Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 65 de 65

Tópico: Munições: Custo x Benefício (discussões)

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    NOSSA CARA Q NOOB KKKK SO MANJADOR DAS DEEP WEB HUEHUEHE BR? N FALO COM QUEM TEM 150 DE LVL AFF HUEHUEHUE VO AE TE MATAR PQ SOU SICILIANO DOS INFERNOS HUEHUEHUE BR? BR? HEHEHEHEHUEHUE KKKK

Eu prefiro acreditar que esse cara seja só um trollador from hell e que eu esteja perdendo meu tempo escrevendo essa bíblia, do que tudo que ele falou até agora tenha sido sincero. Se for o caso, parabéns, fui trollado miseravelmente, porque cheguei a ficar com vontade de me jogar da janela depois de ler tanta podridão por parte de apenas um usuário.

Peraí, mas o que? Você é um siciliano que mora no Brasil, joga Tibia, fica sei lá quantas mil horas online, manjador das deep webs e ainda por cima não fala/faz sexo porque é um paganista celta?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk OMG eu ia ate perder tempo respondendo o cara mas ele é o siciliano que foi pra alemanha haushauhsuahshauhsuasuhauhsuahshas
    Parabens pelo achado nem me lembrava mais disso hasuhaushuahsuhaushas
    Não consigo para de rir kkkkkkkk

Qto ao topico , veja em pacera soul orb ta mais caro que assassin star , o que é na minha opinião é waste de grana , mas pessoal compra , vai muito do gosto de cada um , como jogo em servidor euro , lag é frequente , então correr caçando se torna missão impossivel , no meu caso quase sempre vou de assassin , logico caçar hydra , sea ,chosen(esse é mais lerdo do que eu com lag) é de boa ir com xbow ou bow mas outras criaturas fica tenso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinigami Eiji Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk OMG eu ia ate perder tempo respondendo o cara mas ele é o siciliano que foi pra alemanha haushauhsuahshauhsuasuhauhsuahshas
    Parabens pelo achado nem me lembrava mais disso hasuhaushuahsuhaushas
    Não consigo para de rir kkkkkkkk
    Nossa cara, você tem distance 133, é isso mesmo? O.o
    Onde você treinou/treina?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Nossa cara, você tem distance 133, é isso mesmo? O.o
    Onde você treinou/treina?
    Bom foram muitos lugares mas em resumo para ser fast
    Antes dos dummy ficava ph ou yalahar com slime , acho que ate skill 103/90 o shield é certeza , a dist n
    Depois ate 132/102 nos dummy , no meio tempo tentei testar outros tipos de treino como hydra , sea , geomancer , mas como dano das criaturas era alto vc não pode ficar nem 1 min com olhos longe do monitor o que era muito cansativo , e nos dummy n dava pra usar mad sheep que pessoal matava
    Agora so treino off não estou mais jogando no pally so entro para ver se acho montaria .
    Nunca abusei dos dummy tanto é que se vc ver dos top 5 dist devo ser o unico que n tem insomniacs , mesmo na epoca que dava para usar palitinho tb , n usava e não me arrependo n , conheci muita gente nos dummy , e muitos robos tb que infelizmente n foram pegos ainda .

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao cara que escreveu a Bíblia para aquele ser problemático, acho que com aquilo ele se deu conta do quão idiota ele estava sendo e resolveu se calar e voltar para seu mundinho nerd.

@Topic
    Estou começando com um paladin, queria saber se compensa usar enchanted spear ou só royal spear? Vlw
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Parabéns ao cara que escreveu a Bíblia para aquele ser problemático, acho que com aquilo ele se deu conta do quão idiota ele estava sendo e resolveu se calar e voltar para seu mundinho nerd.

@Topic
    Estou começando com um paladin, queria saber se compensa usar enchanted spear ou só royal spear? Vlw
    Depende muito da hunt, se você fizer elas e usar numa hunt qualquer sem problema, porém se comprar elas dependendo da hunt não valerá a pena.

E depende do seu balance fundamentalmente, se não ligar muito vai de enchanted até em rat.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Custo x beneficio : Novo console ou PC gamer?
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 06-04-2013, 11:40
  2. Tecnologia | Review ~ Headset Turtle Beach x12, Custo, Beneficio Top
    Por Biosavage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2013, 13:34
  3. Tecnologia | Custo benefício ou lixo?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2013, 15:44
  4. Tecnologia | Custo x Benefício [+tablets] [+ajuda]
    Por Crahad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 11-02-2013, 10:24
  5. Deepling Axe x Stonecutter Axe - Custo benefício?
    Por Elite Mack no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 16-09-2012, 21:41

Permissões de Postagem