Página 229 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.290 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae !
    Gostaria de saber qual treino é mais efetivo, treinar com monk summonado ou gargoyle?
    Valeuuu !
    Ei cara... olha nunca treinei com monk e nem gargoyle, cheguei até slime e depois fui pro treino off rs.
    Mas segue a lógica:
    MONK = 240 hit points com self healing de 30~50 hit points (10% fracos contra físico) e segundo o tibiawikia.com eles se healam a cada 10 seg. aproximadamente.
    GARGOYLE = 250 hit points com self healing de 5~15 hit points (40% forte contra físico) e segundo o tibiawikia.com eles se healam mais lentamente.

Se seus hits são MUITO altos use o gargoyle pra treinar devido à sua resistencia contra físico. Treine com dois deles, assim quando um estiver no life amarelo ataque o outro para dar tempo dele se healar.
    Se seus hits forem medianos ou baixos use o monk pq apesar de sua fraqueza contra físico ele se heala mais e mais constantemente. Se alguem com mais experiencia nesse tipo de treino puder completar ou mesmo corrigir minha resposta sinta-se a vontade. Espero ter te ajudado abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tendo em vista que o monk é sumonado, creio ser a melhor opção, pois, você e seu summoner podem ir para qualquer local do mapa e realizar o treino em paz. Além do mais vc pode por duas criaturas para quebrar a def do monk e achar a arma adequada para infringir danos constantemente, e por fim, atrair duas pequenas criaturas para lhe atacar e evoluir o seu shield de forma equilibrada.

Só é chato em época de mass kick, pois, a configuração do seu treino toda hora tem que ser iniciada, ou seja, sumonar o monk, lurar bicho pra ele e depois pra vc.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Ei cara... olha nunca treinei com monk e nem gargoyle, cheguei até slime e depois fui pro treino off rs.
    Mas segue a lógica:
    MONK = 240 hit points com self healing de 30~50 hit points (10% fracos contra físico) e segundo o tibiawikia.com eles se healam a cada 10 seg. aproximadamente.
    GARGOYLE = 250 hit points com self healing de 5~15 hit points (40% forte contra físico) e segundo o tibiawikia.com eles se healam mais lentamente.

Se seus hits são MUITO altos use o gargoyle pra treinar devido à sua resistencia contra físico. Treine com dois deles, assim quando um estiver no life amarelo ataque o outro para dar tempo dele se healar.
    Se seus hits forem medianos ou baixos use o monk pq apesar de sua fraqueza contra físico ele se heala mais e mais constantemente. Se alguem com mais experiencia nesse tipo de treino puder completar ou mesmo corrigir minha resposta sinta-se a vontade. Espero ter te ajudado abraços.
    Valeu pelas informações ! Ajudou !

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Tendo em vista que o monk é sumonado, creio ser a melhor opção, pois, você e seu summoner podem ir para qualquer local do mapa e realizar o treino em paz. Além do mais vc pode por duas criaturas para quebrar a def do monk e achar a arma adequada para infringir danos constantemente, e por fim, atrair duas pequenas criaturas para lhe atacar e evoluir o seu shield de forma equilibrada.

Só é chato em época de mass kick, pois, a configuração do seu treino toda hora tem que ser iniciada, ou seja, sumonar o monk, lurar bicho pra ele e depois pra vc.
    Valeu também !

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal
    gostaria de saber se é realmente necessário sair de rook no lv8
    pq eu fui para thais no lv10,fiquei nos dwarf ate 27/25 knight
    terei que criar outro char para ficar tudo ok ou esse ainda tem salvação?

obs:sou novo no game e não tinha lido este forum.ja tinha essa conta aki no forum,mas naõ cheguei a "jogar" tibia,estava sem tempo mas agora esta beleza
    Última edição por spackz; 01-05-2013 às 21:00.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spackz Ver Post
    pessoal
    gostaria de saber se é realmente necessário sair de rook no lv8
    pq eu fui para thais no lv10,fiquei nos dwarf ate 27/25 knight
    terei que criar outro char para ficar tudo ok ou esse ainda tem salvação?

obs:sou novo no game e não tinha lido este forum.ja tinha essa conta aki no forum,mas naõ cheguei a "jogar" tibia,estava sem tempo mas agora esta beleza
    Spackz, a ilha de Rookgaar é para iniciar o player no mundo de Tibia, para que ele aprenda os conceitos e funções básicas do game, sendo assim, a permanência nela é breve e temporária. O level máximo permitido na ilha é o 9.

A segunda parte do seu post eu não sei se entendi bem, mas se você referiu ao equilíbrio entre skills de melee e shield, tem salvação sim.

Quem é Old School gosta muito do 60/60 - 80/80, 100/100, se você é adepto dessa escola, há sim como equilibrar seus skills, ainda que não seja lá tão útil na atualidade, mas para compensar isso, basta que vc mude a classe de arma, até que chegue o equilíbrio.

Por exemplo: se vc usa sword e está 27 e o shield 25, treine axe e shield até o shield subir para o 27, após isso, volte a treinar sword.

Mas cumpre-me frisar que é mera perda de tempo esse balanceamento nos dias atuais, contudo, se esse for um dos seus objetivos no jogo, promova a dica que lhe sugerir que vc equilibra sem a necessidade de criação de novo char.

Publicidade:

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Spackz, a ilha de Rookgaar é para iniciar o player no mundo de Tibia, para que ele aprenda os conceitos e funções básicas do game, sendo assim, a permanência nela é breve e temporária. O level máximo permitido na ilha é o 9.

A segunda parte do seu post eu não sei se entendi bem, mas se você referiu ao equilíbrio entre skills de melee e shield, tem salvação sim.

Quem é Old School gosta muito do 60/60 - 80/80, 100/100, se você é adepto dessa escola, há sim como equilibrar seus skills, ainda que não seja lá tão útil na atualidade, mas para compensar isso, basta que vc mude a classe de arma, até que chegue o equilíbrio.

Por exemplo: se vc usa sword e está 27 e o shield 25, treine axe e shield até o shield subir para o 27, após isso, volte a treinar sword.

Mas cumpre-me frisar que é mera perda de tempo esse balanceamento nos dias atuais, contudo, se esse for um dos seus objetivos no jogo, promova a dica que lhe sugerir que vc equilibra sem a necessidade de criação de novo char.
    Eu não sou experiente mas creio que esse rapaz aqui não soube responder bem à sua pergunta, spackz (provavelmente por não ter entendido).

Seguinte, spackz, você "precisa" sair da ilha de Rookgaard no level 8 se não quiser ter prejuízo em seus pontos de vida. Mas eu estou falando da ilha de Rookgaard.

Você provavelmente pegou level 8, conversou com o NPC Oracle e foi para outro lugar chamado Destiny Island onde você escolheu ser Knight e acabou upando até level 10 nos Dwarfs que tem lá. Se for isso, não tem problema nenhum pois você upou já sendo um Knight e não terá a perda em seus pontos de vida.

Portanto, volto a reafirmar, se você fez o que eu disse, não tem o mínimo problema. Continue upando seu skill de sword e shielding (nem pensar em usar armas de duas mãos, heim?). Não há a necessidade de deixar shield e sword fighting iguais

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu não sou experiente mas creio que esse rapaz aqui não soube responder bem à sua pergunta, spackz (provavelmente por não ter entendido).

Seguinte, spackz, você "precisa" sair da ilha de Rookgaard no level 8 se não quiser ter prejuízo em seus pontos de vida. Mas eu estou falando da ilha de Rookgaard.

Você provavelmente pegou level 8, conversou com o NPC Oracle e foi para outro lugar chamado Destiny Island onde você escolheu ser Knight e acabou upando até level 10 nos Dwarfs que tem lá. Se for isso, não tem problema nenhum pois você upou já sendo um Knight e não terá a perda em seus pontos de vida.

Portanto, volto a reafirmar, se você fez o que eu disse, não tem o mínimo problema. Continue upando seu skill de sword e shielding (nem pensar em usar armas de duas mãos, heim?). Não há a necessidade de deixar shield e sword fighting iguais
    Eu acho que ele cometeu o erro que muitos cometem , que é de upar leveis a mais EM ROOKGAARD, eu mesmo quando novato fui subir meu primeiro char no lvl 8 em DOLERA ,ou seja , saí do dp e morri , aí eu fiz essa besteira também e saí o meu antigo char de grimera no lvl 14 para main , se ele fez isso , eu sugiro criar um novo personagem enquanto ele está com pouco lvl e skills.

Daí , suba pelo o oracle no lvl 8 e vai pros dwarfs treinar , pega 3 armas diferentes da classe que vc escolheu , no caso de sword seria : wooden sword , rapier e sabre , e treina até skill 65/65 la msm , se não quiser subir os pontos de experiencia , é só da lost nos dwarf lá ,esperar ele "sumir" e vc n ganhará exp neles

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu não me engano upei até lv9 em rook =/
    agora to em thais 32/30 e ta tenso upar pq fica umas 2-3 pessoas upando nos rotworms e na cave dos trolls nem se fala kkkk
    so da pra upar na madruga mesmo =/
    acho que vou criar outro char e ficar nos dwarf ate um lvl de skill bom,pelo menos lá não me ocorreu nenhum KS.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HIT COUNTER (CONTADOR DE GOLPES)
    Antigamente, para treinar um skill, não havia muito segredo: bastava atacar um alvo e aguardar o skill subir. Como houve muito abuso por parte dos jogadores - alguns chegavam a ficar o dia inteiro "treinando afk", a CipSoft modificou a mecânica dos skills: há um contador de hits (golpes) que trava/destrava o avanço do skill do seu personagem! Funciona assim: para a contagem começar, você precisa acertar um golpe de sangue. A partir daí, você tem exatos 30 hits até que o contador acabe e o skill pare de subir. Acontece que os hits que você recebe também contam! Sendo assim:

Se não houver nada te atacando, você tem 30 hits até o contador parar;
    Se estiver sendo atacado por 1 oponente, você tem 15 hits até o contador parar;
    Se estiver sendo atacado por 2 oponentes, você tem 10 hits até o contador parar.
    Desta forma, o recomendado é que você cause um hit de sangue antes do contador chegar ao seu limite. Caso contrário, o avanço dos seus skills (de ataque e também o shielding) irá parar.

Tenho uma duvida a respeito disso ^. Se eu acertar um hit de sangue na criatura e errar 9 o skill subira por esses 10 hits ai para, agora se eu der um hit de sangue e acertar +9 o skill subira mais do que se eu errasse algum?

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    HIT COUNTER (CONTADOR DE GOLPES)
    Antigamente, para treinar um skill, não havia muito segredo: bastava atacar um alvo e aguardar o skill subir. Como houve muito abuso por parte dos jogadores - alguns chegavam a ficar o dia inteiro "treinando afk", a CipSoft modificou a mecânica dos skills: há um contador de hits (golpes) que trava/destrava o avanço do skill do seu personagem! Funciona assim: para a contagem começar, você precisa acertar um golpe de sangue. A partir daí, você tem exatos 30 hits até que o contador acabe e o skill pare de subir. Acontece que os hits que você recebe também contam! Sendo assim:

Se não houver nada te atacando, você tem 30 hits até o contador parar;
    Se estiver sendo atacado por 1 oponente, você tem 15 hits até o contador parar;
    Se estiver sendo atacado por 2 oponentes, você tem 10 hits até o contador parar.
    Desta forma, o recomendado é que você cause um hit de sangue antes do contador chegar ao seu limite. Caso contrário, o avanço dos seus skills (de ataque e também o shielding) irá parar.

Tenho uma duvida a respeito disso ^. Se eu acertar um hit de sangue na criatura e errar 9 o skill subira por esses 10 hits ai para, agora se eu der um hit de sangue e acertar +9 o skill subira mais do que se eu errasse algum?
    Sua dúvida é pertinente.

Pelo que já li creio que, quanto mais hit de sangue você inflige na criatura mais rápido se dá a evolução do seu skill de melee. Observe que na calculadora de skills do Tibia-Stats é feita a menção a quantidade de hits, vejamos:

A knight with a melee skill of 110 and 100% to go...

In order to get a melee skill of 111 in game you will have to train:

15 day(s) 22 hour(s) 47 minute(s) 40 seconds

During this time you will do : 689030 hits.

Acredito que o hit counter funciona como especie de timer, de tempo limite, ou seja, até o tempo determinado você irá avançar, ultrapassado esse tempo o avanço para.

Publicidade:

Última edição por Leobahia; 06-05-2013 às 23:49.

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia