Curtir Curtir:  0
Página 225 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225226227 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.241 a 2.250 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    12-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 61

Magic Level: 5

Skills: 82/75

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: heroic axe, demon shield, RH, boh, DSM, Golden Legs.

Provisões : 300k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 8 horas no máximo

Dúvida sobre a vocação: Lugares para caçar?

Dúvida sobre o que caçar: Gosto de lugares simples para caçar que não utilize muita potion e que seja bom dragon da muito gasto
    mais mesmo assim me indique um lugar bom para upar (Acredito que seja Dragon)
    e um mais tranquilho

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por benhuragmf Ver Post
    Level: 61

Magic Level: 5

Skills: 82/75

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: heroic axe, demon shield, RH, boh, DSM, Golden Legs.

Provisões : 300k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 8 horas no máximo

Dúvida sobre a vocação: Lugares para caçar?

Dúvida sobre o que caçar: Gosto de lugares simples para caçar que não utilize muita potion e que seja bom dragon da muito gasto
    mais mesmo assim me indique um lugar bom para upar (Acredito que seja Dragon)
    e um mais tranquilho

Quero ser avaliado: SIM
    skills razoáveis, set mediano. Com esses 300k, pode dar uma upada no set. Sugiro que compre o zaoan helmet e o mms, faça a quest da dwarven legs e a use no lugar da golden legs. A DSM ainda quebra um bom galho, mas já ter uma MPA não seria nada mal.

Quanto a locais de caça, depende do que considere usar muitas potions. Eu quando fiz task de mutated rat não gastava nem 30 potion/hora. Já em task de ancient scarab e crystal spider, minha média era de 80~90 potions/hora. Mutated tiger também é uma boa, pois dropam muitos life rings. Se usá-los, vai gastar pouquíssimas pots por hunt. Dessas 4 que falei, tigers e rats são mais tranquilas, enquanto que ancient e crystal spider são mais pesadas um pouco. Recomendo que faça as tranquilas por hora, devido aos equips e skills

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Leon Skyama
    NÍVEL (LEVEL): 71
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/86
    EQUIPAMENTOS: Nightmare Blade, Zaoan Legs, Zaoan Armor, Royal Helmet, Boots of Haste, Demon Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O máximo que minha paciência permitir
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que caçar pra dar lucro e uma exp razoável? Não tenho acesso a nenhum Quarter de Yalahar, só os livres mesmo, Killer Caimans e Dragons estão sempre cheios e Ancient Scarab dão lucro mas a exp é meio ruim, e Crystal Spiders me derão waste quando fui lá.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cavaleira shina Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Leon Skyama
    NÍVEL (LEVEL): 71
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/86
    EQUIPAMENTOS: Nightmare Blade, Zaoan Legs, Zaoan Armor, Royal Helmet, Boots of Haste, Demon Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que caçar pra dar lucro e uma exp razoável? Não tenho acesso a nenhum Quarter de Yalahar, só os livres mesmo, Killer Caimans e Dragons estão sempre cheios e Ancient Scarab dão lucro mas a exp é meio ruim, e Crystal Spiders me derão waste quando fui lá.
    Olá.

Sobre seus skills eu diria que estão muito bons para teu level, já o set talvez uma melhorada trocando essa Zaoan Armor por uma MPA ou DSM e o Demon Shield trocando por um MMS ficaria perfeito teu set.

Se você quer caçar por lucro você tem várias opções, pode ir zombies no cemetery quarter em Yalahar, existe Dragons por vários locais (venore, yalahar, farmine, darashia), mutated humans é uma boa escolha também como barbarians, mutated rats e cults.

No seu level o melhor seria ir Dragons, já que dão lucro e uma XP boa mesmo sendo lotado sempre tem respaws vazios, tente ver se em farmine tem gente que normalmente é abandonado lá.

Eu diria que o melhor mesmo é Dragons, Mutated Rats e Zombies/Nightstalkes que são criaturas fáceis de matar, dão uma boa XP e um bom loot no final da hunt sempre
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: K~
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/82
    EQUIPAMENTOS: Heroic Axe, Crusader Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, Medusa Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 65k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só quero renovar a p.a quando estiver level mais 'descente' um pouco, tipo 70. Onde caçar na area free sendo free acc? Mais exp do que loot.

Publicidade:

Sou crítico só por esporte.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: K~
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/82
    EQUIPAMENTOS: Heroic Axe, Crusader Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, Medusa Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 65k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só quero renovar a p.a quando estiver level mais 'descente' um pouco, tipo 70. Onde caçar na area free sendo free acc? Mais exp do que loot.
    Com esses skills você poderia ir caçar Guards e GS na quest do Crusader Helmet mas srria bom comprar uma DSM e pelo menos um Demon Shield pra isso. Cycs em Mount Sternun e Dragons de Venore seriam também uma escolha.
    Há quem diga que Coryms são muito bons para lucrar, mas não posso te dar certeza porque eles são novos para mim também.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhaa eu aqui de Novo
    NOME DO PERSONAGEM: Honix Hunter
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/86
    EQUIPAMENTOS: Deeping Squelcher, Zaoan Legs, MPA, DH, Pirate Boots, MMS, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Suficiente pra upar...
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Para caçar no max 4hrs (fico mais tempo on, porem não posso caçar no resto do tempo - Fico treinando!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    *Caçar Por Grana.
    *Caçar por Exp. (com ou sem waste)
    *Caçar Pelos 2
    Ps: To fasendo Task dos Killer caiman, que alem de dar MUIIITAA grana, ainda dão MUIITA exp. só tem um problema, A Hunt fexada no meu mundo, so quando os Botters estão "descansando" que se pode upar la!
    Os Mutates, eu ainda não fiz acesso(preguiça) mas deve ter muito Botter quii tambem...
    Quais Task's Eu poderia Fazer ?
    Tem Os Lancer Beetles e Wailing Widows que não vão muita gente. seria uma Boa ? (Ja faz as 2 Task na mesma cave).
    Última edição por HommerSimpsons; 16-05-2013 às 17:28.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HommerSimpsons Ver Post
    Olhaa eu aqui de Novo
    NOME DO PERSONAGEM: Honix Hunter
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/86
    EQUIPAMENTOS: Deeping Squelcher, Zaoan Legs, MPA, DH, Pirate Boots, MMS, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Suficiente pra upar...
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Para caçar no max 4hrs (fico mais tempo on, porem não posso caçar no resto do tempo - Fico treinando!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    *Caçar Por Grana.
    *Caçar por Exp. (com ou sem waste)
    *Caçar Pelos 2
    Ps: To fasendo Task dos Killer caiman, que alem de dar MUIIITAA grana, ainda dão MUIITA exp. só tem um problema, A Hunt fexada no meu mundo, so quando os Botters estão "descansando" que se pode upar la!
    Os Mutates, eu ainda não fiz acesso(preguiça) mas deve ter muito Botter quii tambem...
    Quais Task's Eu poderia Fazer ?
    Tem Os Lancer Beetles e Wailing Widows que não vão muita gente. seria uma Boa ? (Ja faz as 2 Task na mesma cave).
    Skills bons, set bom. Eu diria pra comprar uma BOH o.o

Bom, caçar tanto por xp quanto gold é com certeza Dragon e Mutated Tiger. Killer caiman é bom mas como vc disse é fechado então

Acho que não existe uma hunt "só por xp" antes do level 70, com exori min, mas você deve fazer uma ótima xp lá nos Mutated Tiger+Bog raider no Alchemist quarter. Se quiser pegar os nightmare scions então...

Pra taskear: Wailing widow realmente é uma boa, mas a xp com bonus dificilmente vai passar dos 110k/h(se bobear nem dos 100). Não esqueça de levar firebug
    Mutated tiger+rats no arena quarter é muito bom, lucro e xp ótimos.
    Acho que você aguenta Ancient scarab tranquilo, e lá vc lucra e tem a chance de dropar o ornamented brooch que custa 200~500k.
    Bonebeast também é uma boa, apesar de ter risco de waste. Não esquece da ob knife em!
    Por ultimo Crystal spider: nunca fui, mas já vi bastante gente recomendar... Aí é por sua conta e risco =]

espero ter ajudado!

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Skills bons, set bom. Eu diria pra comprar uma BOH o.o

Bom, caçar tanto por xp quanto gold é com certeza Dragon e Mutated Tiger. Killer caiman é bom mas como vc disse é fechado então

Acho que não existe uma hunt "só por xp" antes do level 70, com exori min, mas você deve fazer uma ótima xp lá nos Mutated Tiger+Bog raider no Alchemist quarter. Se quiser pegar os nightmare scions então...

Pra taskear: Wailing widow realmente é uma boa, mas a xp com bonus dificilmente vai passar dos 110k/h(se bobear nem dos 100). Não esqueça de levar firebug
    Mutated tiger+rats no arena quarter é muito bom, lucro e xp ótimos.
    Acho que você aguenta Ancient scarab tranquilo, e lá vc lucra e tem a chance de dropar o ornamented brooch que custa 200~500k.
    Bonebeast também é uma boa, apesar de ter risco de waste. Não esquece da ob knife em!
    Por ultimo Crystal spider: nunca fui, mas já vi bastante gente recomendar... Aí é por sua conta e risco =]

espero ter ajudado!
    01 Não Uso BOH, por Opção, por não ter defesa

02 Nos Killer da pra dividir a hunt com o botter, contanto que ele n acorde kkk

03 Bog Raider lv 60 ? isso não da waste não ?

04 pra que fire bug ?

05 Fui nas Crystal Spider, Tomei Waste e não upei nada!, mesmo dropando um Silk na primeira, pois no marquet tem uns 2000 mil (botter's malditos) então o preço está muito baixo!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HommerSimpsons Ver Post
    01 Não Uso BOH, por Opção, por não ter defesa

02 Nos Killer da pra dividir a hunt com o botter, contanto que ele n acorde kkk

03 Bog Raider lv 60 ? isso não da waste não ?

04 pra que fire bug ?

05 Fui nas Crystal Spider, Tomei Waste e não upei nada!, mesmo dropando um Silk na primeira, pois no marquet tem uns 2000 mil (botter's malditos) então o preço está muito baixo!
    1. Opção sua, tem problema não, é que eu gosto mais ^^
    2. Se a xp ainda for boa e o lucro também, por que não?
    3. Cara comecei a upar lá no level 62(quando peguei crystalline sword) e nunca tomei waste lá não, os tigers dão bastaaaante lucro
    4. Pra cortar as teias mais rápido(o bug corta de primeira) daí a xp fica melhor.
    5. Como eu disse, vi gente recomendando spider, mas nunca fui lá de EK. Não tenho como dizer se é sempre assim.
    Sei que de MS eu fazia um dinheiro absurdo lá...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos