Página 1196 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1966961096114611861194119511961197119812061246129616962196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.951 a 11.960 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rolou um patch no PBE agora, olha ai as notes.
    Nerf na Sejuani e novamente no Spirit of the Lizard Elder (já deve ser o quinto nerf no lizard)

Spoiler: =

Vendo aqui o ratio do Aatrox, com certeza essa ultimate vai ser nerfada, senão é fucking op.

Aatrox - [R] - Massacre
    On activation Aatrox draws in the blood of his foes, dealing magic damage to all enemy champions around him equal to 15/15/15% + 0.01% of their current Health.

For the next 12/12/12 seconds, Aatrox's Maximum Health increases by 100/175/250 + 50/65/80 per champion hit, Attack Speed increases by 25/35/45% + 10/10/10% per champion hit, and he gains 175 Attack Range.

Cost:

Range: 0

Cooldown: 120/100/80

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 17-05-2013 às 21:32.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lanterna buffada

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eba, vou poder jogar esse fds

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Lanterna buffada
    Já estava na hora, era um item inviável à um bom tempo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, baixei LoL segunda, to jogando umas 3~4 partidas por dia, to indo bem até.

Gostei bastante do Jax, os cara vem com Nocturne achando que vão conseguir me matar, bonito ver a life deles zerar em menos de 5 segundos.

Tenho uma dúvida, jogo no servidor BR, sou newbie por enquanto, mas tem tanto cara noob assim como eu vejo? Da raiva ver eles jogando, fazendo cada cagada que leva o time a derrota.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Tá, baixei LoL segunda, to jogando umas 3~4 partidas por dia, to indo bem até.

Gostei bastante do Jax, os cara vem com Nocturne achando que vão conseguir me matar, bonito ver a life deles zerar em menos de 5 segundos.

Tenho uma dúvida, jogo no servidor BR, sou newbie por enquanto, mas tem tanto cara noob assim como eu vejo? Da raiva ver eles jogando, fazendo cada cagada que leva o time a derrota.
    Você tem que ter em mente que a maioria dos jogadores são pessoas novas, mas antes do level 30 é triste os jogos. Não tem padrão nenhum, não tem jogadas em equipe, sem estratégia, sem farm, é apenas um street fighter com 10 jogadores.
    Mas depois do level 30 a situação fica um pouco mais branda na questão de jogadores ruins, pessoas jogando errado que levam o time a derrota tem em quase todo jogo, independente do level, liga e campeão.

Um erro comum à jogadores novos, como você. É achar que o jeito que você joga está certo, a linha de aprendizagem é bem grande, eu jogo a quase 1 ano e tenho muito pra aprender.
    Você vê jogadores levando o time à derrota e chama de noob, se você ir em um jogo com jogadores inexperientes você será o noob e fará apenas fará apenas cagada, o importante é manter o pé no chão e tentar sempre melhorar.

E algo que eu sigo à muito tempo, é não se irritar com um jogo, não se importar com o que eles falam, aliás, na maioria das vezes eu deixo o chat desativado.
    Última edição por Bryantt; 17-05-2013 às 23:41.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Você tem que ter em mente que a maioria dos jogadores são pessoas novas, mas antes do level 30 é triste os jogos. Não tem padrão nenhum, não tem jogadas em equipe, sem estratégia, sem farm, é apenas um street fighter com 10 jogadores.
    Mas depois do level 30 a situação fica um pouco mais branda na questão de jogadores ruins, pessoas jogando errado que levam o time a derrota tem em quase todo jogo, independente do level, liga e campeão.

Um erro comum à jogadores novos, como você. É achar que o jeito que você joga está certo, a linha de aprendizagem é bem grande, eu jogo a quase 1 ano e tenho muito pra aprender.
    Você vê jogadores levando o time à derrota e chama de noob, se você ir em um jogo com jogadores inexperientes você será o noob e fará apenas fará apenas cagada, o importante é manter o pé no chão e tentar sempre melhorar.

E algo que eu sigo à muito tempo, é não se irritar com um jogo, não se importar com o que eles falam, aliás, na maioria das vezes eu deixo o chat desativado.
    Sei que não sou o manjador, 9 anos de tibia e aprendo todo dia, imagina um jogo que jogo não faz 1 semana.

Mas é que eu vejo muito cara fazendo cagada, e lv maior que eu, ou que perdem uma torre e fazendo votação se surrender.

Tinha um cara numa partida hoje que só ficou matando bicho secundario, nós se fodendo legal e ele lá, eu ri pra não chorar.

Só uso chat pra indicar posição e coisarada, no mais to curtindo o jogo, tirando tbm o pessoal com pc da xuxa .-.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de jogar o meu pior jogo em ranked e meu maior stomp de todos os games, fiquei 1/12/2, perdi pra uma Oriana com minha Cassiopeia, levei outfarm e outplay

@edit
    http://www.fengyunzhibo.com/tv/265_1...3-oq4poq92.htm

Pra quem gosta ta TPA, ta ao vivo
    Última edição por GTS Bob; 18-05-2013 às 01:55.

Ezreal
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Tinha um cara numa partida hoje que só ficou matando bicho secundario, nós se fodendo legal e ele lá, eu ri pra não chorar.
    O nome disso é Jungle, cara...

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Acabei de jogar o meu pior jogo em ranked e meu maior stomp de todos os games, fiquei 1/12/2, perdi pra uma Oriana com minha Cassiopeia, levei outfarm e outplay
    Ownadinho BR.
    Cassiopeia é um pick arriscado, pra jogar com ela tem que ser depois do pick adversário. Qualquer um com mobilidade e que não tem movimentos previsíveis pra dar harass (Orianna) ganham dela.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem