Curtir Curtir:  0
Página 113 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blacky Ver Post
    Nome: Theo Mage

Level: 25

Magic Level: 41

Tipo de mundo: Optional-PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Guardian Shield, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Draconia.

Provisões: 10k

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: Investir em promotion? Magias? Equips?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar e onde? Não quero rot, nem larva, nem nada do tipo. Uma hunt boa pra fazer pelo menos 25k/h xp, que não sejam as tasks tradicionais.

Quero ser avaliado: Sim
    Olá.
    ML está bom, equipamentos razoaveis, mas é compreensivel visto que você está level 25 e tem apenas 10k, quando puder vá melhorando, comprando uma Zaoan Legs, um shield melhor, e por aí vai. Promotion é muito importante, vale a pena por sim, sobre as magias compre as básicas como strikes, curas, haste, waves. O que eu te recomendo mesmo é task de Tarantulas, é uns 40 kh e por task você consegue um lucro legal, fora isso você pode caçar nos Cyclops, Tumbas, Dwarfs em Cormaya, Scarabs e por aí vai... Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Nome do Personagem: Sorcerer Of Daarkness

Level: 34

Magic Level: 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, dragon shield, wand of inferno, plate legs, zaoan shoes.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 36k disposniveis, porem so meio mão de vaca

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 5 horas

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber o melhor lugar para eu caçar, eu to focado no momento não em aumentar lvl, e sim fazer dinheiro, por isso me falem um lugar que não seja muito perigoso devido a todos esses lags que tem acontecendo, mais que eu consiga um bom loot de gold.

Quero ser avaliado: SIM
    Sorcerer Of Daarkness

Registro
    02-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhora o ML...se vc fica com poco HP vai fica muito dificil healando 25,30,34

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Of Daarkness Ver Post
    Nome do Personagem: Sorcerer Of Daarkness

Level: 34

Magic Level: 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, dragon shield, wand of inferno, plate legs, zaoan shoes.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 36k disposniveis, porem so meio mão de vaca

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 5 horas

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber o melhor lugar para eu caçar, eu to focado no momento não em aumentar lvl, e sim fazer dinheiro, por isso me falem um lugar que não seja muito perigoso devido a todos esses lags que tem acontecendo, mais que eu consiga um bom loot de gold.

Olá.
    ML normal, equipamentos melhore a legs pra uma Zaoan Legs, e assim que puder o Shield para um superior. Bom, free account não tem tanta opção, te aconselho a caçar na Elf City, Dwarf Guards/Dwarf Soldiers fazendo bagloot, Minotaurs fazendo task, bagloot também. Cyclops, Undeads, Amazon Camps, e por aí vai. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    02-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm, eu tentei ir naquele lugar onde tme mummy, crypt shambler e esse mortos vivos la de Thais,fica embaixo da caverna dos cyc, acho que vcs sabem onde é, eu tentei upar e fazer loot la e é até bom, porem so eu atacando de longe, e tbm levo vantagem pq eles são lentos, ai eu mato sem ele sme tocarem, mais como minha defesa é fraca e esses lags que vem acontecendo ultimamente, da até medo de upar la, pq se eles encostam em mim, é so hitão de 40+, ai eu queria saber se la é bom pra ficar, pq eu mato eles de boa, pq eu corro atacando e eles são lerdos, mais quando eles encostam fazem estrago.
    Lá é uma boa opção ?

Publicidade:

Sorcerer Of Daarkness

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Of Daarkness Ver Post
    hummm, eu tentei ir naquele lugar onde tme mummy, crypt shambler e esse mortos vivos la de Thais,fica embaixo da caverna dos cyc, acho que vcs sabem onde é, eu tentei upar e fazer loot la e é até bom, porem so eu atacando de longe, e tbm levo vantagem pq eles são lentos, ai eu mato sem ele sme tocarem, mais como minha defesa é fraca e esses lags que vem acontecendo ultimamente, da até medo de upar la, pq se eles encostam em mim, é so hitão de 40+, ai eu queria saber se la é bom pra ficar, pq eu mato eles de boa, pq eu corro atacando e eles são lerdos, mais quando eles encostam fazem estrago.
    Lá é uma boa opção ?
    Sim! Inclusive foi uma de minhas recomendações acima, os Undeads são bons mesmo, mas tem que tomar cuidado, principalmente com o Crypt Shambler. Se não achar confiança para ficar lá ainda por causa dos lags, vá nos outro lugares, é melhor previnir né

Registro
    02-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zytor Troky

Level: 23

Magic Level: 21+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): NO-PVP

Equipamentos: Hat of The Mad ,Demon Shield ,Plate Legs ,Spirit Cloak e BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k no Bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 2-5 hr depende da minha vontade!

Dúvida sobre a vocação: ML bom pro level ? to Sem P.A devo gastar uns 30k pra treina o ML ?

Dúvida sobre o que caçar: To sem P.A não sei oq caçar nesse level em outros char's upava em Dwarfs Soldiers,Cyclops(qnd naum tinha tanto BOT) só que na maioria dos char's era P.A aí eu ficava nos rot's em Darashia...Ajudem-me!!!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iTzZytor Ver Post
    Nome do Personagem: Zytor Troky

Level: 23

Magic Level: 21+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): NO-PVP

Equipamentos: Hat of The Mad ,Demon Shield ,Plate Legs ,Spirit Cloak e BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k no Bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 2-5 hr depende da minha vontade!

Dúvida sobre a vocação: ML bom pro level ? to Sem P.A devo gastar uns 30k pra treina o ML ?

Dúvida sobre o que caçar: To sem P.A não sei oq caçar nesse level em outros char's upava em Dwarfs Soldiers,Cyclops(qnd naum tinha tanto BOT) só que na maioria dos char's era P.A aí eu ficava nos rot's em Darashia...Ajudem-me!!!

Como está free o ml está bom, o set estão muito bom tbm

Já testou ir undeads de Mount sternum com wand of Draconia ? Eu já cacei neste local com lvl 22 e foi muito bom, Crypt bate bastante mas é super lento, da para matar muito fácil, só tomar cuidado quando vir bichos e tiver mummy perto para não levar paralize ^^.

Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Balthazar Blakae (Promoted)

Level: 33

Magic Level: 48 (Sem equipamentos)

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Crown Helmet/Hat of the mad, Blue Robe/focus cape, Demon Shield, Blue Legs, BoH/Soft e todas as wands até lvl 33

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k no banco, sem runas (vendi as que eu fiz pra compra o equipe, mas posso fazer mais).

Tempo disponível para jogar: 4hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: Primeira vez que jogo com mage, entao qualquer dica será bem vinda =)

Dúvida sobre o que caçar: SIM, com meu ek e rp eu já sei, mas estou começando a jogar com mage. qualquer dica será totalmente bem vinda!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zata Ver Post
    Nome do Personagem: Balthazar Blakae (Promoted)

Level: 33

Magic Level: 48 (Sem equipamentos)

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Crown Helmet/Hat of the mad, Blue Robe/focus cape, Demon Shield, Blue Legs, BoH/Soft e todas as wands até lvl 33

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k no banco, sem runas (vendi as que eu fiz pra compra o equipe, mas posso fazer mais).

Tempo disponível para jogar: 4hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: Primeira vez que jogo com mage, entao qualquer dica será bem vinda =)

Dúvida sobre o que caçar: SIM, com meu ek e rp eu já sei, mas estou começando a jogar com mage. qualquer dica será totalmente bem vinda!

O char está muito bom, tanto o ml como as equips.

Neste lvl se caçar Earth elemental em edron, quem sabe até pegar os wyvern da montanha da uma exp e muito lucro, vai com a wand of inferno, pode até tentar ir na gfb lurando uns 4 earth com um pouco de cuidado, se quiser caçar só na exori flam é mais fácil, já cacei earth com lvl 19 e foi de boa.

Uma dica, vende essa blue robe e fique apenas com a focus cape, blue robe não ajuda em nada a focus é melhor e se for caçar earth mesmo pode ir de hat of the mad.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem