Página 1214 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2147141114116412041212121312141215121612241264131417142214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.131 a 12.140 de 44625

Tópico: League of Legends

Ezreal
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Cara eu acho bem tranquilo jogar com kat em ranked. Eu lembro de um jogo que so tinha o malphite se n me engano q parava a ult... Ai era facil, eu so esperava ele gastar em outra pessoa pra pular e ultar no meio de todos...
    Pessoal da SoloQ eh muito afobado, e em jogos como esse, que o cara PRECISA guardar a ult pra algm especifico (no caso o ult do malph pra kat), ele n pode sair gastando no primeiro cara que ve. Por isso acho tranquilo jogar de kat (pelo menos no meu elo, prata 5).
    Exato, alias, foi pensando nisso que eu peguei Malphite no último jogo, minha única utilidade era cancelar o ult da kat, ai ela não fazia nada e o time levava a TF.

O foda é que a maioria não pensa nisso, ai você pega alguma role sem CC e a unica utilidade do teu team é falar "não feeda a kat".

Ai ela vai, mata 2 e carrega o jogo porque ninguem para ela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Como faz conta no PBE?
    É aberto permissão para novas contas nos três primeiros dias de todo mês.

Citação Postado originalmente por Ezreal Ver Post
    Porra, como para Katarina? Qualquer nego imbecil joga com essa porra e n tem o que fazer pra parar esse lixo.
    Ele é extremamente dependente de ultimate, é um dos campeões mais fácil de "parar". Katarina é um campeão que ultimamente só funciona em normal game e ranked low elo.

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    slow? boots of swiftness
    pra mim jungler tem que ser tank com utilidade..
    mas queria saber dessa build da eve jungler, postem please!
    Lagarto Ancião, Liandry, Zhonya, Twin Shadow, Rilay são os itens mais utilizados nela na jungle, os dois primeiros itens sempre e os outros um pouco mais situacionais.

Os olhos puxados, Diamondprox, etc, andam carregando hard com a build.
    Anyway: http://www.probuilds.net/champions/Evelynn

Jungler não é algo tão fechado quanto tu acha, os junglers duelistas e com dano ainda são viáveis, mas é claro não tanto quanto na Season 2.
    Última edição por Bryantt; 23-05-2013 às 20:41.

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    stun/silence
    ... knock up, knock back, snare etc etc

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    ... knock up, knock back, snare etc etc

Snare não cancela a ultimate da Katarina, tanto que uso Kat pra counterar Lux pois ela não consegue cancelar a ultimate e não tem mobilidade.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vontade de assitir o All-star de madrugada, foda que vou ter que ir direto pra aula e não posso dormir nada a madrugada inteira, pq se dormir, não consigo acordar e falto a aula

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ele é extremamente dependente de ultimate, é um dos campeões mais fácil de "parar". Katarina é um campeão que ultimamente só funciona em normal game e ranked low elo.
    Voyboy discorda disso

btw,não curtia nasus jungle,mas acabei de ganhar outra ranked com ele na jungle,bicho OP do caramba,não é a toa que é um dos meus champions prediletos.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Voyboy discorda disso

btw,não curtia nasus jungle,mas acabei de ganhar outra ranked com ele na jungle,bicho OP do caramba,não é a toa que é um dos meus champions prediletos.
    Esses dias eu tava de akali x nasus no top, eu sai da lane com 6 kills e fui dar roaming, quando voltei para lane o mlk me solo facinho.Nasus é muito forte

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voyboy discorda disso

Estava falando de Katarina mid lane, que era o que estava sendo discutido. Katarina Bruiser não depende da ultimate, é outra historia e é um pick bem situacional e depende de vários fatores pra funcionar.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vale mais a pena comprar,Lee Sin ou Hecarim,ambos pra ir na jungle,de qualquer modo eu vo comprar os 2 mas to em duvida em qual eu compro primeiro,tava pensando em pegar o lee antes por ser mais dificil de jogar e tals e ter um tempo pra aprender as manhas dele,mas por outro lado o ponei ta muito OP,me deem uma luz por favor '-'

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vale mais a pena comprar,Lee Sin ou Hecarim,ambos pra ir na jungle,de qualquer modo eu vo comprar os 2 mas to em duvida em qual eu compro primeiro,tava pensando em pegar o lee antes por ser mais dificil de jogar e tals e ter um tempo pra aprender as manhas dele,mas por outro lado o ponei ta muito OP,me deem uma luz por favor '-'
    Até aprender bem o Lee vc ja comprou Hecarim, Tresh, Zyra, Nami, Aatrox... Então..eu diria pra iniciar com o hecarim mesmo

(<---- Papai \o/ :x Gryllo)

Publicidade:

Última edição por Papai; 23-05-2013 às 22:46.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem