Achei bem engraçadinho hahaha
(pena que os crocodilos sempre me impedem de prosseguir)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Achei bem engraçadinho hahaha
(pena que os crocodilos sempre me impedem de prosseguir)
a Cerimônia de abertura começa as 02:00 de amanhã, as 3:00 tem o x2 dos junglers .
04:00 horas na vs china, 7:30 Europa vs korea
sim essa madrugada
Ae, finalmente ouro ^^
To bastante feliz, não tenho nem 6 meses de LoL e já consegui um resultado bastante satisfatório. Mais feliz ainda por que subi jogando praticamente só de suporte, e na maioria das vezes solo, provando a mim mesmo que essa role faz a diferença sim.
ps: Janna OP. Nunca tinha jogado um jogo com ela, comprei agorinha, mas pelo que eu vi em streams nunca me pareceu um champ dificil de jogar, então taquei o foda-se e fui first time em ranked. Virou main <3.
Blue Belt

Não sei pq eu insisto em jogar ranked.
Fui 2 normal de suporte, vitória fácil, time se comunicando e jogando bem.
Tento uma ranked, pego trollpick, tenho que ir de adc, suporte não warda, mid avançando lane e morrendo pq não wardou o mato, criançada se xingando.
Ranked só em duo com gente BOA mesmo, o famoso elo boost, pq sozinho eu não vou subir nunca.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
meu suporte favorito é lulu.. quando tenho que jogar de suporte vou com ela. o Q é muito agressivo e dá um burst alto no adc, não tem thresh que seja mais agressivo, um dos melhores CC do jogo, etc. ultimo jogo o ADC caiu e uma lulu segurou o bot sozinho fazendo AD hahahah.. ganhei até um quadra nessa.
e soraka é muito bom, dá mais de 80 de armor na cura dela
no post do nasus aparece algo que me da muita raiva no server br, esse costume de favelado de chamar pra "x1", pqp, como se isso provasse algo em um jogo de time
e aquele mordekaiser hein...
no outro jogo que você jogou de jungle (o que o nasus é na s3) eles não tinham adc e o unico que se propos a fazer adc não tinha dano nenhum..
jungle é uma das roles de mais respeito no jogo...
e jungle não carrega mais, não é útil lategame? duas palavras pra vocês:
JARVAN IV
nidalee ap não é counter de darius? whatever... um jayce faria o trabalho melhor
Nos rankeds no NA a gente respeita a ordem de pick..Postado originalmente por Ezreal
e faça botrk quando os oponentes relevantes forem esses AD bruisers com 4k de vida... ou seja, quase sempre.
Postado originalmente por Boom
Só tente rushar a sightstone e sempre tenha wards em mão! não tem nada que eu odeie mais do que ser jukado, o que é o inferno no meu main
é isso mesmo, e além disso também evito jogar de tanks ou qualquer coisa de utilidade.Postado originalmente por Freegells
desculpem o post gigantesco mas eu gosto de comentar tudo :T
bred for its skills in magic
Spoiler:
Jarvan é forte, mas não carrega, teve um game especifico que com cerca de 10 min eu consegui ganks efetivos em todas as lanes, com cerca de 20 min de jogo eu tava 4/0/8 e com dois drags feitos pro time e mesmo assim acabei perdendo porque meus carrys não eram bons.
Última edição por Van Derek; 23-05-2013 às 14:38.
Alguém tem os horários do All-stars?
Talvez os únicos junglers que consigam carregar de fato seja ou um Lee Sin (super bem jogado) ou a Evellyn.
Última edição por Van Derek; 23-05-2013 às 14:51.