Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 210

Tópico: [LT] Darkon of Rookgard [Sorcerer - Honera]

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ss da Aragog virada de costas... o que ela tem? o.o

Darkon, seu ml é muito foda ;-; e set maneiríssimo, parabéns
    Quanto tá a gear wheel aí? No meu mundo ficou 1k

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vou te esperar na minha humilde residência...

Boa noite a todos.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Uma vez em Thais, olha só quem encontro: Rasunik'Nevah. Ex-moderador aqui do fórum, sendo um dos poucos que possuem o item de fansite aqui do tibiabr, o golden falcon. Conversa vai, conversa vem, ele me deixa entrar na casa dele. E é aí que revelo meu plano:

Na minha mente estava tudo certo "vou botar medo nele, ele me dará o falcon perante meu poder de intimidação". Mas calculei errado. A barra engrossou, e ele se mostrou ser um cara maluco mesmo...

Estou no TibiaBR, que vergonha!

Hehehe, obrigado pela visita. Não tenho recebido muitas ultimamente. Bom, na verdade é raro eu estar por aqueles cantos hoje em dia. ;-)

Parabéns pelos avanços, logo me alcançará! ^^

Abraço a todos e um alô pra galera de Honera!

Att,
    Rasunik
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkonnn que legal a hunt de quaras! Esse pratinho é uma mão na roda mesmo, todo ano meu irmão monta vários kits pra fazer a quest em todos os nossos chars, esse ano podemos fazer juntos, assim você garante alguns pra você e vai poder lucrar mais ainda nessas hunts.

Sobre a hunt de servants eu também adoro. Uma coisa que eu fazia sempre antes do treino off, era deixar todos os meus chars nessa cave. Daí eu logava um, limpava, deslogava, logava o outro e assim por diante. E como eu tinha 20 chars na conta, imagina, ía rapidinho. Quando eu estava prestes a terminar de limpar, logava a druida e fazia a festa, mas ainda assim é cansativo.

E poxa, tô gostando de ver sua animação, fazendo quests, ajudando os amigos, upando muito, upando ml... char tá lindãoooo e com o tempo vai ficar muito mais.

Parabéns pelas conquistas e gogo 200 o/
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só no UP Darkon...

Sem contar que no LT do Darkon os pessoal MS faz a festa, tem sempre um "mini tutorial" embutido nas atualizações.

Mas enfim, parabéns Darkon pelos ups, pelo lucro aí - que fera cara, lucrar 100k deve ser bom demais - e pegar um achievement - só pra fechar com chave de ouro - é demais mesmo.

Até mais, tudo de bom pra você e mais um pouco
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

200 é a meta, simbora que aos pouco chegamo lá né u_u

Ficar famosa você já fez sozinha, todo mundo que te conhece só fala bem de ti, imagina quando mais gente de Honera conhecer você =D

E eu que fico feliz de vc ter vindo pra Honera, assim tenho mais uma pessoa em Honera que eu possa confiar e caçar junto u_u

Olha o nome dela é Ararog ela ficará chateada se não a chamar pelo nome de batismo u_u
    *--*
    o Darkon querido, sua aranha gosta de mim(mesmo eu tendo medo dela)
    Ela me contou uma vez que podia chamar de Nêga sim, todos tem apelidos, coitada né U_U
    shuehusheuh

Enfim, comassim foi 66k?
    Eu paguei 9k no meu em elera D:

maaas, gratz por tudo e já ta level 155, ta perto viu ><

Publicidade:

Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz por tudo darkon! ^^

eu tava pensando em caçar servants tb..... a engrenagem tá valendo bem... .mas provavelmente mta gente vai pensar em fazer o mesmo....

eu tenho a comida de velocidade debaixo d'água mas tenho dó de usar. como faz?

=*

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew Darkon \o

Gz por tudo, lvl, achievement

Mas poxa, compensa usar o coconut shrimp bake ainda? A velocidade dentro da água parece tão de boa agora...

E 66k achou caro? Aqui antes deles mexerem na speed era 180k+, eu tinha uma porção desses no market e ficou sem vender

E servants realmente está dando muito lucro, pena que o pessoal começou a descobrir isso, agora vai dar mad mage direito por aqui, hue, ao menos o preço do addon cai, ou não

Té mais \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Quero ss da Aragog virada de costas... o que ela tem? o.o

Darkon, seu ml é muito foda ;-; e set maneiríssimo, parabéns
    Quanto tá a gear wheel aí? No meu mundo ficou 1k
    Digamos que a parte traseira dela tem uma elevação huahuahua

Pô meu ML é baixo para o level. Queria que ele fosse 80 sem equips, aí sim o pau comia na SD =d

Gear ficou ~5k. E acho que vai aumentar, porque pra pegar ela ou é worker ou servants, e são 2 hunts pouco realizadas né.

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Boa noite a todos.

Estou no TibiaBR, que vergonha!

Hehehe, obrigado pela visita. Não tenho recebido muitas ultimamente. Bom, na verdade é raro eu estar por aqueles cantos hoje em dia. ;-)

Parabéns pelos avanços, logo me alcançará! ^^

Abraço a todos e um alô pra galera de Honera!

Att,
    Rasunik
    Rasunik! =) Primeiramente obrigado pela SS com o falcon, foi legal ver o passarim rsrs

Volta a jogar aí, daí disputamos quem pega mais level o/

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Darkonnn que legal a hunt de quaras! Esse pratinho é uma mão na roda mesmo, todo ano meu irmão monta vários kits pra fazer a quest em todos os nossos chars, esse ano podemos fazer juntos, assim você garante alguns pra você e vai poder lucrar mais ainda nessas hunts.

Sobre a hunt de servants eu também adoro. Uma coisa que eu fazia sempre antes do treino off, era deixar todos os meus chars nessa cave. Daí eu logava um, limpava, deslogava, logava o outro e assim por diante. E como eu tinha 20 chars na conta, imagina, ía rapidinho. Quando eu estava prestes a terminar de limpar, logava a druida e fazia a festa, mas ainda assim é cansativo.

E poxa, tô gostando de ver sua animação, fazendo quests, ajudando os amigos, upando muito, upando ml... char tá lindãoooo e com o tempo vai ficar muito mais.

Parabéns pelas conquistas e gogo 200 o/
    Seria uma boa! Vamos montar juntos sim ;_;

Se não fosse tão cansativo, seria uma hunt linda. Fora que galera invade pra matar o mage. E obrigado por fazer toda a negociação da house lá Suh! =D

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Só no UP Darkon...

Sem contar que no LT do Darkon os pessoal MS faz a festa, tem sempre um "mini tutorial" embutido nas atualizações.

Mas enfim, parabéns Darkon pelos ups, pelo lucro aí - que fera cara, lucrar 100k deve ser bom demais - e pegar um achievement - só pra fechar com chave de ouro - é demais mesmo.

Até mais, tudo de bom pra você e mais um pouco
    O UP acabou pra falar a verdade. Agora caço mais pra lucrar, balance tá baixo x_X

Valeu parceiro. Mas esses 100k de lucro ali são muito hard, pq limpar a cave e limpar as várias ondas de servant, isso quando não invadem... é tenso xD

Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    *--*
    o Darkon querido, sua aranha gosta de mim(mesmo eu tendo medo dela)
    Ela me contou uma vez que podia chamar de Nêga sim, todos tem apelidos, coitada né U_U
    shuehusheuh

Enfim, comassim foi 66k?
    Eu paguei 9k no meu em elera D:

maaas, gratz por tudo e já ta level 155, ta perto viu ><
    Bom se ela contou então tudo bem né u_u

Ahhh se fosse 9k aqui no server eu compraria todo dia 1 pra caçar quara @_@

Peguei 156 hoje =D Mas agora darei uma pausa no up level, preciso levantar o balance agora x_x

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    gtz por tudo darkon! ^^

eu tava pensando em caçar servants tb..... a engrenagem tá valendo bem... .mas provavelmente mta gente vai pensar em fazer o mesmo....

eu tenho a comida de velocidade debaixo d'água mas tenho dó de usar. como faz?

=*
    Ahh mas você arrebenta as quaras! =)

Usa a comida tipo dia de domingo, passa umas ~3 horas de hunt que vai fazer uma baita lucro! Eu com level e ml menor que o seu faço, pra você então vai ser tipo caçar rotworm que batem forte ;_;

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Aew Darkon \o

Gz por tudo, lvl, achievement

Mas poxa, compensa usar o coconut shrimp bake ainda? A velocidade dentro da água parece tão de boa agora...

E 66k achou caro? Aqui antes deles mexerem na speed era 180k+, eu tinha uma porção desses no market e ficou sem vender

E servants realmente está dando muito lucro, pena que o pessoal começou a descobrir isso, agora vai dar mad mage direito por aqui, hue, ao menos o preço do addon cai, ou não

Té mais \o
    Valeu o/

Sim, compensa. Fica veloz. Dá para limpar bem mais rápido o respawn. Nem a Predator no haste te pega também, então dá para correr matando sem tomar hits. É lindo =D

Mas depende do preço. 60k no item é pesado, porém a hunt paga né.

Sim, servants tá começando a dar muita gente. Mas dá tanto trabalho limpar o respawn que acho que a galera vai acabar cansando da hunt igual eu, dá dor na mão até ficar logando deslogando e usando o item @_@

Hoje a noite postarei uma atualização enorme. Loots, SS's antigas que recuperei (google s2), level up, hunt em grupo, quest, um monde coisa =d

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver minha participação especial rs.
    É.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, gente, atualização! =d

Da mesma forma que terminou a última atualização, eu estava caçando Spiders em Svargrond. E as hunts, como vocês vão ver na SS abaixo, tendem a ser lucrativas:

Mas mais lucrativo ainda foi quando o senhorito Jubolt me chamou para Demon Helmet Quest, pois ele e um amigo estavam limpando a mesma. Resultado: vou lá correndo pra aproveitar o clean que deram no local. No caminho ainda tinha 1 Demon, mas ele blockou pra mim =)

Resultado disso foi Demon Helmet, Demon Shield e Steel Boots ganhos. =D

E depois resolvi que iria caçar Hydras. Tenho task delas, daí fui lá em Forbidden Lands e fiz uma hunt delas. Cacei na SD. Puro waste... pelo menos matei 100 Hydras, e mais umas 5 dessas hunts completo a task, mas o waste não motiva... o loot ficou nisso, para cerca de mais de 30k gastos na mesma:

E agora algo super legal: comprei uma house *_*

Agora eu tenho casa u_u É em Svargrond, e tem uma localização perfeita: do lado do depot! =D

A decoração tá simples, mas ela é legal demais @_@
    E a minha primeira visita lá foi do meu companheiro de guilda, o Lord Brayan:

Agora com a casinha para treinar off e ainda recuperar um pouco a mana, as coisas ficam mais legais. Qualquer dia desses tem festinha lá. Aliás, sábado agora dia 11 é meu aniversário, quem sabe dou aquele festança por lá huahua

Voltando as hunts, o 156 estava próximo, e quando o up level tá próximo e eu tô Yalahar não tem outra: worker golem =p

E além de worker fui caçar no novo respawn de War Golem com o Kel Kadel, que daqui uns dias já pega level e vai pro 200.

Ele, mesmo sendo MS, foi o blocker da hunt, que foi lucrativa, mas não caiu nenhum rare bacana, só epees mesmo.

Ontem também tive minha primeira vez com uma Medusa. Matando ela, claro.

Se bem que ela me tirou 700 de dano comigo estando na diagonal. Na hora que vi o hp red sentei o dedo no exura gran no susto mesmo, porque não esperava tomar isso tudo de dano xD

E agora estou em uma hunt que já fiz antes, mas que vou ficar o dia todo:

Caçar Quaras com o coconut. Super velocidade. Vamos ver quanto consigo de loot e se pego level nessas hunts =d

Por fim aproveito esse espaço para postar umas SS's antigas do char que recuperei (thanks google), são dos tempos de 2008~2009, eu era beeeem noob, aliás ainda sou né @_@

Caçando Frost Dragon, waste puro mas era legal...

Free Account, caçando Giant Spider nas Dwarf Mines :B

Eu e meu amigo Mancha, com ele blockando os Worker Golems para mim @_@

Ah, a screen do meu level 100. Belo dia =)

HUahua e é isso, até a próxima atualização. Mas a internet aqui tá caindo umas 2x por dia... é Oi Velox, estava boas nos últimos dias, mas o DSL simplesmente cai do nada, aí complica. Torcer pra não cair enquanto estou hunt.

T+ o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Willian Mello e Daltonico Envermelhado (Honera)
    Por Willian mello no fórum Life Threads
    Respostas: 240
    Último Post: 03-08-2013, 14:21
  2. Entrevista com Locke Rookgard
    Por Rafel no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 07-06-2006, 13:48
  3. Locke Rookgard entrevista Sporro!
    Por Locke Cole no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 35
    Último Post: 24-04-2006, 16:42

Permissões de Postagem