Pain ganhou primeiro jogo.
No aguardo do segundo, esse primeiro foi muito bom.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pain ganhou primeiro jogo.
No aguardo do segundo, esse primeiro foi muito bom.

Brtt mostrou como usar a build azul, QUE NÃO É PRA SER USADA EM QUALQUER JOGO, só funcionou pois o Poke do Jayce e burst da Lux tiram a pressão/dependência do ADC ser puro dano single target.
CHUPA PAIN
MIMIMIMI DRAVEN DO BRTT MIMIMI
SE FODE AI TROXA
tanta proteção pra depender de 1 char só n me parece certo, de boa
Nunu inútil em comparação ao Kennen no late game, isso pq Kennen chegou a ficar 0/8

Pain não soube aplicar a composição de proteção, e aliás usou o hyper carry errado que não tem dano suficiente pra apenas depender dele (Draven). Se fosse uma Vayne, Tristana ou Kog'Maw é muito mais efetivo.
Se você acha essas composições de depender de dano de um só ruim, vou procurar o vídeo da composição que a TPA usou de 4 suportes e uma Vayne.
Editado:
Achei, sinta o poder de uma Vayne inalcançável, que foi o que eles "tentaram" fazer. Nesse jogo é claro que apanharam muito na lane phase, mas no mid/late game eles dominaram completamente com essa composição, e olha que tinha um Assassino bolado do outro lado (Kha'Zix).
Última edição por Bryantt; 19-05-2013 às 20:06.
E ai meus amigos tudo certo? Semana que vem vou ter a definição da minha vida se eu entrar na empresa vou ganhar um pequeno salário de 5000£ é razoável eu sei. Eu vou investir 3000£ em torneio já que o primeiro mês é só treinamento e não gasto nada.
Eu queria fazer 1 torneio de League of Legends valendo a premiação de 1000£ se tudo der certo quero fazer a primeira qualificatória fechada apenas pra times do TibiaBR sendo que 4 passariam pra final valendo a premiação citada.
E ai alguém gosta da ideia?
Blue Belt