Testei e não vi muita diferença não... Minha internet é horrível de qualquer jeito! Só mudando de empresa mesmo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Testei e não vi muita diferença não... Minha internet é horrível de qualquer jeito! Só mudando de empresa mesmo![]()
There is a hell believe I've seen it
There is a heaven let's keep it a secret
I am the ocean
I am the sea
There is a world inside of me
Nossa, agora parece outro jogo \o/
Muito melhor!!
Valeu![]()
Bom, depois que usei esse tutorial não consegui mais jogar no flash client. Já reverti o processo e mesmo assim continuo com "An internal error occured (Code: -2.0).". Tem 2 plugins no Chrome, desativando o primeiro, o jogo carrega mas o meu mapa aparece zerado, desativando o segundo eu tenho o mesmo erro que teria se não desativasse nenhum. Alguma sugestão?
melhorou significativamente aqui, mas as vezes da uns pico de até 3.000 ping e volta ao normal dps de uns 7 segundos! alguém sabe resolver, ADM?
:lhdevil:

É problema no Flash Client mesmo. Qual navegador? Dá um force refresh na página (Ctrl+F5 ou Shift+F5) algumas vezes assim que a página do client abrir. Entre com o mesmo char que você conseguiu logar da última vez.
Qualquer coisa, poste neste tópico que a galera te ajuda:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422894
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Boa a proposta, Astera tá com lag insuportável e a internet está normal, consigo assistir vídeos 1080p sem problemas, depois que baixei passou o lag, thx a lot GrYllO![]()
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia
Utilizei isto a algum tempo (2 anos~) e funcionou bem. Esqueçi de agradecer nesse meio tempo, mas aqui estou, rsrs. Tutorial funcional, e útil.