Postado originalmente por
jackzinnho
Se arrependimento mata-se eu já estaria esticado no chão me arrependo tanto de ter criado meu char em Open PvP estou pensando seriamente em passar pra Optional onde o Tibia é Tibia não é um simples negócio para Nerds Tetudos que precisam dominar um servidor de um joguinho 2d para elevar a auto estima na RL.
Vejo no tópico que enquanto tivermos jogadores com mentalidade de sei lá que criatura não só o PvP quanto outras caracteristcas do Tibia estarão condenadas, não sei se há uma solução talvez mudar o pensamento daquele jogador safado que só quer se dar bem em cima dos outros, Tibia foi um dos primeiros MMORPGS tem sua história, mas desde seus primórdios ate os dias de hoje vários problemas foram se desenvolvendo e desenvolvendo a maioria por causa de jogadores assim.
Posso afirmar que Tibia é o único MMORPG que tem o público mais diferenciado, mas muito muito diferenciado não é como a maioria que praticamente designada para o "público nerd" esse fórum é prova disso!
Mas talvez seja isso o que faz Tibia ser único a diferença, no jogo você pode encontrar um Nerd Magrelo que ainda está no 1º Ano como pode encontrar um pai de família já formado em direito ou outra coisa curiosa!
Talvez eu não tenha falado nada com nada mas eu acho que isso Tibia nunca vai ser mudado por que quem faz o jogo são os próprios jogadores e de maneira totalmente errada estão destruindo e destruindo mais e mais, bem é isso infelizmente creio eu que para Tibia ser um jogo, jogável para as "minorias" deve haver uma total mudação no comportamento dos jogadores!
É isso o novo PvP não vai mudar o que eles desejam mudar, ainda falta muitaaa coisa para isso e na minha opinião devem pensar em algo rápido!
é exatamente isto, antigamente a mentalidade dos jogadores era diferente, todos gostavam do pvp, em vez de existir uma única guild dominando o servidor todo, existia pequenos times onde um ajudava o outro. O tempo passou, o tipo de jogadores mudou e agora muitos só enxergam o tibia como uma fonte de renda, para completar muitos jogadores de pvp preferem abaixar a cabeça do que lutar contra.
Quem reclama da cip pense melhor, foi a cip que "estragou" o jogo ou foi os jogadores usando a "libertada" para atrapalhar o jogo do outro, lembrando da definição certa, liberdade não é apenas fazer o que bem quiser, e sim fazer o que bem quiser desde que sua atitude não atrapalhe a liberdade do próximo.