Curtir Curtir:  0
Página 223 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.230 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    02-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jadilcleibsom
    NÍVEL (LEVEL): 67
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/79
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Boots of Haste, MMS , Mystic sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende da vontade
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber aonde caçar, para rush e outro lugar para fazer dinheiro!
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por madnezz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jadilcleibsom
    NÍVEL (LEVEL): 67
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/79
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Boots of Haste, MMS , Mystic sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende da vontade
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber aonde caçar, para rush e outro lugar para fazer dinheiro!
    Equipamentos e skills razoavelmente bons. Para fazer dinheiro te aconselho a caçar Mutateds (Rats, Humans, Tigers), Dragons, Coryms, Bog Raiders, Killer Caimans são todas ótimas opções de task com exp/h alta e com ótimo lucro...

Registro
    10-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME: Luca Simon

NÍVEL: 64

SKILLS: 83/78

SET: Demon Helmet, Golden Armor, Golden Legs, Heroic Axe, MMS, Croco Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30K

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, mutateds é uma hunt MUITO boa pra mim. Porém, vive lotado. Tigers, nem se fala, só vive com bot lá. Rats, vez ou outra consigo dividir o respawn com alguém e fazer uma xp decente. Tentei fazer a task dos ancient scarab, porém achei waste. Na verdade, não tomei waste porque juntei 10 plate armor que estavam no chão e vendi, além de vários gps dropados no chão também. A xp lá é fraca, fiz 70k/h com bônus, enquanto nos rats faço 120k/h. Queria saber uma dica de hunts alternativas, visto que a minha favorita (mutateds), vive lotada. E outra dúvida, é bom pra knight fazer task da crystal spider? E será que já consigo fazer tendo lucro?

Outra dúvida: task da wailing widows, vale a pena?

Última edição por Blacky; 06-05-2013 às 00:11.
    In memory of Blacky Eagle.

Registro
    06-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preciso de xp

NOME DO PERSONAGEM: Mendigo Purguento (Shanera)
    NÍVEL (LEVEL): 78
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/84
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, BoH, MMS, The Justice Seeker e tenho Avenger tb, Ornamented Brooch (tentando vender nao sei qto vale xD)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400kk ( Runas e mana fluid compro de acordo com a hunt ou quest)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 3 ou 4 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Quero saber onde caçar para XP principalmente xp, não estou preocupado com waste ou dinheiro no momento quero upar o mais rápido possivel para o nivel 100~120, porq nao tenho mto tempo para jogar porq trabalho 12hrs por dia então continuando.
    Atualmente estou fazendo segunda vez a task de ancient scarab, porém quero saber se é normal os gold não pagarem os pot (assim sempre tirando uns 3~4k do bank para repor, porque tenho costume de guardar os itens para vender apenas quando minha situação financeira apertar.... se vendesse pagaria pot e teria lucro de uns 5k por hunt de 1 hr +/- (não gosto de upar usando fire wall, então vou bem louco dando exori, utura toda hora, de vez em quando vez 3 Ancient mais do exori e mato rapidim gasto 300 mp e uns 15 shp por hr Mais ou menos, mas axo q 130k/hr (com bonus) é mto pouco qro mais xp q isso, me digam onde ir por favor, qro XP mta XP mais q 130k/hr
    Ja fiz task dos Mutated Rat, tive lucro fazia 160k/hr sozinho mas sempre tem gente e nao aguento mais mutated rat upei do 58 pro 76 la.
    resumindo qro uma hunt com mta XP q pode até dar waste mas nao mto kkk mas qro q me indique todas as locais de caça com MTA XP msm com waste grande OBS: nao tenho amigo para caçar em grupo nem conhecido nem nada sempre forever alone

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blacky Ver Post
    NOME: Luca Simon

NÍVEL: 64

SKILLS: 83/78

SET: Demon Helmet, Golden Armor, Golden Legs, Heroic Axe, MMS, Croco Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30K

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, mutateds é uma hunt MUITO boa pra mim. Porém, vive lotado. Tigers, nem se fala, só vive com bot lá. Rats, vez ou outra consigo dividir o respawn com alguém e fazer uma xp decente. Tentei fazer a task dos ancient scarab, porém achei waste. Na verdade, não tomei waste porque juntei 10 plate armor que estavam no chão e vendi, além de vários gps dropados no chão também. A xp lá é fraca, fiz 70k/h com bônus, enquanto nos rats faço 120k/h. Queria saber uma dica de hunts alternativas, visto que a minha favorita (mutateds), vive lotada. E outra dúvida, é bom pra knight fazer task da crystal spider? E será que já consigo fazer tendo lucro?

Outra dúvida: task da wailing widows, vale a pena?

Skills e set estão legais, recomendo uma DSM.
    Olha cara, EU particularmente não gosto de Crystal Spiders para Knights, há quem goste, mas eu realmente não gosto, recomendo que tire suas próprias conclusões, faça uma ou duas hunts lá e veja se vale a pena
    A task de Wailling Widows vale a pena sim, é boa, mesmo a xp sendo razoável.
    Você pode caçar Zombies, Bog Raiders, Killer Caimans, Dragons e Dragon Lords, Servants, Coryms, Cults, Giant Spiders podem ser uma boa.

Citação Postado originalmente por Mendigo Purguento Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mendigo Purguento (Shanera)
    NÍVEL (LEVEL): 78
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/84
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, BoH, MMS, The Justice Seeker e tenho Avenger tb, Ornamented Brooch (tentando vender nao sei qto vale xD)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400kk ( Runas e mana fluid compro de acordo com a hunt ou quest)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 3 ou 4 hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Quero saber onde caçar para XP principalmente xp, não estou preocupado com waste ou dinheiro no momento quero upar o mais rápido possivel para o nivel 100~120, porq nao tenho mto tempo para jogar porq trabalho 12hrs por dia então continuando.
    Atualmente estou fazendo segunda vez a task de ancient scarab, porém quero saber se é normal os gold não pagarem os pot (assim sempre tirando uns 3~4k do bank para repor, porque tenho costume de guardar os itens para vender apenas quando minha situação financeira apertar.... se vendesse pagaria pot e teria lucro de uns 5k por hunt de 1 hr +/- (não gosto de upar usando fire wall, então vou bem louco dando exori, utura toda hora, de vez em quando vez 3 Ancient mais do exori e mato rapidim gasto 300 mp e uns 15 shp por hr Mais ou menos, mas axo q 130k/hr (com bonus) é mto pouco qro mais xp q isso, me digam onde ir por favor, qro XP mta XP mais q 130k/hr
    Ja fiz task dos Mutated Rat, tive lucro fazia 160k/hr sozinho mas sempre tem gente e nao aguento mais mutated rat upei do 58 pro 76 la.
    resumindo qro uma hunt com mta XP q pode até dar waste mas nao mto kkk mas qro q me indique todas as locais de caça com MTA XP msm com waste grande OBS: nao tenho amigo para caçar em grupo nem conhecido nem nada sempre forever alone
    Sim, é normal tomar um pouco de waste nos AS.
    Você pode caçar Mutated Tigers, Zombies, Wyrms, Giant Spiders, Werewolves, Nightmares, Servants, Bog Raiders.

Publicidade:

[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    06-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tutoi

pode me dizer melhor respawn de cada moob? principalmente GS, werevolves e nightmare?

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Murissation
    NÍVEL (LEVEL): 80
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Draken Boots, MMS,Deepling axe e platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):600k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Peguei o tão sonhado level 80 ! (matei até a old widow,depois dela ter me matado mas enfim...) agora estou meio perdido em relação as tasks. por qual começo?

outra dúvida . a partir de que level eu posso caçar lizards high class com certa segurança e lucro?

obrigado !

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murisso Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Murissation
    NÍVEL (LEVEL): 80
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Draken Boots, MMS,Deepling axe e platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):600k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Peguei o tão sonhado level 80 ! (matei até a old widow,depois dela ter me matado mas enfim...) agora estou meio perdido em relação as tasks. por qual começo?

outra dúvida . a partir de que level eu posso caçar lizards high class com certa segurança e lucro?

obrigado !
    Bom, as tasks de Giant Spiders, Brimstone Bugs e Mutated Bats são as melhores para começar as tasks de level 80. Depois delas, você já poderá ir Werewolves e Nightmares, deixando a de Lizards High Class por último, onde você estará mais ou menos no level 90, que já é um ótimo level para caça-los com segurança e um lucro bem de leve
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendigo Purguento Ver Post
    pode me dizer melhor respawn de cada moob? principalmente GS, werevolves e nightmare?
    Giant Spider: o melhor lugar, na minha humilde opinião, é Forbidden Lands. Possui um respawn grande, não muito buscado, por causa da distância das cidades, e o povo que caça lá costuma respeitar os outros.
    Outro lugar bom é uma ilha de Goroma, que tem os mesmos pontos positivos que Forbidden Lands, só que ainda possui a desvantagem de ser um pouco mais concorrido.
    Outro lugar é Cemetery Quarter, em Yalahar, mas lá é terra de ninguém. Ks é lei e respeito não existe.

Werewolf: O melhor (e único) lugar é em Vengoth, em uma caverna situada dentro da montanha.

Nightmare: Os melhores lugares são em Yalahar, no Cemetery Quarter (possui bastante monstros, então é mais arriscado) e no Alchemist Quarter (possui poucos monstros, então a XP vai ser mais baixa e a task vai avançar mais devagar). Vale lembrar que o lugar em Cemetery Quarter costuma ser infestado de botters.
    Outra possibilidade, segundo o que já ouvi, é Formorgar Mines, em Svargrond, mas como nunca cacei lá, não posso comentar se realmente é bom ou não.

Abraços!
    Última edição por Pedrinhospf; 07-05-2013 às 13:15.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Giant Spider:
    Outro lugar é Cemetery Quarter, em Yalahar, mas lá é terra de ninguém. Ks é lei e respeito não existe.
    Aqui no meu mundo(Shivera) nem é tão ruim... vez ou outra dá pra achar o respawn vazio e o pessoal respeita. Raramente tem bot lá.
    Se eu vi 3 bots diferentes lá(desde o inicio do ano) é muito.
    ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos