Postado originalmente por
Kz Nik
Podia ? kkkkkkkk
E as trocentas faltas que o juiz inverteu ? A unica falta perto da área que vocês tiveram ele deu 3 metros a mais do que os 7 metros e 15. No final ele não deu acréscimos. Guerrero dando cotovelado no Toloi, Emersom com cartão dando entrada por cima da bola.
Pqp é choro mesmo, não tenho nenhum argumento. Corinthiano sempre corinthiano, não tem argumento então mando o chora freguês. Timeco que precisa de arbitragem pra ganhar é foda, deixa os torcedores sem argumentos.
Acrescimo era pra dar 1 minutos no máximo, tiveram 2 substiuições e 1 entrada de maca que foram rápidas demais.
O jogo foi horrível da mesma forma que você disse que o Corinthians foi retranqueiro o São Paulo mesmo assim não chegou a nem dar susto.
A sua última frase pode ser mal interpretada, chamou o seu próprio time de timeco.
Agora fazendo a outra interpretação realmente não tenho argumentos porque meu time me deixou mal acostumado principalmente nesses últimos anos, disputando todos os campeonatos e ficando entre os primeiros.