Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<editado>
Alguém aqui usa/já usou Beta-Alanina isolada?
Vale a pena tomar antes e depois do treino?
(No potinho ta escrito que pra melhores resultados, tem que tomar as 2 vezes)
Entao, vo ir pro paraguai daqui a uns dias e queria saber uma marca boa e nao tao cara de um suplemento basicao, comecei a academia a uns 2 meses e poucos e queria complementar a dieta.. E se alguem aí ja comprou no paragua, como é? tenho receio por que parece ser um produto facil de falsificar
Double P
nunca comprei suplemento no paraguai, entao n sei como q eh, mas o melhor pra vc comprar do basico seria um whey eu diria que da ON(Optimun Nutrition), eu uso e na minha opiniao eh o melhor. Compra tbm uma creatina da universal, e com certeza um multi vitaminico, eu uso o opti men da ON.
Outra coisa que seria muito bom para vc comprar seria malto ou dextrose, mas esses sao baratos no brasil mesmo entao vc que sabe...
Esse seria o arroz e feijao para vc comecar, boa sorte!
Pessoal, tenho uma dúvida em relação à suplementação.
Há alguns dias, vi o relato de um cidadão, em um outro fórum, que dizia estar fazendo uso simultâneo de um termogênico internacional (dica: começa com O), além de um pré treino (Assault) e de Whey, pós treino.
Sabendo disso, fica aí duas perguntas:
1) Como todos devem saber, é perda de tempo (e de dinheiro) querer ganhar massa e emagrecer ao mesmo tempo. Sendo assim, não seria besteira usar um pré-treino com um termogênico, visto que a função deles é antagônica (apesar de que é comum ter cafeína e outros estimulantes na composição de um pré-treino)?
2) Não é perigoso potencializar o efeito de um termogênico potente, que contém inclusive efedrina e substâncias que mexem diretamente na tireóide, através de um pré-treino?
Obrigado pelas respostas desde já.
1) A função não é necessariamente antagonica. Um pré-treino, pode muito bem, ser utilizado para aumentar a resistência aeróbica #fikdik.
2) Não. Bobagem. Os moleques usam Cafeína + Efedrina + Aspirina (ECA) em dosagens cavalares o tempo todo e ninguém morre. Não vai ser um pré-treino zoado misturado com um thermo com algumas ervas que prometem foder sua tireóide que vão te empacotar. Sem contar que o Assault nem é um estimulante tão foda assim. Tá mais pra um carbo simples com creatina e guaraná.
Sou dono de uma loja de suplementos e te garanto: Pra cada empresa grande de suplementos importados (Universal, ON, MP, MuscleTech, MuscleMeds) existe, PELO MENOS, três outras empresas que falsificam. Universal, no Brasil, é a mais difícil de encontrar original. São SETE empresas que trabalham com distribuição de Universal falsa.
Aliás, já fica a dica pra galera. Quando forem nas lojas de supples comprar importados, pega o produto da na mão e confere se tem o rótulo em PORTUGUÊS com o selo do importador estampado no pote.
Se a tabela nutricional estiver em qualquer idioma que não o nosso bom e velho PT-BR, corre que é fria,.
Ainda em tempo: Paraguai é furada, vai por mim. Leite em pó só faz crescer espinhas na sua cara, nada mais.
Última edição por Serafan; 21-05-2013 às 09:26.
Nem precisa ter abusado pra passar mal. A sensibilidade de um organismo se comparado com outro é bastante variável.
Há duas semanas, quando acompanhei um plantão de emergência num Hospital daqui da cidade, um cara de 17 anos estava com arritmia cardíaca, tremores e PA 140x90 mmHg por ter tomado 300 mg de cafeína apenas (de acordo com ele mesmo)...
é essencial tomar bcaa em cutting? to tentando seguir uma dieta que eu fiz aqui mais ou menos. Vou treinar um músculo por dia e correr de 30-50 min na esteira... deu de volume pra mim, to indo buscar o real motivo de eu ter entrado na academia, definição.
to tomando whey da optimun (30g) depois do treino com 15g de malto + fish oil da optimun e to querendo comprar um termogênico.
semana que vem pretendo ir em uma nutricionista esportiva pra montar uma dieta bacana, e é isso ai, outra hora posto fotos do começo do cutting e depois
abraços, e to sumidão do fórum por falta de tempo (não que alguém se importe né rs)
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."