Annie tons of damage
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Annie tons of damage
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
/\
-
Alguém anda vendo as streams dos campeonatos nacionais?
Pra quem reclamava do Toboco e do Gruntar, meu amigo, não sabe o quanto esses narradores atuais são ruins.
Nunca gostei muito do Toboco, no entanto sempre admirei o trabalho do Gruntar e acho o melhor narrador brasileiro, tanto de Starcraft quanto de League of Legends. Gosto também da narração do LeonButcher.
Alguém sabe o que aconteceu com o Gruntar com relação ao LoL? Faz um tempinho que não o vejo narrando.
Última edição por Milky; 12-05-2013 às 19:30.
Eu sempre gostei de ver Toboco + Gruntar narrando, achava eles uma dupla legal. Uma coisa que eu lembro é que o Gruntar sempre falava que ia continuar trabalhando na narração mais se as coisas não melhorassem ele ia ter que voltar pro emprego, deve ter sido isso que aconteceu.
Eu até que gosto da dupla Tixinha+Melão13, pelo menos são melhores que os que narraram hoje.

Os de antes não narram mais as coisas da ESL(Go4LOL semanal e mensal por exemplo) pois agora são contratados da Riot e da Arena X5.
Toboco, Melão, Tixinha, Leon Butcher narraram a LCS quase inteira no canal da Riot Brasil, e BGL da Arena X5 eles sempre narram.
Eles só estão narrando agora essa qualificatória da ESL pois os que estavam antes caíram e não conseguiram voltar, ai o pessoal da ESL chamou eles, mas antes eles devem ter pedido para os Admins da X5.
E Gruntar anda mais focado em SC II, que é a área dele.
Última edição por Bryantt; 12-05-2013 às 21:27.

Vcs manjadores ai.. Raidcall paga tao bem assim?
Porra, acho um pé no saco essa merda das streams brs ficarem so com a porcaria do chat do Raidcall, na verdade nem uso o chat de stream mas é uma merda nego ficar falando toda hora "entra na sala blablablablabla" e os sorteios todos sao por la..