Postado originalmente por
Gaucho Psyco
Ah você tem certeza disso? Vamos supor que está rolando um pelego normal em Yalahar, onde um EK do time inimigo abre skull. Nós teremos que trapa-lo, e como faremos isso? Teremos que ativar o modo vermelho que fará com que pegamos skull e se alguém morrer injust.
Só isso já seria uma grande mudança, tirando outras várias coisas. Gente que vai stackar no mesmo sqm, é um passando em mw outro não passando. Vai ficar uma bagunça total, não vai ter pvp. Vai ter uma zona onde ninguém vai entender nada, que se tu quiser fazer algo vai catar black de tanto char noob se matando.
Antes de meterem esse sistema, eles já deveriam ter modificado os frags senão vocês vão ver quanta gente vai pegar black nesse novo sistema.
Agora você conseguiu ver a mudança significativa que todos estão reclamando? Se ainda não conseguiu ver, tenta jogar em Aurera que tu já percebe o quanto ficou bagunçado :/
@GrYllO
Pra mim essa forma correta de jogar dita pelo Craban é ridiculo, tudo bem que queremos sempre o melhor. Mas não podemos querer obrigar as pessoas a agirem da forma que achamos certa, se eu gosto e me divirto jogando de uma forma não posso obrigar você a jogar da mesma forma que eu.
Parece que estão querendo monopolisar os jogadores, deixando todos da mesma forma. Jogue pelo motivo correto... Achei desnecessário esse comentário dele, sempre tão esperto nas palavras mas dessa vez acho que ele se equivocou ou usou as palavras erradas para se expressar.
Pelo que percebi em seu cometário vc acha errado o Craban querer monopolisar a forma que os jogadores, deixando todos iguais, agora me diz vc acha correto uma guild fechar um mundo so para eles, somente porque ele ganharam uma guerra inútil que somente serve para matar uns aos outros, me diz que beneficio uma guerra traz a não ser matar, ou seja nenhum.
Eu sinceramente acho mais correto todos os jogadores terem as mesmas capacidades em combate, vencendo quem tiver mais habilidade, do que vc ser diferente de mim e mesmo não ter habilidade ganhar de forma covarde e injusta apenas pq vc tem o domínio do serve. O que vc esta com medo meu caro? deixa eu responder para vc, simplesmente tem medo de não ser bom o suficiente para me encarar sozinho, porque vc só é o bonzão quando vc se garante nos seus amiguinhos dominantes. Sabe o que vc também tem medo de perder o seu ganha pão, usando seu poder para vender seus kk's, sendo que se não existisse a guild dominante todos seriam capazes de ter seu dinheiro sem precisar comprar de ninguem. Eis que de repente surge outro tolo que diz, não está satisfeito vai para non-pvp, não porque quero exercer o meu direito de defesa, de luta, quando eu quiser me defender de pessoas ruins que queiram atrapalhar meu jugo, mas claro sem ser injusta tbm. Agora se vc quer matar a torto e a direita, oras tem o pvp-e, no qual tem todo esse direito, pq os open pvp, como já diz é um pvp limitado com punições, não quer sofrer nenhuma mude-se, lá vc vai poder ser diferente de todo mundo, porque lá vence o mais forte, oras não é isso que vc quer?????? Agora o open-pvp é para ser uma forma mais balanceada, nada mais justo que seus jogadores também possam jogar de uma forma mais balanceada, impedindo que alguém domine o que vc deve fazer ou não dentro de um mundo. Como o mundo, não é non-pvp, apenas vc tera o direto de defesa e poder medir suas forças uns com os outros sem que isso impeça vc de jogar, como acontece em mundos hardcore-pvp, no qual vc pode ser injustiçado por algo, sem chances de defesas. Portanto existem 3 tipo de mundos, e não 2, como vc quer, porque o que a cip esta querendo fazer, é deixar os serves open-pvp cada vez mais diferente do hardcore-pvp, porque é isso que esta acontecendo, mas ele também não quer deixar igual ao non-pvp, eles querem criar mundos diferentes, com características desiguais, 1 sem pvp, outro com pvp no máximo e outro com essa justa medida, consequentemente criar justa oportunidade a todos e não ao mais forte.