Jogo no NA e depois do ultimo update fiquei muito feliz em perceber melhoras na engine, deixando meu FPS mais alto, já que tenho uma placa de vídeo horrível.
Em compensação comecei a ter problemas com lag. A cada 5 minutos ou 3, meu champ parava por uns 10 segundos e tudo continuava a acontecer.
Ante-ontem isso passou... mas agora é outro problema: às vezes o LoL cai, a internet não. Isso nunca tinha acontecido. Se bem que é só reiniciar o LoL e voltar rapidinho...
NUNCA tive problema de ping no NA. O delay é imperceptível, é de 2 milissegundos... e prefiro muito mais jogar no NA do que no BR... as rankeds são Challenger vs. bronze, misturado com silver, outros bronze que estão jogando ranked pela primeira vez, e um diamante aleatório.
Sem falar na comunidade... eu era todo "no br o pessoal joga bem! não tenho preconceito!" como algumas pessoas, mas depois de jogar no BR nesses tempos de lag a cada 3 minutos que citei acima, me encontrei no inferno. São tantas bizarrices, como garen de dagger, que um dia eu vou começar a anotar (e se fosse só questão de builds retardadas...)
ah, e hoje começou a dar problema pra logar também..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação