Página 1208 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2087081108115811981206120712081209121012181258130817082208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.071 a 12.080 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo no NA e depois do ultimo update fiquei muito feliz em perceber melhoras na engine, deixando meu FPS mais alto, já que tenho uma placa de vídeo horrível.
    Em compensação comecei a ter problemas com lag. A cada 5 minutos ou 3, meu champ parava por uns 10 segundos e tudo continuava a acontecer.
    Ante-ontem isso passou... mas agora é outro problema: às vezes o LoL cai, a internet não. Isso nunca tinha acontecido. Se bem que é só reiniciar o LoL e voltar rapidinho...

NUNCA tive problema de ping no NA. O delay é imperceptível, é de 2 milissegundos... e prefiro muito mais jogar no NA do que no BR... as rankeds são Challenger vs. bronze, misturado com silver, outros bronze que estão jogando ranked pela primeira vez, e um diamante aleatório.
    Sem falar na comunidade... eu era todo "no br o pessoal joga bem! não tenho preconceito!" como algumas pessoas, mas depois de jogar no BR nesses tempos de lag a cada 3 minutos que citei acima, me encontrei no inferno. São tantas bizarrices, como garen de dagger, que um dia eu vou começar a anotar (e se fosse só questão de builds retardadas...)

ah, e hoje começou a dar problema pra logar também..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema do LoL BR são os iniciantes, a comunidade brasileira cresceu demais com o servidor BR.

Então tem muita gente inexperiente que nunca jogou moba, não que isso seja culpa deles, até os mais experientes erram.

Só que a educação do brasileiro que ta ferrando o servidor, você tenta explicar pro cara, da dicas e é xingado, recebe um "f0**-se", nego ta vendo que precisa de um champion em certa role e mesmo assim pega aquele que já tem.

Atualmente eu só estou jogando normal game por causa da minha liga (Bronze V), quando da pra alguém (GTS Bob) me carregar em ranked eu vou, senão fico no normal mesmo que não me prejudico tanto por causa dos trolls.

Creio que na Season 4 melhore.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    O problema do LoL BR são os iniciantes, a comunidade brasileira cresceu demais com o servidor BR.

Então tem muita gente inexperiente que nunca jogou moba, não que isso seja culpa deles, até os mais experientes erram.

Só que a educação do brasileiro que ta ferrando o servidor, você tenta explicar pro cara, da dicas e é xingado, recebe um "f0**-se", nego ta vendo que precisa de um champion em certa role e mesmo assim pega aquele que já tem.

Atualmente eu só estou jogando normal game por causa da minha liga (Bronze V), quando da pra alguém (GTS Bob) me carregar em ranked eu vou, senão fico no normal mesmo que não me prejudico tanto por causa dos trolls.

Concordo com você na parte de quem nunca jogou moba, League of Legends é o jogo mais jogado do mundo, não sei se é do Brasil, mas é o jogo do momento, a febre, a modinha.
    Consequentemente tem muita gente que joga por jogar, sem se ligar em nada (Principalmente low level)

E em questão da educação, muitas crianças de 8~12 anos que jogam são facilmente influenciáveis, vê um outro moleque ou até mesmo um marmanjo xingando por nada e não pensa duas vezes em 'se adaptar' a esse ambiente hostil, aí só da merda, vira uma bola de neve.
    Última edição por Soma Cruz; 22-05-2013 às 10:13.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Ezreal
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post

Juro que o que mais me irrita nisso são os instalock. Você fala "mid" o cara picka Veigar, dá lock na hora, foda-se o time, ainda vai e feeda os caras.

É de ficar puto.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aatrox é o Maliken do Heroes of Newerth

Skills praticamente idênticas.

Publicidade:

Última edição por Speender; 22-05-2013 às 12:29.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consegui tirar a acc do meu irmão do Bronze na pre-Season e colocar no Gold (atualmente ta no Silver II - pq com a mudança da formula não pegava Gold).

Em relação ao NA - BR, joguei la durante um bom tempo (antes da Season 1 até a pre-Season 3), até o elo 1300 (no BR até o Gold III) as comunidades são semelhantes (e supertoxicas), e só pra completar achei mais difícil pegar Gold no BR que no NA.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguinho que acabei de fazer.

Sinceramente, esse jogo foi tão bacana que vou me especializar em Suporte.

O que mais me motivou na partida foi o Ez falando "com suporte bom é outra coisa".

Haha acho que descobri o caminho pra sair do Bronze!

Última edição por Boom; 22-05-2013 às 14:02.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Support é role de mulher, hue.

Zoa, eu costumo jogar de support tb, mas pergunta se eu gosto. Soraka é um dos supports que mais odeio, me sinto um completo retardado inútil, mesmo ganhando, mesmo sendo útil.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto muito de jogar de support com randoms, é a única role que vc tem certeza que não vai carregar. E como quase sempre tem gente afundando o time, evito passar raiva.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Support é role de mulher, hue.
    Isso foi muito ofensivo. Reportado! sqn

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Zoa, eu costumo jogar de support tb, mas pergunta se eu gosto. Soraka é um dos supports que mais odeio, me sinto um completo retardado inútil, mesmo ganhando, mesmo sendo útil.
    Cara, eu parecia um ED dando sio, a vida baixava 2 barras eu curava, mana mesma coisa, wardava TODA a bot lane, pingava, usava exaust no adc inimigo.

O jogo com Soraka é passivo mas eu curti.

Só falta uma runa de gold/s pra fechar a página de Suporte, depois comprarei a Sona, que joguei na free week e é "fácil" como a Soraka.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem