Postado originalmente por
HommerSimpsons
Olhaa eu aqui de Novo
NOME DO PERSONAGEM:
Honix Hunter
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/86
EQUIPAMENTOS:
Deeping Squelcher, Zaoan Legs, MPA, DH, Pirate Boots, MMS, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Suficiente pra upar...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Para caçar no max 4hrs (fico mais tempo on, porem não posso caçar no resto do tempo - Fico treinando!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:

*Caçar Por Grana.
*Caçar por Exp. (com ou sem waste)
*Caçar Pelos 2
Ps: To fasendo Task dos Killer caiman, que alem de dar MUIIITAA grana, ainda dão MUIITA exp. só tem um problema, A Hunt fexada no meu mundo, so quando os Botters estão "descansando" que se pode upar la!
Os Mutates, eu ainda não fiz acesso(preguiça) mas deve ter muito Botter quii tambem...
Quais Task's Eu poderia Fazer ?
Tem Os Lancer Beetles e Wailing Widows que não vão muita gente. seria uma Boa ? (Ja faz as 2 Task na mesma cave).
Skills bons, set bom. Eu diria pra comprar uma BOH o.o
Bom, caçar tanto por xp quanto gold é com certeza Dragon e Mutated Tiger. Killer caiman é bom mas como vc disse é fechado então
Acho que não existe uma hunt "só por xp" antes do level 70, com exori min, mas você deve fazer uma ótima xp lá nos Mutated Tiger+Bog raider no Alchemist quarter. Se quiser pegar os nightmare scions então...
Pra taskear: Wailing widow realmente é uma boa, mas a xp com bonus dificilmente vai passar dos 110k/h(se bobear nem dos 100). Não esqueça de levar firebug

Mutated tiger+rats no arena quarter é muito bom, lucro e xp ótimos.
Acho que você aguenta Ancient scarab tranquilo, e lá vc lucra e tem a chance de dropar o ornamented brooch que custa 200~500k.
Bonebeast também é uma boa, apesar de ter risco de waste. Não esquece da ob knife em!
Por ultimo Crystal spider: nunca fui, mas já vi bastante gente recomendar... Aí é por sua conta e risco =]
espero ter ajudado!