A aparencia dele lembra bastante o Doom do dota 2.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A aparencia dele lembra bastante o Doom do dota 2.
![]()
Acho que apareci na stream do Snowz muahahh
@edit
MM fdp, me manda um Gold V pra fuder meu md3D
Última edição por Van Derek; 21-05-2013 às 12:06.
Se me permite, uma dica pro seu Hecarim.
Se você fizer manopla, não compensa muito rushar sunfire e randuin, você vai ficar com muita armor, e depois de um certo número não compensa stackar tanto.
Se não me engano, só de manopla já dá pra ficar com 150~ de armor
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Nesse último patch, que teve uma mudança no Adobe Air... Não está dando mais aquele erro no lolreplay?
~~~
Bati a marca de 100 champs!
Spoiler: Os que faltam..
Agora os que eu mais quero não entram em promo nunca :|
Última edição por Papai; 21-05-2013 às 19:15.

hum, beleza
Tens alguma dica de build pra ele?
~~~~~~~~~
Gurizada! O LoL tá bugado na casa de vocês também? Aqui tá mó merda... muito lag, aqueles bugs gráficos de sumir nome das criaturas, cai as vezes e não volta...tá bem foda (e na casa de alguns amigos meus também tá assim).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Eu geralmente começo com o bagulho de fazer o espírito do lagarto e uma bota.
Depois fecho o lagarto e tento pegar uma Sheen(Fulgor) se estiver indo bem, caso contrário pego um cinto.
Depois vô seguindo isso aí:
A bota, particularmente eu acho melhor a swiftness, pelo boost de movespeed e a redução de slows. Há quem prefira a de tenacidade, mas se for comparar a swiftness ainda é melhor contra slows além de te dar movespeed adicional.
gl
Em relação ao bug, eu tinha antes, agora parou.
Tem amigos meus que não tinham e agora estão com o bug o_õ'
Última edição por Soma Cruz; 21-05-2013 às 20:47.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Alguem ai pensando em transferir a conta pro na ? eu realmente acho que platina do br e platina do na deve ser muito diferente.
hoje fui jogar uma partida que o cara de vladimir foi solado 4x por uma nidalee ap
e a outro o cara chegou e falou " não jogo botlane", o cara era diamond V last pick de um monte de platina ¬¬
Eu não animo jogar no NA pra ficar com 200+ de ping...