Página 1191 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1916911091114111811189119011911192119312011241129116912191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.901 a 11.910 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Qual o core de build pra Renekton? Comprei ele hoje,ainda to ajeitando uma build que eu ache boa pra ele.

Os jogos que eu fiz a build foi mais ou menos essa.

Mercury Treads/Ninja Tabi - Capa de Fogo - BoRK - Spirit Visage - Black Cleaver - Randuins/Hidra Raivosa/Warmog (Não necessariamente nessa ordem)

E ai,o que da pra mudar nessa build?
    CORE mesmo é Sunfire, Black Cleaver e Spirit Visage.

Randuin, Warmog, Estomago de alguma coisa, BT, são itens situacionais que dão bem certo dependendo da situaçao.

e nunca faça hidra raivosa pra ele

-

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Parece que só tem um diamante nesse tópico, esqueci o nick dele.... mas ele posta de vez em quando.
    DSpeender

algo assim, rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Milky; 14-05-2013 às 23:16.

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    e nunca faça hidra raivosa pra ele
    http://www.probuilds.net/champions/Renekton

Um tal de Ragan fez Hydra e 2 BF's e ganhou, haha.
    o 'Best Riven NA' fez hextec gunblade o_õ'.

E o Scarra fez um Renek Glass Cannon... Esses caras vivem testando altas coisas AIUEHIAUEHIAUE.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Catei level 30, aeeeaeae
    Agora dormirei em paz, euaheauheaae
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hidra Raivosa e Randuin são cores pro Renekton solotop. Na real, Randuin é core pra 90% dos solotops nesse metagame.

Renekton foi meu primeiro champ, e na boa, Hidra, além de dar um up sinistro no seu farm (combando com a Q), tem a ativa que ajuda a levar muito x1
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como funciona o sistema ranked?
    joguei meus 3 primeiros jogos ranked,ganhei os 3,mas n apareceu nada de ligas,tier,alguém me explica como funciona isso?

Publicidade:

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém me explicar porque um item tão glass-cannon como Hidra Raivosa é usado como core no Renekton ficarei eternamente grato de aprender com vocês.

-

Citação Postado originalmente por Kaos no Akuma Ver Post
    como funciona o sistema ranked?
    joguei meus 3 primeiros jogos ranked,ganhei os 3,mas n apareceu nada de ligas,tier,alguém me explica como funciona isso?
    O sistema de ranked vai te colocar em uma liga após você jogar 10 jogos rankeds, ou seja, você precisa jogar mais 7 pra que o próprio sistema te coloque em alguma liga e divisão. Seu colocamento será baseado em quantas vitórias e derrotas você teve, quanto mais vitórias, maior sua colocação.
    Última edição por Milky; 15-05-2013 às 12:22.

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém me explicar porque um item tão glass-cannon como Hidra Raivosa é usado como core no Renekton ficarei eternamente grato de aprender com vocês.
    Ele é core porque quando você usa o W do renekton e ativa o hidra, você corta a animação da skill e ganha 1~3 auto attacks de graça no cara, tirando mais damage que qualquer outro item que poderia fazer pra ele.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tissao Ver Post
    Ele é core porque quando você usa o W do renekton e ativa o hidra, você corta a animação da skill e ganha 1~3 auto attacks de graça no cara, tirando mais damage que qualquer outro item que poderia fazer pra ele.
    Nossa cara, beleza, eu pelo menos nunca vi isso, tenho uns 200 jogos de Renekton e uns 500 jogos nessa season 3 e NUNCA vi alguém (que jogasse decentemente) usar esse item e esse suposto "bug". Um item tão glass cannon desse é suicídio pra um herói como ele, além de que, a Black Cleaver consegue atingir todos os stacks do item com 1 W com fúria, isso já é mais que o essencial pra ele dar dano, sem falar que Black Cleaver não é um item glass cannon como Hidra Raivosa é.

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, beleza, eu pelo menos nunca vi isso, tenho uns 200 jogos de Renekton e uns 500 jogos nessa season 3 e NUNCA vi alguém (que jogasse decentemente) usar esse item e esse suposto "bug". Um item tão glass cannon desse é suicídio pra um herói como ele, além de que, a Black Cleaver consegue atingir todos os stacks do item com 1 W com fúria, isso já é mais que o essencial pra ele dar dano, sem falar que Black Cleaver não é um item glass cannon como Hidra Raivosa é.
    Esse comentário que eu fiz é baseado em algo que me falaram nunca testei in-game, mas foi alguém com bastante conhecimento que disse isso. Bom eu não faria hidra pro renekton como 2~3º item,assim como não iniciaria brutalizer pra ele... O faria em fucking late game, dps de ter terminado sunfire/randuin/visage a partir dai tanto faz se tu vai buildar um item glass canon ou um que garanta um pequeno sustain na tf como BC...

Megazero,wingsofdeath, ragan já buildaram ele em soloqueue... mas é mt mais comum ver BC.

OBS: Prefiro espada do rei do que hidra.
    Última edição por Tissao; 15-05-2013 às 13:03.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tissao Ver Post
    Esse comentário que eu fiz é baseado em algo que me falaram nunca testei in-game, mas foi alguém com bastante conhecimento que disse isso. Bom eu não faria hidra pro renekton como 4º item, apenas pra fucking late game, dps de ter terminado sunfire/randuin/visage a partir dai tanto faz se tu vai buildar um item glass canon ou um que garanta um pequeno sustain na tf como BC...
    Vou testar esse item agora, mas fazer esse item pro late game ao invés de terminar ou começar a Black Cleaver, eu pelo menos não vejo vantagem NENHUMA, a maioria do time inimigo provavelmente vai ter buildado resistência, teu dano com esse item vai ser praticamente 0 dependendo da inteligencia do time inimigo, e o mais necessário não é AD e sim algo que tire a armor.

-

Esqueci de fazer, bora outro jogo, rsrs.

Publicidade:

Última edição por Milky; 15-05-2013 às 13:36.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem