Bom, gente, atualização! =d
Da mesma forma que terminou a última atualização, eu estava caçando Spiders em Svargrond. E as hunts, como vocês vão ver na SS abaixo, tendem a ser lucrativas:
Mas mais lucrativo ainda foi quando o senhorito Jubolt me chamou para Demon Helmet Quest, pois ele e um amigo estavam limpando a mesma. Resultado: vou lá correndo pra aproveitar o clean que deram no local. No caminho ainda tinha 1 Demon, mas ele blockou pra mim =)
Resultado disso foi Demon Helmet, Demon Shield e Steel Boots ganhos. =D
E depois resolvi que iria caçar Hydras. Tenho task delas, daí fui lá em Forbidden Lands e fiz uma hunt delas. Cacei na SD. Puro waste... pelo menos matei 100 Hydras, e mais umas 5 dessas hunts completo a task, mas o waste não motiva... o loot ficou nisso, para cerca de mais de 30k gastos na mesma:
E agora algo super legal: comprei uma house *_*
Agora eu tenho casa u_u É em Svargrond, e tem uma localização perfeita: do lado do depot! =D
A decoração tá simples, mas ela é legal demais @_@
E a minha primeira visita lá foi do meu companheiro de guilda, o Lord Brayan:
Agora com a casinha para treinar off e ainda recuperar um pouco a mana, as coisas ficam mais legais. Qualquer dia desses tem festinha lá. Aliás, sábado agora dia 11 é meu aniversário, quem sabe dou aquele festança por lá huahua
Voltando as hunts, o 156 estava próximo, e quando o up level tá próximo e eu tô Yalahar não tem outra: worker golem =p
E além de worker fui caçar no novo respawn de War Golem com o Kel Kadel, que daqui uns dias já pega level e vai pro 200.
Ele, mesmo sendo MS, foi o blocker da hunt, que foi lucrativa, mas não caiu nenhum rare bacana, só epees mesmo.
Ontem também tive minha primeira vez com uma Medusa. Matando ela, claro.
Se bem que ela me tirou 700 de dano comigo estando na diagonal. Na hora que vi o hp red sentei o dedo no exura gran no susto mesmo, porque não esperava tomar isso tudo de dano xD
E agora estou em uma hunt que já fiz antes, mas que vou ficar o dia todo:
Caçar Quaras com o coconut. Super velocidade. Vamos ver quanto consigo de loot e se pego level nessas hunts =d
Por fim aproveito esse espaço para postar umas SS's antigas do char que recuperei (thanks google), são dos tempos de 2008~2009, eu era beeeem noob, aliás ainda sou né @_@
Caçando Frost Dragon, waste puro mas era legal...
Free Account, caçando Giant Spider nas Dwarf Mines :B
Eu e meu amigo Mancha, com ele blockando os Worker Golems para mim @_@
Ah, a screen do meu level 100. Belo dia =)
HUahua e é isso, até a próxima atualização. Mas a internet aqui tá caindo umas 2x por dia... é Oi Velox, estava boas nos últimos dias, mas o DSL simplesmente cai do nada, aí complica. Torcer pra não cair enquanto estou hunt.
T+ o/