Página 115 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115
Resultados 1.141 a 1.148 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Henrique dark knight
    NÍVEL (LEVEL): 80
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/86 eu acho... nao logo faz uns 3 meses mais ou menos
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, MPA, dwarven legs, guardian boots, platinum ammulet, the avenger.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nao me lembro de tudo o que tenho mas com certeza tenho mais de 300K no banco e umas 50 mana potions no depot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas me avaliem como premmy pq vou pagar mes que vem.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to querendo dar uma rushada até o level 90 mais ou menos e quero ideias de monstros que além da exp deem uma boa grana pq quero dar um upgrade nos meu equips (RDM ou fireborn giant armor; shield of corruption; emerald sword e esses itens são MUITO caros. Mas meu foco mesmo é a exp, grana ta de segundo plano. Se for locais que precisam de quest digam o nome pq as unicas quests de acesso que tenho são as de yalahar e a primeira da the new frontier (só pra entrar em zao mesmo).
    QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Skills e set estão bons.
    Olha cara, sobre esses itens que você citou, pode ficar bem tranquilo quanto a eles. A emerald você pega na Inq, aí você vende sua Mpa + Avenger, junta uma grana e consegue comprar a RDM. (acredite, não é difícil conseguir esses itens).
    Você pode caçar Servants, Wyrms, Werewolves (Vengoth - Blood Brothers Quest), Nightmares, Giant Spiders, Zombies, Dragons e Dragon Lords.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 78 (considere 80)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 97/94
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, MPA, dwarven legs, guardian boots/BoH/Soft, ornamented brooch, SoV, MMS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,7kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~7 horas por SEMANA
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim. após fazer a task de gs e habilitar a the old widow, como matá-la?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quais são as melhores tasks para fazer até o momento? (entre level 80~90) Precisar ser task com alta chance de profit. Se precisar de algum acesso, avise, por favor, que faço sem problemas. (estou fazendo a maior parte dos acessos agora, mas pode ser que falte um ou outro)

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 78 (considere 80)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 97/94
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, MPA, dwarven legs, guardian boots/BoH/Soft, ornamented brooch, SoV, MMS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,7kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~7 horas por SEMANA
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim. após fazer a task de gs e habilitar a the old widow, como matá-la?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quais são as melhores tasks para fazer até o momento? (entre level 80~90) Precisar ser task com alta chance de profit. Se precisar de algum acesso, avise, por favor, que faço sem problemas. (estou fazendo a maior parte dos acessos agora, mas pode ser que falte um ou outro)

Skill e itens muito bons. Matar a widow é bem fácil: chegando na sala, dá utani e hur ecorre pro sul, lá no fim tem um sqm em que só ela te ataca. Mais detalhes, veja meu tuto pra GS que falo sobre ela lá.
    Acho que as melhores tasks são GS, Brimstone, werewolves(é sorte a waste ou lucro), nightmares(como vc quer lucro, não recomendo)
    Sem task vc pode ir Wyrms em LB, nightstalker em LB ou yalahar, yielothax(recomendo 500%), cults(dinheiro monstro), e com ed tem hellspawn, war golem, hive(meio tenso la na torre)
    Espero ter ajudado!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Skill e itens muito bons. Matar a widow é bem fácil: chegando na sala, dá utani e hur ecorre pro sul, lá no fim tem um sqm em que só ela te ataca. Mais detalhes, veja meu tuto pra GS que falo sobre ela lá.
    Acho que as melhores tasks são GS, Brimstone, werewolves(é sorte a waste ou lucro), nightmares(como vc quer lucro, não recomendo)
    Sem task vc pode ir Wyrms em LB, nightstalker em LB ou yalahar, yielothax(recomendo 500%), cults(dinheiro monstro), e com ed tem hellspawn, war golem, hive(meio tenso la na torre)
    Espero ter ajudado!
    Valeu pela ajuda, mas restaram algumas dúvidas. Que era pra ir pra aquele sqm, eu já sabia, mas ainda não ajudou muito. É ficar full def e lançar magia à rodo? Devo usar SSA e/ou might rings?

Sobre as tasks, qual a melhor cave pra caçar os brimstones? Qual a média de exp/h, e quanto de lucro aproximadamente?

E sobre as yielothax, como chegar lá? Quais os loots que costumam dropar? E por que tão recomendada?

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Valeu pela ajuda, mas restaram algumas dúvidas. Que era pra ir pra aquele sqm, eu já sabia, mas ainda não ajudou muito. É ficar full def e lançar magia à rodo? Devo usar SSA e/ou might rings?

Sobre as tasks, qual a melhor cave pra caçar os brimstones? Qual a média de exp/h, e quanto de lucro aproximadamente?

E sobre as yielothax, como chegar lá? Quais os loots que costumam dropar? E por que tão recomendada?

Eu sugiro que vc toque a magia que der lá, utito+exori min sempre, e sim, might rings são uma ótima ideia. SSA já eu não gosto tanto pq são só 5 cargas, mas se quiser vai ser bom também.
    Brimstone é uma cave em Muggy plains, lá no nordeste aqui ó
    xp deve bater por volta de 220k/h, dependendo do mundo. Eu diria pra vc ir level 90, pq 2 brims combam 500~ fácil fácil, mas é caçável antes sim. O lucro depende do preço do magic sulphur no seu mundo, mas tendo uma média de 3 por hora e 8k de preço... o lucro chega, normalmente a 15~20k por hora, no máximo.
    Yielothax, vc vai pra farmine, e ali no steppe, pouco pra direita da montanha, tem uma torre, pegue um stealth ring e passe correndo pelas death blobs, vá no ultimo andar(aqui)(o teleport abre 2x por semana, 1 vez a cada 3 dias) e entre no teleport. Cace ali no primeiro andar mesmo. A xp deve bater uns 250k/h+ e o lucro é sem lógica. Fiz 74k de lucro lá um dia desses se quiser, visita meu lt e veja o loot de 2h, sendo 120k no total.
    eles dropam muitos small diamond, lightning pendants, shockwaves amulets, lightning legs... gold altíssimo.
    É na minha opinião a melhor hunt do level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, acabei de checar aqui seu LT, muito bom mesmo, tanto o local quanto o LT só não te dou rep+ porque o fórum tá dizendo que tenho que dar rep+ em outras pessoas, antes de voltar a dar em ti eahuaeaeuuaehuaehueauea

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem