Página 1201 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2017011101115111911199120012011202120312111251130117012201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.001 a 12.010 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Pain não soube aplicar a composição de proteção, e aliás usou o hyper carry errado que não tem dano suficiente pra apenas depender dele (Draven). Se fosse uma Vayne, Tristana ou Kog'Maw é muito mais efetivo.
    Se você acha essas composições de depender de dano de um só ruim, vou procurar o vídeo da composição que a TPA usou de 4 suportes e uma Vayne.

Editado:
    Achei, sinta o poder de uma Vayne inalcançável, que foi o que eles "tentaram" fazer. Nesse jogo é claro que apanharam muito na lane phase, mas no mid/late game eles dominaram completamente com essa composição, e olha que tinha um Assassino bolado do outro lado (Kha'Zix).

A diferença é "só" que é uma Vayne e o time que tá atrás do PC tem olhos puxados. Eu não gosto dessa babação de ovo em cima do Draven do Brtt; e como falei, essa composição é depender muito de 1 champ só, não to falando que não pode dar certo, apenas não gosto, seu video não muda isso, só prova que orientais podem fazer tudo nesse joguinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    A diferença é "só" que é uma Vayne e o time que tá atrás do PC tem olhos puxados. Eu não gosto dessa babação de ovo em cima do Draven do Brtt; e como falei, essa composição é depender muito de 1 champ só, não to falando que não pode dar certo, apenas não gosto, seu video não muda isso, só prova que orientais podem fazer tudo nesse joguinho.
    eu também não curto esse cara mas não da pra negar que ele joga muito.

o posicionamento dele nas teamfights é o melhor de todos os players br
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava conversando com um amigo a um tempinho já, ele me falou sobre como as pessoas de diferentes países jogam.

Eu nem lembro muita coisa, mas lembro que ele falou que Brasileiro é mais de TF.

AI falou que um lugar é de ficar marcando só uma lane, outro lugar, os jogadores fazem isto, em outro, fazem aquilo.

Não lembro tudo, mas ele citou isto justamente por uma conversa sobre "não devemos achar que o meta é sempre fechado, ele pode abrir um um leque de possibilidades bem grande".

Ai ele citou isto.

Eu tava dizendo que, tirando a parte de counters, você pode montar um time inteiro para tentar ganhar usando uma estratégia.

Eu penso que TF, tentar pushar as 3 lanes ao mesmo tempo, trap, entre outras coisas, são só formas de se alcansar o objetivo de destruir o nexo. E ele pensava exatamente da mesma forma.

Eu sinceramente acho, que um time muito organizado, pode montar uma estratégia de tentar levar o maximo possivel no Early Game e fazer o inimigo dar surrender, pode tentar ganhar só late game, a forma como vai conseguir chegar á vitória pouco importa, desde que seja eficiente e o time tenha ensaiado.

Mas eu queria perguntar aqui, quais estratégias são usadas exatamente?

Se fosse para formar uma estratégia, qual seria?

É mais curiosidade sobre o que cada um usaria...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    eu também não curto esse cara mas não da pra negar que ele joga muito.

o posicionamento dele nas teamfights é o melhor de todos os players br
    Mas eu não falei q odeio o cara, não sou hater do Brtt, eu não gosto é do Mit, por motivos que não vale a pena mencionar.

O que eu não curto é a babação de ovo em cima do Draven do Brtt, como se fosse instanWin toda vez q ele pickasse. Não é, eles não são orientais e nem tavam jogando com times amadores pra depender só do Draven dele, tem outros jogadores muito bons no time ali, podia ter feito uma estratégia mais equilibrada e pickado outro Adc. Acho muita pretensão, só isso. E geralmente é como o rapaz falou ali em cima, essa estratégia de proteger o adc funciona melhor com hipercarries como Vayne ou Kog'maw. Mas pelo visto a fama do Draven do Brtt subiu a cabeça dele.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque mudou pra qualidade dessa stream ficar bem melhor que as outras?

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Muita grana, brother.

E acho que nem tem tanta gente pra fazer tantos times.
    Bom tudo bem pode ser 2 times. O importante é que 2 times terão a oportunidade de jogar com times da América inteira na disputa por 1000 euros e serão 2 times do TibiaBR que vão cair na primeira rodada provavelmente mas, e dai melhor perder pra Keyd Pain que pro taquara rachada.

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Como eu te carrego nas rankeds, vai fazer uns esquema pra mim ganhar s2
    Não mas, eu to falando sério se eu entrar eu vou realmente fazer esse torneio e deixar então 2 VAGAS pro TibiaBR disputar entre si, e eu vou convidar times de toda a América e vocês podem enfrentar um time de nome internacional porque a grana vai ser boa pra deixarem passar.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu tava conversando com um amigo a um tempinho já, ele me falou sobre como as pessoas de diferentes países jogam.

Eu nem lembro muita coisa, mas lembro que ele falou que Brasileiro é mais de TF.

AI falou que um lugar é de ficar marcando só uma lane, outro lugar, os jogadores fazem isto, em outro, fazem aquilo.

Não lembro tudo, mas ele citou isto justamente por uma conversa sobre "não devemos achar que o meta é sempre fechado, ele pode abrir um um leque de possibilidades bem grande".

Ai ele citou isto.

Eu tava dizendo que, tirando a parte de counters, você pode montar um time inteiro para tentar ganhar usando uma estratégia.

Eu penso que TF, tentar pushar as 3 lanes ao mesmo tempo, trap, entre outras coisas, são só formas de se alcansar o objetivo de destruir o nexo. E ele pensava exatamente da mesma forma.

Eu sinceramente acho, que um time muito organizado, pode montar uma estratégia de tentar levar o maximo possivel no Early Game e fazer o inimigo dar surrender, pode tentar ganhar só late game, a forma como vai conseguir chegar á vitória pouco importa, desde que seja eficiente e o time tenha ensaiado.

Mas eu queria perguntar aqui, quais estratégias são usadas exatamente?

Se fosse para formar uma estratégia, qual seria?

É mais curiosidade sobre o que cada um usaria...
    Muita besteira, não tem isso de jogarem do jeito X dependendo da região, isso talvez fosse no começo da S2 quando começou aparecer os Asians com um estilo de jogo mais agressivo focado ao early game, mas na atualidade todos times costumam ter estratégias variadas e não apenas uma previsível como era antigamente.
    E aliás, em campeonato TODO jogo tem uma estratégia e composição de time, é que muitas pessoas não conseguem enxergar, existe muitas estratégias. Todos times de ponta em todo jogo não são escolhas aleatórias, todos tem uma estratégia por trás e counter-estratégias.
    Até em SoloQ nos elos mais altos os picks não são aleatória e não apenas pensando em counter, a questão estratégica envolvendo o LoL é muito mais complexa do que a maioria dos jogadores acham.

Citando as que são mais utilizadas: dano em área/combo, de mergulho, de team fight, de proteção, split push, tower rush, controle, poke. E exemplificando sobre counter-estratégicas (não existe uma estratégia suprema, todos tem vantagens e fraquezas), dentre essas composição de proteção é forte contra de mergulho, de mergulho é forte contra poke, de Team Fight é forte contra de split push, etc.
    Mas tem muitas outras menos utilizadas.

E aliás, pra quem acompanhou os últimos campeonatos envolvendo Brasileiros e Estrangeiros sabe que o ponto fraco dos times Brasileiros é Team Fight, o contrário do que seu amigo falou. Na IEM SP e IEM Alemanha muitos Brasileiros ganharam a lane phase mas na hora de TF afundam/entregam, como no caso de Pain contra a Fnatic na Alemanha.
    Última edição por Bryantt; 19-05-2013 às 22:32.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é..Pain confirmando a perda do posto de "melhor time br"... Keyd jogando mt bem Mylon, Snowlz e Loop estão sensacionais nesses jogos..

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    é..Pain confirmando a perda do posto de "melhor time br"... Keyd jogando mt bem Mylon, Snowlz e Loop estão sensacionais nesses jogos..
    Eu já confirmo isso desde que o Tittu saiu, CNB > Keyd > Pain, na atualidade.
    Mas não é uma supremacia muito relevante, esse jogo tá pra Keyd contra Pain, mas mês passado a Keyd perdeu de 2a0 pra Pain na BGL 7, etc, altos e baixos.
    Última edição por Bryantt; 19-05-2013 às 22:39.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse loop jogando de graves, fazia tempo que nao via graves e aparece esse aí ownando vidas

Publicidade:

Double P

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem