Descobri o motivo de eu nunca sair do Bronze V.
E quem duvidar eu dou minha conta pra pessoa tentar subir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Descobri o motivo de eu nunca sair do Bronze V.
E quem duvidar eu dou minha conta pra pessoa tentar subir.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Vou jogar 3 rankeds com o Boom, partiu me afundar hahahaha s2s2
Alguem conhece o RF Legendary ?
Comecei a reaprender a jogar com Nidalee bruiser solo top com ele, na season 3.
O core da build é Manopla com Warmog ou Sunfire, nesse último game aí, foi normal, daí eu testei botar LW e ia fechar BC, mas acabou o game.
Achei uma build muito boa pra split push. Eu tava solando o Shen, mesmo ele com kills e assistências de vantagem sobre mim, devido ao ult dele, e ainda consegui puxar solo da primeira torre até o inib sem deixar ele derrubar nenhuma minha D:!
*plus, scores da noite*
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Pros Adc de plantao, que builds vcs recomendao fazer pra vayne?? tava pensando aqui em rushar rei destruido de cara,dps fazer cutelo dps mais dano(gume, ou sedenta) e fechar com algum iten de ultilidade ou quem sabe mais atk spead...
Mas ela troca bastante dano, tipo late game o dano do w dela, vai precisar de 3 hits , nesse 3 hit ja sao 3 stkas fudendo a armadura dos cara, fora que da 1 pouco de cdr(rolamentos infinitos) sei la, pra min, quando comba com o ultimo suspiro, e pego aqueles queles cara full dmg, praticamente zero a armadura dele...
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!