Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"A melhor espada fica na Bainha"
Até skypea o Luffy do capítulo 1 ganhava todos facilmente.
Em Water Seven todos ficaram mais fortes, exceto o Chopper que ficou mais forte só depois do time skip.
Btw, não seria o máximo se no bloco D de Dressrosa estive o 7º Schichibukai?
Ia, mas tem mto personagem foda já, quero ver o Oda dar um jeito neles tudo ahuahuahua
Acho que hoje em dia, todos os mugiwaras conseguem bater de frente com o Luffy, não vencer, mas bater de frente, não acho que a diferença de força entre eles seja tão grande assim.
O Usopp e o Zoro mesmo já enfrentaram de frente o Luffy no passado.
Aparentemente não vai ter o que esperar de mangá amanha. Aviso que acabou de sair:
Fonte: http://onepieceex.com.br/manga-710-aviso/No site da Shonem Jump desta manhã informa que Eiichiro Oda sensei está hospitalizado com sintomas de abscesso peritonsilar (uma amigdalite mais forte) e teremos 2 semanas sem mangá de One Piece (T.T). Oda informou que sabe que todos os leitores estão ansiosos, mas está muito arrependido de ter tido esse problema.
O mangá 710 de One Piece sairá na Revista 28 no dia 10 de Junho (ou dia 5 de Junho se vazar antes como sempre vaza).
Parece não ser nada grave, mas ele terá que ficar em repouso por 2 semanas. Vamos ficar torcendo pelas melhoras do Oda.
Oda hospitalizado e pausa de 2 semanas, vish!
Melhoras para ele. Com isso pelo menos ele também descansa.
Spoiler:
Prefiro ficar 2 semanas sem manga, que o Oda falecer e um retardado aleatório tome o lugar dele no One Piece e estrague a história, falo mesmo.
Oda tinha que começar a pensar nessas coisas, nunca se sabe o amanhã. Começa a prolongar demais a história e corre risco de não poder terminar.
Hoje não teve cap não?
Faz horas que to esperando sair, eu to gripado, a única coisa que to tendo para fazer é ler One Piece.
EDIT:
Opa, que bosta, evito entrar para não ver spoil e cai uma noticia ruim desta....
Última edição por Mathss; 21-05-2013 às 20:33.
"A melhor espada fica na Bainha"