Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por Bryantt; 23-05-2013 às 15:04.
Alguém já sabe dizer quando acaba essa temporada?
Andrew, esse campeonatinho que estais arquitetando é de fé? Qualquer coisa, se alguém do tibiabr quiser treinar esse finde, animar montar um timinho e skype pra brincar, acho viável..
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
bred for its skills in magic
Spoiler:
Eve vem sendo utilizada na jungle no high elo (dps olha umas partidas pra tu ver, é insano).
Ela tem uma mobilidade alta e mesmo sem CC tem um gank forte, pode dar dive facil com seu ult e pressionar as lanes.
Não adiantava eu ultar no Carry inimigo, J4 não tem a capacidade de explodir (só se tu fizer glass), ai caberia aos meus carries dar o clean up (e eram ruim d+ para isso).
Última edição por Van Derek; 23-05-2013 às 15:59.

Certo, pule no ADC de Jarvan IV tendo seus carrys aliados ruins e o adc inimigo com flash ou sendo um ADC com mobilidade e veja o quão carregar hard você vai... Se você fazer dano você vai morrer bem rápido, e se fazer tank você vai depender do dano e posicionamento dos seus carrys.
Depender de tantos fatores assim, pra mim é fugir do conceito de carregar um jogo.
E Eve anda carregando bem hard o early/mid game com aquela build que o Diamondprox anda fazendo e todos começaram imitar, mas late game, a história se inverte.
Última edição por Bryantt; 23-05-2013 às 16:16.
as skins la da TPA vao ta liberadas pra compra nesse fds agora né ?
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD