Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 178

Tópico: [Tutorial] Otimizando a sua conexão

Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei e não vi muita diferença não... Minha internet é horrível de qualquer jeito! Só mudando de empresa mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    There is a hell believe I've seen it
    There is a heaven let's keep it a secret

I am the ocean
    I am the sea

There is a world inside of me

Registro
    13-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, agora parece outro jogo \o/
    Muito melhor!!
    Valeu

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, depois que usei esse tutorial não consegui mais jogar no flash client. Já reverti o processo e mesmo assim continuo com "An internal error occured (Code: -2.0).". Tem 2 plugins no Chrome, desativando o primeiro, o jogo carrega mas o meu mapa aparece zerado, desativando o segundo eu tenho o mesmo erro que teria se não desativasse nenhum. Alguma sugestão?

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhorou significativamente aqui, mas as vezes da uns pico de até 3.000 ping e volta ao normal dps de uns 7 segundos! alguém sabe resolver, ADM?
    :lhdevil:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellrossi Ver Post
    melhorou significativamente aqui, mas as vezes da uns pico de até 3.000 ping e volta ao normal dps de uns 7 segundos! alguém sabe resolver, ADM?
    Ai é problema da internet mesmo eu acho...

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Bom, depois que usei esse tutorial não consegui mais jogar no flash client. Já reverti o processo e mesmo assim continuo com "An internal error occured (Code: -2.0).". Tem 2 plugins no Chrome, desativando o primeiro, o jogo carrega mas o meu mapa aparece zerado, desativando o segundo eu tenho o mesmo erro que teria se não desativasse nenhum. Alguma sugestão?
    É problema no Flash Client mesmo. Qual navegador? Dá um force refresh na página (Ctrl+F5 ou Shift+F5) algumas vezes assim que a página do client abrir. Entre com o mesmo char que você conseguiu logar da última vez.

Qualquer coisa, poste neste tópico que a galera te ajuda:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422894
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovanni De Flaco Machado Ver Post
    Opa tudo bom??

Então aqui eu uso Win7 64bits e quando sigo o tutorial e apos reiniciar a maquina, as opções que mudei no programa voltao ao 'normal' como se eu nao tivesee mexido em nada, alguem poderia me ajudar, eu agradeceria de mais!!!!!!!!!!
    estou com o mesmo problema do cidadão aí de cima, uso windows7 64bits, toda vez que reinicio o computador, o programa volta como se eu não tivesse feito nada, alguma dica?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khronnus The Dragon Ver Post
    estou com o mesmo problema do cidadão aí de cima, uso windows7 64bits, toda vez que reinicio o computador, o programa volta como se eu não tivesse feito nada, alguma dica?
    Abriram o programa como administrador? Mas na real ao reiniciar o programa aparenta estar inalterado. Você sabe que as mudanças ocorreram na hora de aplicá-las...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa a proposta, Astera tá com lag insuportável e a internet está normal, consigo assistir vídeos 1080p sem problemas, depois que baixei passou o lag, thx a lot GrYllO
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Utilizei isto a algum tempo (2 anos~) e funcionou bem. Esqueçi de agradecer nesse meio tempo, mas aqui estou, rsrs. Tutorial funcional, e útil.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker