NOME DO PERSONAGEM: Mendigo Purguento (Shanera)
NÍVEL (LEVEL): 78
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/84
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, BoH, MMS, The Justice Seeker e tenho Avenger tb, Ornamented Brooch (tentando vender nao sei qto vale xD)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400kk ( Runas e mana fluid compro de acordo com a hunt ou quest)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 3 ou 4 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Quero saber onde caçar para XP principalmente xp, não estou preocupado com waste ou dinheiro no momento quero upar o mais rápido possivel para o nivel 100~120, porq nao tenho mto tempo para jogar porq trabalho 12hrs por dia então continuando.
Atualmente estou fazendo segunda vez a task de ancient scarab, porém quero saber se é normal os gold não pagarem os pot (assim sempre tirando uns 3~4k do bank para repor, porque tenho costume de guardar os itens para vender apenas quando minha situação financeira apertar.... se vendesse pagaria pot e teria lucro de uns 5k por hunt de 1 hr +/- (não gosto de upar usando fire wall, então vou bem louco dando exori, utura toda hora, de vez em quando vez 3 Ancient mais do exori e mato rapidim gasto 300 mp e uns 15 shp por hr Mais ou menos, mas axo q 130k/hr (com bonus) é mto pouco qro mais xp q isso, me digam onde ir por favor, qro XP mta XP mais q 130k/hr
Ja fiz task dos Mutated Rat, tive lucro fazia 160k/hr sozinho mas sempre tem gente e nao aguento mais mutated rat upei do 58 pro 76 la.
resumindo qro uma hunt com mta XP q pode até dar waste mas nao mto kkk mas qro q me indique todas as locais de caça com MTA XP msm com waste grande

OBS: nao tenho amigo para caçar em grupo nem conhecido nem nada sempre forever alone

QUERO SER AVALIADO: SIM