Curtir Curtir:  0
Página 24 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 429

Tópico: @@@ Estaduais 2013 @@@

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fogão é nóis !!!

rio mesmo. to satisfeito demais com essa zaga. a última vez que tive a confiança que tenho neles foi numa parte do campeonato brasileiro de 2008 que ganhávamos todos os jogos de 1 a 0.

só não pode ser eliminado pra CRB agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Vergonha alheia é um time retrancado 90 minutos batendo igual o capeta e juiz só encobrindo, LF saiu cara-cara e o juiz dando impedimento, Ralf dando carrinho por trás mas não pode levar cartão porque ta pendurado.

Sério, não porque o SP ainda joga paulistão, todo ano é roubado nos playoff.
    São 7 anos sem eliminar agente e 7 anos de choradeira com a arbitragem.

E no lance do Paulo Miranda 2 metros impedido poderia ter saido o gol também e a arbitragem não deu, queria ver reclamar.

Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Não curti a parte da torcida que estava vaiando o Guilherme, mas infelizmente futebol é isso, cornetas para todo o lado.
    Sou contra corneteiros na maioria dos casos, como nego que tava vaiando Marcos Rock uns jogos atrás. Mas no caso do Guilherme, no caso de hoje também vaiaria. O jogo não era importante, e depois do empresário falar merda quero mais que ele vaze mesmo. Tá jogando na posição errada, a posição correta é fora do meu galão.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juaum Salvador Ver Post
    São 7 anos sem eliminar agente e 7 anos de choradeira com a arbitragem.

E no lance do Paulo Miranda 2 metros impedido poderia ter saido o gol também e a arbitragem não deu, queria ver reclamar.

Podia ? kkkkkkkk
    E as trocentas faltas que o juiz inverteu ? A unica falta perto da área que vocês tiveram ele deu 3 metros a mais do que os 7 metros e 15. No final ele não deu acréscimos. Guerrero dando cotovelado no Toloi, Emersom com cartão dando entrada por cima da bola.

Pqp é choro mesmo, não tenho nenhum argumento. Corinthiano sempre corinthiano, não tem argumento então mando o chora freguês. Timeco que precisa de arbitragem pra ganhar é foda, deixa os torcedores sem argumentos.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São Paulo chega a 11 jogos sem vencer o Timão no Morumbi em Campeonatos Paulistas.

Juiz só errou em não ter expulsado o Emerson e ter apitado o 2 tempo com 44min.

De resto? CHUPA #GANSO, #ROGÉRIO, #LUIS FABIANO.

Publicidade:

YHWH

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    2 tempo com 44min.
    Isso foi cômico, juiz desesperado pra acabar e não deixar o sp fazer as substituições pros pênaltes.

Só reflete as intenções daquele fdp.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim ver se ainda existem são paulino

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vim ver se ainda existem são paulino
    Quem deveria sumir são os corinthianos, dá muita vergonha ganhar do jeito que foi.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Podia ? kkkkkkkk
    E as trocentas faltas que o juiz inverteu ? A unica falta perto da área que vocês tiveram ele deu 3 metros a mais do que os 7 metros e 15. No final ele não deu acréscimos. Guerrero dando cotovelado no Toloi, Emersom com cartão dando entrada por cima da bola.

Pqp é choro mesmo, não tenho nenhum argumento. Corinthiano sempre corinthiano, não tem argumento então mando o chora freguês. Timeco que precisa de arbitragem pra ganhar é foda, deixa os torcedores sem argumentos.
    Acrescimo era pra dar 1 minutos no máximo, tiveram 2 substiuições e 1 entrada de maca que foram rápidas demais.

O jogo foi horrível da mesma forma que você disse que o Corinthians foi retranqueiro o São Paulo mesmo assim não chegou a nem dar susto.

A sua última frase pode ser mal interpretada, chamou o seu próprio time de timeco.

Agora fazendo a outra interpretação realmente não tenho argumentos porque meu time me deixou mal acostumado principalmente nesses últimos anos, disputando todos os campeonatos e ficando entre os primeiros.
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juaum Salvador Ver Post
    Agora fazendo a outra interpretação realmente não tenho argumentos porque meu time me deixou mal acostumado principalmente nesses últimos anos, disputando todos os campeonatos e ficando entre os primeiros.
    Ja penso se ao inves de comprar jogadores vocês precisassem pagar o próprio estádio ? realmente, parabens Corinthians time que ganha tudo de mão beijada, agora ganhar sem ajuda do árbitro nunca.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  2. Ajuda Premium Scroll
    Por Arabe' Loco no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-2012, 22:13
  3. Esportes | @@@ Brasil x Argentina @@@ A/D/D