Página 1188 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1886881088113811781186118711881189119011981238128816882188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.871 a 11.880 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Vcs manjadores ai.. Raidcall paga tao bem assim?

Porra, acho um pé no saco essa merda das streams brs ficarem so com a porcaria do chat do Raidcall, na verdade nem uso o chat de stream mas é uma merda nego ficar falando toda hora "entra na sala blablablablabla" e os sorteios todos sao por la..
    Senão me engano é algo em torno de 10 dólares pra cada mil jogadores online, tirando o dinheiro que dá por ter usuários com nível alto de contribuição no raidcall (é por tempo online que aumenta a sua "contribuição").

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    só sei que aquele tal de duh + a vadia lá são horríveis

maluco se enrola todo
    Sim cara, são horríveis. Tem gente que reclama dos casters mais 'famosinhos' do Brasil, mas pô, depois de ver esses caras na ESL eu mesmo nunca mais reclamarei, AIUEHAIUHE.

Toboco e Gruntar narram bem, tem uma pegada legal e são animados, mas ainda sim, Leigh Smith > All
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, to na melhor de 3 para Prata II, já ganhei uma e perdi outra. Preciso de alguém pra jogar um duo comigo e garantir essa partida. PLEASEEEEEEEEEEEEEE!!! KKKKKKK

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Sim cara, são horríveis. Tem gente que reclama dos casters mais 'famosinhos' do Brasil, mas pô, depois de ver esses caras na ESL eu mesmo nunca mais reclamarei, AIUEHAIUHE.

Toboco e Gruntar narram bem, tem uma pegada legal e são animados, mas ainda sim, Leigh Smith > All
    Vale lembrar aqueles narradores da AGE Campinas, pior que esses da ESL.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida aqui sobre a ulti da cait, se o cara usar aquela lantera no tresh, enquanto a bala esta no "ar", ele vai desviar da mesma? ou ela faz a curva? da pra desviar tbm com 1 flash(ou qual quer escape) pro lado quando a bala estiver chegando?

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Renekton é viavel na jungle?

Sei que ele é melhor no top e tudo,mas fiquei pensando,ele tem um heal no Q,um stun e um dash,com isso da pra se manter na jungle por causa do heal e dar uns ganks fortes por causa do stun.Da pra ir jungle com ele ou to viajando?

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Duvida aqui sobre a ulti da cait, se o cara usar aquela lantera no tresh, enquanto a bala esta no "ar", ele vai desviar da mesma? ou ela faz a curva? da pra desviar tbm com 1 flash(ou qual quer escape) pro lado quando a bala estiver chegando?
    Não funciona, o único jeito de você não tomar o dano do ult dela é se alguém entrar na frente ou você usar algo que te deixe untargetable, e.g zhonya, rapel da Elise, playful/trickster do Fizz, sanguine pool do Vladimir ou ults que te deixem invulnerável como o da Kayle e do Tryndamere :}

-edit.
    Tudo que te deixa 'inalvejável' aqui:
    http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Untargetable
    Última edição por Soma Cruz; 13-05-2013 às 20:23.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post

Sei que ele é melhor no top e tudo,mas fiquei pensando,ele tem um heal no Q,um stun e um dash,com isso da pra se manter na jungle por causa do heal e dar uns ganks fortes por causa do stun.Da pra ir jungle com ele ou to viajando?

Dá, até dá. Mas não seria tão efetivo já que não daria para acumular fúria para gankar e usar as skills dele ao máximo.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kayle OP

Fazia tempo que não jogava tão bem uma partida com ela,draven dos caras tav a super feedado,ai cagou em trocar a build pra essa "coisa" que ta ali,tirou gume e g.a e botou 2 sedentas no lugar .Nosso adc tambem tava perdido com a build,mesmo com a gente avisando que hidra raivosa era so pra champ melee ele fechou ela.Os caras deram ace na gente destruiram as torres do nexus,ai eu nasci bem na hora e consegui dar um triple e salvei o jogo,depois disso foi só puxar TF,eu e o Trundle fizemos a festa e demos gg.

Spoiler:
    Última edição por Sorcerer Redo; 13-05-2013 às 21:58.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Dá, até dá. Mas não seria tão efetivo já que não daria para acumular fúria para gankar e usar as skills dele ao máximo.
    /\

Renekton só é bom por causa da fúria.

Publicidade:

Última edição por Milky; 13-05-2013 às 23:25.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem