Página 1181 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1816811081113111711179118011811182118311911231128116812181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.801 a 11.810 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Mas Black Cleaver não é sombra do que foi quando fizeram o remake, e quase nunca eu vejo esse item num Xin ou J4 o_õ.
    Mas o Hecarim, realmente se beneficinou bastante disso, pena que foi nerfado depois, inúmeras vezes, junto com o Elder Lizard.
    Não é apenas por um item, a mudança de cálculo na penetração de armadura beneficiou muito todos os campeões que tem uma habilidade que tira armadura do alvo, no caso Xin e Jarvan tem, o dano deles cresceram muito depois dessa mudança.
    Na S2 você fazia um Jarvan ou Xin só com itens de tank e ele dava um dano ridículo, agora com a própria penetração da habilidade deles e pelo menos um brutalizer, com todo cálculo alterado, extremamente efetivo.
    Toda moda tem em seu fundo um motivo para voltar a ser efetivo, é normal apenas repararem em buffs/nerfs diretos, mas tem muitos outros fatores que podem alterar a aplicabilidade de um campeão.

E aliás, um dos motivos pelo Nautilus ter voltado é o buff no Espirito do Golem Ancião. Antes ele tinha muitos problemas pela sua fragilidade early game, tinha que tomar muito cuidado pra não gankar e acabar morrendo, agora com o Golem Ancião sendo uma fonte barata e consequentemente rápida de tenacidade e vida amenizou um pouco essa falta de presença dele early game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 09-05-2013 às 17:55.

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, cada um tem o elo/tier que merece, eu mesmo sou prata 3 pq sou ruim...
    isso ficou provado depois que aqueles challengers (mylon etc...) criaram outras contas e levaram do 0 ao diamond.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serio tem uma macumba na minha pessoa, quando entro na md5 só da merda...meu game crasha (isso é muito raro), volto pro game todo mundo lvl 7 e 0/4 pros inimigos = gg...

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    isso ficou provado depois que aqueles challengers (mylon etc...) criaram outras contas e levaram do 0 ao diamond.
    Até que é verdade, mas tem mt gente podre em liga que não é a sua se for seguir essa linha.
    League of Legends: Slann

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então me explica pq de 10 jogos normais eu ganho 8 e de 10 ranked eu ganho 2?

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Pq tu joga sem pressão.

Pq o nivel é pior.

Pq tu é carregado.

N fatores.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Motivos para isso são vários, o nível dos jogadores de jogos normais pra mim é visivelmente inferior aos que jogam ranqueadas com mais frequência, jogos normais quase não tem "filtro" de jogadores e consequentemente é muito fácil carregar.
    Eu mesmo ando perdendo a maioria dos meus jogos ranqueados em Gold V, porém se for ver meus jogos normais 90% das vezes eu costumo ganhar sem problemas.

Tudo pode ser resumido com uma frase: você não está preparado para jogos ranqueados.
    Por isso eu sempre digo, só jogue jogos ranqueados quando você se sentir confiante e um bom jogador em pelo menos todas as roles com dois ou mais campeões, pois se quiser subir você sempre tem que fazer o máximo para carregar, e é claro, umas 4 página de runas. Utilizar um campeão que você não tem muita experiência em jogos ranqueados é contar demais com a sorte.
    Última edição por Bryantt; 09-05-2013 às 18:35.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, sério que isso aconteceu? Eu sempre achei que cada um tem o elo que merece, e se isso realmente aconteceu, é a maior prova.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REVELADO O NOVO CAMPEÃO.

http://www.legendsbr.com/2013/05/09/.../#.UYwjZaLFXnE

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Nossa, sério que isso aconteceu? Eu sempre achei que cada um tem o elo que merece, e se isso realmente aconteceu, é a maior prova.
    Sim, tem outros exemplos disso.

Mylon criou uma conta e pegou Bronze ao Challenger em 1 mês. http://www.lolking.net/summoner/br/668956 (75W 23L)
    Yetz criou uma conta e em uma semana foi do Bronze à Platina. http://www.lolking.net/summoner/br/584471 (33 W 9L)
    Wildturle (ADC da TSM) pegou Bronze ao Diamante em um pouco menos de 1 mês. http://www.lolking.net/summoner/na/42060215 (82W 16L)
    Última edição por Bryantt; 09-05-2013 às 19:31.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Tá me parecendo que ele vai se sair bem na jungle, ou no top.

Publicidade:

Última edição por Syaen; 09-05-2013 às 19:53.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem