Curtir Curtir:  0
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz de jogar em optional-pvp.

Pelo que tô vendo, ainda vai demorar bastante para termos um PvP de maior qualidade. Todavia, a Cip está no caminho certo com essas mudanças, vamos esperar que o trabalho continue e não pare por aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se arrependimento mata-se eu já estaria esticado no chão me arrependo tanto de ter criado meu char em Open PvP estou pensando seriamente em passar pra Optional onde o Tibia é Tibia não é um simples negócio para Nerds Tetudos que precisam dominar um servidor de um joguinho 2d para elevar a auto estima na RL.

Vejo no tópico que enquanto tivermos jogadores com mentalidade de sei lá que criatura não só o PvP quanto outras caracteristcas do Tibia estarão condenadas, não sei se há uma solução talvez mudar o pensamento daquele jogador safado que só quer se dar bem em cima dos outros, Tibia foi um dos primeiros MMORPGS tem sua história, mas desde seus primórdios ate os dias de hoje vários problemas foram se desenvolvendo e desenvolvendo a maioria por causa de jogadores assim.

Posso afirmar que Tibia é o único MMORPG que tem o público mais diferenciado, mas muito muito diferenciado não é como a maioria que praticamente designada para o "público nerd" esse fórum é prova disso!

Mas talvez seja isso o que faz Tibia ser único a diferença, no jogo você pode encontrar um Nerd Magrelo que ainda está no 1º Ano como pode encontrar um pai de família já formado em direito ou outra coisa curiosa!

Talvez eu não tenha falado nada com nada mas eu acho que isso Tibia nunca vai ser mudado por que quem faz o jogo são os próprios jogadores e de maneira totalmente errada estão destruindo e destruindo mais e mais, bem é isso infelizmente creio eu que para Tibia ser um jogo, jogável para as "minorias" deve haver uma total mudação no comportamento dos jogadores!

É isso o novo PvP não vai mudar o que eles desejam mudar, ainda falta muitaaa coisa para isso e na minha opinião devem pensar em algo rápido!
    Na boa ficou melhor que a original

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Se arrependimento mata-se eu já estaria esticado no chão me arrependo tanto de ter criado meu char em Open PvP estou pensando seriamente em passar pra Optional onde o Tibia é Tibia não é um simples negócio para Nerds Tetudos que precisam dominar um servidor de um joguinho 2d para elevar a auto estima na RL.

Vejo no tópico que enquanto tivermos jogadores com mentalidade de sei lá que criatura não só o PvP quanto outras caracteristcas do Tibia estarão condenadas, não sei se há uma solução talvez mudar o pensamento daquele jogador safado que só quer se dar bem em cima dos outros, Tibia foi um dos primeiros MMORPGS tem sua história, mas desde seus primórdios ate os dias de hoje vários problemas foram se desenvolvendo e desenvolvendo a maioria por causa de jogadores assim.

Posso afirmar que Tibia é o único MMORPG que tem o público mais diferenciado, mas muito muito diferenciado não é como a maioria que praticamente designada para o "público nerd" esse fórum é prova disso!

Mas talvez seja isso o que faz Tibia ser único a diferença, no jogo você pode encontrar um Nerd Magrelo que ainda está no 1º Ano como pode encontrar um pai de família já formado em direito ou outra coisa curiosa!

Talvez eu não tenha falado nada com nada mas eu acho que isso Tibia nunca vai ser mudado por que quem faz o jogo são os próprios jogadores e de maneira totalmente errada estão destruindo e destruindo mais e mais, bem é isso infelizmente creio eu que para Tibia ser um jogo, jogável para as "minorias" deve haver uma total mudação no comportamento dos jogadores!

É isso o novo PvP não vai mudar o que eles desejam mudar, ainda falta muitaaa coisa para isso e na minha opinião devem pensar em algo rápido!
    é exatamente isto, antigamente a mentalidade dos jogadores era diferente, todos gostavam do pvp, em vez de existir uma única guild dominando o servidor todo, existia pequenos times onde um ajudava o outro. O tempo passou, o tipo de jogadores mudou e agora muitos só enxergam o tibia como uma fonte de renda, para completar muitos jogadores de pvp preferem abaixar a cabeça do que lutar contra.

Quem reclama da cip pense melhor, foi a cip que "estragou" o jogo ou foi os jogadores usando a "libertada" para atrapalhar o jogo do outro, lembrando da definição certa, liberdade não é apenas fazer o que bem quiser, e sim fazer o que bem quiser desde que sua atitude não atrapalhe a liberdade do próximo.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu só queria entender, o povo reclama de POWER ABUSER, PK TEAM, LURE MODE, e etc

mais isso é um servidor OPEN PVP, isso tinha que ser liberado, não importa se é power abuser ou não, as pessoas jogando naquele servidor, são avisadas anteriormente que PODEM SIM, ser mortas a qualquer momento, sem motivo, com motivo e etc

O que não pode é essa empresa falindo, querer acabar ainda mais com o PVP favorecendo aqueles que jogam em PVP mais prefiriam jogar em NON PVP, mais não tem coragem de retirar o char de mundo pvp.

Solução, transforme os mundos open pvp em um "95% optional pvp", e acabe com o jogo

eu ja tava pra da retired mesmo, isso ai só foi mais um motivo

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como pode-se ver o costume se tornou hábito e o hábito, NÃO É REGRA!

Entenda uma coisa você pode pagar, 999999999 premium accounts, o jogo não é seu, você não comprou o jogo, você não manda no jogo, a cipsoft faz o que ela quiser, o jogo dela você querendo ou não é isso ai que tem pra hoje, pode gritar, fazer ataques DDOS, chorar e até vir aqui com bravatas contra os usuários do fórum, isso vai provar que você é tipo de jogador que a cipsoft esta tentando ou mudar seus conceitos ou amigão te chutar pra fora jogo.

Acredito que falando assim algumas pessoas entendam...

Publicidade:

Salmo 91:7 -"Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita , mas tu não serás atingido" .

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    eu só queria entender, o povo reclama de POWER ABUSER, PK TEAM, LURE MODE, e etc

mais isso é um servidor OPEN PVP, isso tinha que ser liberado, não importa se é power abuser ou não, as pessoas jogando naquele servidor, são avisadas anteriormente que PODEM SIM, ser mortas a qualquer momento, sem motivo, com motivo e etc

O que não pode é essa empresa falindo, querer acabar ainda mais com o PVP favorecendo aqueles que jogam em PVP mais prefiriam jogar em NON PVP, mais não tem coragem de retirar o char de mundo pvp.

Solução, transforme os mundos open pvp em um "95% optional pvp", e acabe com o jogo

eu ja tava pra da retired mesmo, isso ai só foi mais um motivo
    nao tem nenhuma restriçao ao pvp , ao contrario tem mais pvp do q antes , antes de testar eu tbm axava q tava um lixo mais depois q joguei um tempo e testei axei bem melhor , agora como o crab falou eles tao dando um passo de cada vez reformularam o pvp depois vao nos injust e nos sistema de guild war se vai valer a pena ou nao so o tempo vai dizer.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm....
    Acho que posso viver com isso.

Sem mais ;]
    1.- Dont Trust Anyone.
    2.- The Friendship And Loyalty Dont Exist.
    3.- High lvl Doesnt Mean its a Good Player.

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo tibia a uns 2 anos mas sempre entro no forum pra ver como as coisas andam. Uma coisa é muito clara pra mim. O que piorou o tibia nesses ultimos anos não foi o jogo em si e sim a mentalidade dos jogadores...Então a Cip tem de lutar todos esses anos contra a mentalidade dos jogadores que de uns anos para k foi diminuindo... Jogadores que se sentem deuses por controlar um servidor em um jogo online... é ridiculo... a um tempo atras me mostraram um video de uma guild de lurers de fidera ou unitera nao me lembro pedindo pra garçon fica falando nome da guild algo assim... é um nivel de nerdic elevadissimo e a Cip tem de lidar com isso. Não deve ser algo fácil...

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    nao tem nenhuma restriçao ao pvp , ao contrario tem mais pvp do q antes , antes de testar eu tbm axava q tava um lixo mais depois q joguei um tempo e testei axei bem melhor , agora como o crab falou eles tao dando um passo de cada vez reformularam o pvp depois vao nos injust e nos sistema de guild war se vai valer a pena ou nao so o tempo vai dizer.
    concerteza melhorou, com players passando por cima de mwals e outros players, soltando magias em areas sem tirar dano, e fazendo druids injustarem quando paralyzar vai concerteza aumentar a EMOCIONANTE, que já uma droga, war no tibia

agora as frag list do dia em mundos de war vai ser

01/01

Player 1 morreu
    Player 2 morreu

02/01

Player 3 morreu

03/01

ngm morreu

e assim vai, ^^

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    concerteza melhorou, com players passando por cima de mwals e outros players, soltando magias em areas sem tirar dano, e fazendo druids injustarem quando paralyzar vai concerteza aumentar a EMOCIONANTE, que já uma droga, war no tibia

...
    Eu ate entendo sua revolta, você quer o pvp maroto que tinha antigamente com traps de lvl 30~50 se digladiando, mas entenda o cheating criou monstros de lvl 300~500, e players com este level não dão chance alguma de pvp honesto contra eles.

Cara entenda que é o primeiro passo da cip, não seja tão imediatista, aguarde o resultado e próximas alterações, a cip está finalmente se mexendo mas tem gente que não enxerga quer tudo pra já, deixe eles fazerem o negócio com cuidado e vamos ver onde vai chegar...

Publicidade:

Salmo 91:7 -"Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita , mas tu não serás atingido" .

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem