Página 1202 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2027021102115211921200120112021203120412121252130217022202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.011 a 12.020 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu já confirmo isso desde que o Tittu saiu, CNB > Keyd > Pain, na atualidade.
    Mas não é uma supremacia muito relevante, esse jogo tá pra Keyd contra Pain, mas mês passado a Keyd perdeu de 2a0 pra Pain na BGL 7, etc, altos e baixos.
    dis..

Eu creio que não existe um time favorito, como a Pain foi por um bom tempo.. A supremacia se foi, nao deixou de ser um bom time..apenas nao é o top #1 isolado..

CNB.....sei lá, tenho minhas duvidas..O mana tem tudo para ser o melhor adc do brasil, takeshi é bom, leko adora dar umas nubadas de vez em quando... Mas o conjunto é bem positivo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alocs, Danaga estão longe de ser players muito bons.

Digo, eles ainda não estão no nível.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh a pain perdeu os dois games nos picks.

sem falar na palhaçada do kami pickando leblanc e o vennon que não tem nivel pra enfrentar o mylon melhor solo top do servidor.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    dis..

Eu creio que não existe um time favorito, como a Pain foi por um bom tempo.. A supremacia se foi, nao deixou de ser um bom time..apenas nao é o top #1 isolado..

CNB.....sei lá, tenho minhas duvidas..O mana tem tudo para ser o melhor adc do brasil, takeshi é bom, leko adora dar umas nubadas de vez em quando... Mas o conjunto é bem positivo..
    Acho CNB o time mais sólido da atualidade, Leko tem seus altos e baixos mas pra quem acompanha ele sabe que em torneios presenciais ele vira um monstro (Nvidia invitational e BGS reforçam o que disse), Takeshi é bem melhor que o Snowlz (Snowlz joga com poucos campeões, diferente do Tkshi), Manajj é o melhor ADC do Brasil, Alocs é o único suporte decente Brasileiro e o Danagorn é um jogador bem estável.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    dis..

Na verdade oque eu acho é o seguinte . Temos atualmente no server br 3 times que jogam em nível igual e dependendo do tipo de estratégia um deles ganha ou perde, virando um grande jogo de xadrez.

CNB, KEYD, PAIN.

a pain já foi muito boa mesmo, em relação aos outros times do brasil, mas desde que trocaram o "líder" do time, o cara que dava as calls, que acalmava o brtt (rsrs) e que realmente prestava atenção em todo o jogo a pain decaiu muito mesmo.

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoamaro Ver Post
    Na verdade oque eu acho é o seguinte . Temos atualmente no server br 3 times que jogam em nível igual e dependendo do tipo de estratégia um deles ganha ou perde, virando um grande jogo de xadrez.

CNB, KEYD, PAIN.

a pain já foi muito boa mesmo, em relação aos outros times do brasil, mas desde que trocaram o "líder" do time, o cara que dava as calls, que acalmava o brtt (rsrs) e que realmente prestava atenção em todo o jogo a pain decaiu muito mesmo.
    A saída do Capitão deles (Mit) e do Tittu (que era um monstro na top lane) realmente fez a Pain cair MUITO em seu rendimento. Era lindo ver o Tittu carregar jogos com sua Riven/Olaf, achava ele bem melhor que o Mylon, tomara que algum dia volte, antes dessas duas saídas o time era bem confiável, qualquer um podia carregar.
    Sirt caiu muito desde a saída do Tittu e Mit, e Venon não é jogador pra carregar.
    Última edição por Bryantt; 19-05-2013 às 23:00.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    A saída do Capitão deles (Mit) e do Tittu (que era um monstro na top lane) realmente fez a Pain cair MUITO em seu rendimento. Era lindo ver o Tittu carregar jogos com sua Riven/Olaf, achava ele bem melhor que o Mylon, tomara que algum dia volte, antes dessas duas saídas o time era bem confiável, qualquer um podia carregar.
    Sirt caiu muito desde a saída do Tittu e Mit, e Venon não é jogador pra carregar.
    então cara, o tittu jogava muito na pre season 3. eu acho que ele nao teve tempo de se adaptar a tudo novo da season 3, porque na segunda semana da s3 ele jogou muito mal na go4lol, pickando olaf sendo que tava supernerfado o "e" dele fora que tinha espada do hu3 destruido... eu entendo ele prioridades e prioridades ...

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

lol

alocs best supp br
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Alocs é só o único suporte decente na minha opinião, Mit e Espeon chegam nem perto.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    eh a pain perdeu os dois games nos picks.

sem falar na palhaçada do kami pickando leblanc e o vennon que não tem nivel pra enfrentar o mylon melhor solo top do servidor.
    LeBlanc é sacanagem mesmo, e Mylon só é "supremo" na top lane pela parada do Tittu.

Citação Postado originalmente por joaoamaro Ver Post
    então cara, o tittu jogava muito na pre season 3. eu acho que ele nao teve tempo de se adaptar a tudo novo da season 3, porque na segunda semana da s3 ele jogou muito mal na go4lol, pickando olaf sendo que tava supernerfado o "e" dele fora que tinha espada do hu3 destruido... eu entendo ele prioridades e prioridades ...
    Os boatos que rolou é que ele teve que tratar uma doença, anyway, ele tem um pouco mais de 30 jogos ranqueados na S3.
    Não teve nenhuma explicação "oficial" sobre a saída dele.
    Última edição por Bryantt; 19-05-2013 às 23:11.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tittu só foi melhor que o Mylon até o Olaf ser nerfado.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem