Curtir Curtir:  0
Página 51 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Fala galera, tava de boa no face ontem quando eu vejo o Leandro Lima do forum hipertrofia reponder uma pergunta de um dos seus seguidores.
    Lembro que o Serafa postou algo sobre o Waxy Maze aqui uma vez e ai fiquei na duvida, procede aqui o post:

Eai a informacao dada por ele procede ou nao? Quero saber a opiniao de vcs aqui do forum que tem um conhecimento bem acima do meu.
    Eu não sei nem o que é Wazy Maize, mas proteína pura também gera pico de insulina.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    06-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui usa/já usou Beta-Alanina isolada?
    Vale a pena tomar antes e depois do treino?
    (No potinho ta escrito que pra melhores resultados, tem que tomar as 2 vezes )

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao, vo ir pro paraguai daqui a uns dias e queria saber uma marca boa e nao tao cara de um suplemento basicao, comecei a academia a uns 2 meses e poucos e queria complementar a dieta.. E se alguem aí ja comprou no paragua, como é? tenho receio por que parece ser um produto facil de falsificar

Double P

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Entao, vo ir pro paraguai daqui a uns dias e queria saber uma marca boa e nao tao cara de um suplemento basicao, comecei a academia a uns 2 meses e poucos e queria complementar a dieta.. E se alguem aí ja comprou no paragua, como é? tenho receio por que parece ser um produto facil de falsificar
    nunca comprei suplemento no paraguai, entao n sei como q eh, mas o melhor pra vc comprar do basico seria um whey eu diria que da ON(Optimun Nutrition), eu uso e na minha opiniao eh o melhor. Compra tbm uma creatina da universal, e com certeza um multi vitaminico, eu uso o opti men da ON.
    Outra coisa que seria muito bom para vc comprar seria malto ou dextrose, mas esses sao baratos no brasil mesmo entao vc que sabe...
    Esse seria o arroz e feijao para vc comecar, boa sorte!

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, tenho uma dúvida em relação à suplementação.

Há alguns dias, vi o relato de um cidadão, em um outro fórum, que dizia estar fazendo uso simultâneo de um termogênico internacional (dica: começa com O), além de um pré treino (Assault) e de Whey, pós treino.

Sabendo disso, fica aí duas perguntas:
    1) Como todos devem saber, é perda de tempo (e de dinheiro) querer ganhar massa e emagrecer ao mesmo tempo. Sendo assim, não seria besteira usar um pré-treino com um termogênico, visto que a função deles é antagônica (apesar de que é comum ter cafeína e outros estimulantes na composição de um pré-treino)?
    2) Não é perigoso potencializar o efeito de um termogênico potente, que contém inclusive efedrina e substâncias que mexem diretamente na tireóide, através de um pré-treino?

Obrigado pelas respostas desde já.

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Pessoal, tenho uma dúvida em relação à suplementação.

Há alguns dias, vi o relato de um cidadão, em um outro fórum, que dizia estar fazendo uso simultâneo de um termogênico internacional (dica: começa com O), além de um pré treino (Assault) e de Whey, pós treino.

Sabendo disso, fica aí duas perguntas:
    1) Como todos devem saber, é perda de tempo (e de dinheiro) querer ganhar massa e emagrecer ao mesmo tempo. Sendo assim, não seria besteira usar um pré-treino com um termogênico, visto que a função deles é antagônica (apesar de que é comum ter cafeína e outros estimulantes na composição de um pré-treino)?
    2) Não é perigoso potencializar o efeito de um termogênico potente, que contém inclusive efedrina e substâncias que mexem diretamente na tireóide, através de um pré-treino?

Obrigado pelas respostas desde já.
    1) A função não é necessariamente antagonica. Um pré-treino, pode muito bem, ser utilizado para aumentar a resistência aeróbica #fikdik.

2) Não. Bobagem. Os moleques usam Cafeína + Efedrina + Aspirina (ECA) em dosagens cavalares o tempo todo e ninguém morre. Não vai ser um pré-treino zoado misturado com um thermo com algumas ervas que prometem foder sua tireóide que vão te empacotar. Sem contar que o Assault nem é um estimulante tão foda assim. Tá mais pra um carbo simples com creatina e guaraná.

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Sou dono de uma loja de suplementos e te garanto: Pra cada empresa grande de suplementos importados (Universal, ON, MP, MuscleTech, MuscleMeds) existe, PELO MENOS, três outras empresas que falsificam. Universal, no Brasil, é a mais difícil de encontrar original. São SETE empresas que trabalham com distribuição de Universal falsa.

Aliás, já fica a dica pra galera. Quando forem nas lojas de supples comprar importados, pega o produto da na mão e confere se tem o rótulo em PORTUGUÊS com o selo do importador estampado no pote.

Se a tabela nutricional estiver em qualquer idioma que não o nosso bom e velho PT-BR, corre que é fria, .

Ainda em tempo: Paraguai é furada, vai por mim. Leite em pó só faz crescer espinhas na sua cara, nada mais.
    Última edição por Serafan; 21-05-2013 às 09:26.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    1) A função não é necessariamente antagonica. Um pré-treino, pode muito bem, ser utilizado para aumentar a resistência aeróbica #fikdik.

2) Não. Bobagem. Os moleques usam Cafeína + Efedrina + Aspirina (ECA) em dosagens cavalares o tempo todo e ninguém morre. Não vai ser um pré-treino zoado misturado com um thermo com algumas ervas que prometem foder sua tireóide que vão te empacotar. Sem contar que o Assault nem é um estimulante tão foda assim. Tá mais pra um carbo simples com creatina e guaraná.

Sou dono de uma loja de suplementos e te garanto: Pra cada empresa grande de suplementos importados (Universal, ON, MP, MuscleTech, MuscleMeds) existe, PELO MENOS, três outras empresas que falsificam. Universal, no Brasil, é a mais difícil de encontrar original. São SETE empresas que trabalham com distribuição de Universal falsa.

Aliás, já fica a dica pra galera. Quando forem nas lojas de supples comprar importados, pega o produto da na mão e confere se tem o rótulo em PORTUGUÊS com o selo do importador estampado no pote.

Se a tabela nutricional estiver em qualquer idioma que não o nosso bom e velho PT-BR, corre que é fria, .

Ainda em tempo: Paraguai é furada, vai por mim. Leite em pó só faz crescer espinhas na sua cara, nada mais.
    Conheço um cara que teve que ir pro hospital por ter abusado de termogênicos...
    <editado>

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Conheço um cara que teve que ir pro hospital por ter abusado de termogênicos...
    Nem precisa ter abusado pra passar mal. A sensibilidade de um organismo se comparado com outro é bastante variável.

Há duas semanas, quando acompanhei um plantão de emergência num Hospital daqui da cidade, um cara de 17 anos estava com arritmia cardíaca, tremores e PA 140x90 mmHg por ter tomado 300 mg de cafeína apenas (de acordo com ele mesmo)...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Nem precisa ter abusado pra passar mal. A sensibilidade de um organismo se comparado com outro é bastante variável.

Há duas semanas, quando acompanhei um plantão de emergência num Hospital daqui da cidade, um cara de 17 anos estava com arritmia cardíaca, tremores e PA 140x90 mmHg por ter tomado 300 mg de cafeína apenas (de acordo com ele mesmo)...
    Soma isso ao fato de que um jovem de 18 anos pode ter algum problema congênito de coração e não fazer ideia disso.
    <editado>

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é essencial tomar bcaa em cutting? to tentando seguir uma dieta que eu fiz aqui mais ou menos. Vou treinar um músculo por dia e correr de 30-50 min na esteira... deu de volume pra mim, to indo buscar o real motivo de eu ter entrado na academia, definição.

to tomando whey da optimun (30g) depois do treino com 15g de malto + fish oil da optimun e to querendo comprar um termogênico.

semana que vem pretendo ir em uma nutricionista esportiva pra montar uma dieta bacana, e é isso ai, outra hora posto fotos do começo do cutting e depois

abraços, e to sumidão do fórum por falta de tempo (não que alguém se importe né rs)

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem