Postado originalmente por
Munzder
LEVEL:108
MAGIC LEVEL:24
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):95/82
EQUIPAMENTOS: zoan legs, zoan helmet, paladin armor, carapace shield, crystal crossbow, boh
DINHEIRO NO BANCO:1.2kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim)
OUTRAS DÚVIDAS:
ultimamente eu estou rushando umas 15 horas sem parar. porem gastei muita grana com isso (que nem era minha)
então eu queria quais são os melhores lugares pra mim ir visando o lucro só lucro
Só o lucro (sou um porco capitalista)
O mais facil: nossos amigos lizards, em muggy, com drill bolts. Poucas pots gastas e com certeza cash.
Depois, pode tentar GS em forbidden lands, tb de drill bolt, ou, ainda na cave de drillworms+gs+wyverns. Indo de drill bolts lá, existe uma quantidade satisfatória de GS e só os golds pagam a hunt. Drillworms são perigosos, mas a distancia não causam problemas. Eles dropam bastante terra amulet, spiked squelcher, iron ores e muita, MUITAS daquelas pedrinhas que valem 400gps cada, eu saio com mais de 10k por hunt só em pedra.
Análise: Bons skills, ML MODAFÓCAmente foda, Parabéns.
No set, faria as seguintes trocas: paladin armor por maa (já tem cash pra isso), boh por draken boots, zaoan legs por yalahari leg piece, e, por ultimo, não menos importante, abandonaria xbow, pra quando for usar prismatic. Dê preferência a arrows, que tem hit max no máximo com 30 de diferença pra menos e a média fica MUITO superior a prismatics. Superior até mesmo a combinação thorn+prismatic. Warsinger ou mycological bow, o que tiver mais acessível (preferência a myco).
Abraço.