O que vocês acharam?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O que vocês acharam?
Última edição por Legendary Second; 03-05-2013 às 20:10.
Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate, internet e tibia
TIBIA 10.0, ENTENDA!
TUTORIAL DO NOVO PVP
MUDANÇAS NA PARTY
Pra quem joga em no pvp esse sistema ta maravilhoso!
Enfim, se esse sistema realmente se tornar oficial do jeito que ele está até o momento eu vou parar de jogar, eu até iria pra Hardcore pvp, mas não tenho o mínimo saco de upar meu char, muito menos começar 1 novo.
OT ai vamos nós!
Esse novo pvp a qual vc se refere, está sendo testado em Aurera/Aurora, é isso?
Gostei bastante do vídeo, vou me inscrever no seu canal tbm. ^^
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate, internet e tibia
TIBIA 10.0, ENTENDA!
TUTORIAL DO NOVO PVP
MUDANÇAS NA PARTY
Caraca mano, que grito que você dá no começo do vídeo ein? ;o
gostei do vídeo, bem explicado! eu não acompanhei as mudanças nos mundos preview, tava totalmente por fora.. valeu!![]()
|___________________________|
|. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . |
|. . . . . . . . .ESPAÇO Á VENDA! . . . . |
|___________________________|
cip fudendo cada vez mais com tudo
sou o unico que achou que esse sistema vai facilitar ainda mais a vida de botters?
Com certeza não, todos já percebemos o quanto isso irá facilitar para os botters que agora poderão caçar tocando magias em áreas, como em non-pvp, sem nem catar skull. Mas fazer o que? A CipSoft parece que gosta de ajudar colocando coisas desse genero.
Eu já tava todo animado, upando meu char mas com esse novo pvp provavelmente vou voltar para meus OT's e LOL ou a única saída é ir para hardcore o que acho dificil de eu ir já que só irei se meus amigos forem.
Não sei porque a Cip tem que mexer no PvP, se fosse pra mexer que mexesse direito não dessa maneira. Não vai mais existir PvP, vai ser um non-pvp. Da onde se viu poder stackar fora do pz? Namoral, cada uma mais ridicula que a outra.
Quando eu penso que a Cip ta melhorando ela me faz essa, depois não sabe porque o número de jogadores só cai.![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.