Postado originalmente por
kilua paladino
Valeu pela ajuda, mas restaram algumas dúvidas. Que era pra ir pra aquele sqm, eu já sabia, mas ainda não ajudou muito. É ficar full def e lançar magia à rodo? Devo usar SSA e/ou might rings?
Sobre as tasks, qual a melhor cave pra caçar os brimstones? Qual a média de exp/h, e quanto de lucro aproximadamente?
E sobre as yielothax, como chegar lá? Quais os loots que costumam dropar? E por que tão recomendada?
Eu sugiro que vc toque a magia que der lá, utito+exori min sempre, e sim, might rings são uma ótima ideia. SSA já eu não gosto tanto pq são só 5 cargas, mas se quiser vai ser bom também.
Brimstone é uma cave em Muggy plains, lá no nordeste
aqui ó
xp deve bater por volta de 220k/h, dependendo do mundo. Eu diria pra vc ir level 90, pq 2 brims combam 500~ fácil fácil, mas é caçável antes sim. O lucro depende do preço do magic sulphur no seu mundo, mas tendo uma média de 3 por hora e 8k de preço... o lucro chega, normalmente a 15~20k por hora, no máximo.
Yielothax, vc vai pra farmine, e ali no steppe, pouco pra direita da montanha, tem uma torre, pegue um stealth ring e passe correndo pelas death blobs, vá no ultimo andar
(aqui)(o teleport abre 2x por semana, 1 vez a cada 3 dias) e entre no teleport. Cace ali no primeiro andar mesmo. A xp deve bater uns 250k/h+ e o lucro é sem lógica. Fiz 74k de lucro lá um dia desses
se quiser, visita meu lt e veja o loot de 2h, sendo 120k no total.
eles dropam muitos small diamond, lightning pendants, shockwaves amulets, lightning legs... gold altíssimo.
É na minha opinião a melhor hunt do level.