, não carrega, pois o game style dele não permite agir sem ult e sem que o inimigo não esteja com menos de 1000 de vida e pouca mr. a unica coisa que ele faz é pegar kills. entretanto, se você gosta de pentakills e estratégia, yi é legal.

o que ele fez: usou o time, esperou o suporte ficar com vida baixa, ficou focando o adc, usou zhonya pra esperar uma oportunidade, jogar na porra de um time profissional que entenda como yi funciona.

counters: cho'gath é seu PIOR inimigo, rumble, kassadin decente, fizz decente, leBlanc, diana com hp.
    use livremente se: lux, akali, diana noob, katarina, e todos esses mids overrateds.

edit: also, o W dele foi nerfado mas realmente não o machucou tanto. no early te dá sustain o suficiente, e no late continua um monstro.. não nerfaram, só ajustaram e realmente não dá nem pra notar mesmo que tenha sido metade da rate.

boa sorte
    Nossa cara, excelente post. Queria mais posts assim, aprenderia muito mais sobre o jogo.

Poderia falar um pouco mais sobre o meta atual e porque o meta está dessa forma?

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezreal Ver Post
    Nossa cara, excelente post. Queria mais posts assim, aprenderia muito mais sobre o jogo.

Poderia falar um pouco mais sobre o meta atual e porque o meta está dessa forma?

HAHA mas eu não sei! eu só jogo desde agosto do ano passado.. mas essa coisa de buildar vida sempre foi muito vantajoso.. tanto que agora o meta está se desviando para pokers.. pokers no mid sem nem mesmo ser ap por exemplo.. só falei sobre meu main, mas obrigado assim mesmo

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter pain vs ace zone agora, e provável que venha um gragas jungle do sirt

@
    Pra quem viu o CG, talvez o baron que aparece no final, venha pro SR, num possivel remake
    Última edição por GTS Bob; 27-05-2013 às 21:02.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Vai ter pain vs ace zone agora, e provável que venha um gragas jungle do sirt
    Link please...

Sério, isso não foi flood, não to sabendo de nada ._.

E tenho preguiça de instalar firefox e aquele link que o Rec passou.

EDIT:

http://pt-br.twitch.tv/x5tv2

Chuto ser esse...

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 27-05-2013 às 21:10.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem