Curtir Curtir:  0
Página 78 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1633

Tópico: @@@ Libertadores 2013 @@@

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    "Vencemos o Once Caldas por 2 a 1 e tomamos 2 a 0 em casa, só isso. Sei que as coisas são difíceis e vamos vender esta ideia para os jogadores. O São Paulo é muito maior que o Once Caldas, vamos com calma." STIVAL, Alexis

viiiixe

sai zica!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Tb acredito no São Paulo até o juíz apitar.
    Vale lembrar também que o Ganso anda jogando bem essas últimas partidas e ontem não foi diferente, juntamente com Jadson, conseguiram boas jogadas, mantiveram o time no ataque até o sr. Lúcio "cagar" com o esquema tático, enfim, ainda tenho muitas esperanças nesses dois jogando junto, ainda não é o mesmo daquele Santos campeão de alguns anos atrás, mas já anda valendo o investimento. Acho também que não passar para as quartas de final diante do Atlético não é o fim do mundo, convenhamos, os mineiros tem um time talentoso e entrosado, então se ganhar, ótimo, se não, próxima etapa é o paulistinha e posteriormente a vaga pra libertadores do ano que vem(no mínimo). Por falar em ano que vem, eu acho sempre importante o planejamento, já começar a "fechar" o elenco para o próximo ano, descartar os jogadores que não deram certo, contratar jogadores de peso e MANTER os que deram certo. Essa é a fórmula pra ganhar a libertadores, e foi assim que o Santos, Corinthians e grandes clubes conseguiram a taça.
    O Ganso tá jogando um bolão, na boa. Nas últimas 3 partidas me deu até orgulho ver o cara sendo titular. Marcando, passes magníficos... Só falta um pouco mais de movimentação, mas cê vê que ele já tá bem mais no ritmo do que quando chegou. Todo mundo meteu o pau na contratação, eu sempre gostei do cara no Santos, eu sabia que a diretoria do São Paulo não seria tão idiota assim, agora é só ficar na esperança de ele manter o bom futebol, sabe, de maneira bem regular.

Eu acho que vai ser um baita jogão na próxima semana. E convenhamos, o maior culpado por essa situação é o próprio time do SPFC. Tem que acreditar, tem que jogar com raça. A gente pode pensar que não, mas isso muda muita coisa. Temos que apoiar agora né, as críticas ficam pra depois... A torcida gritou o nome do Lúcio ontem após a expulsão, fazer o que, temos que seguir em frente.

AVANTE MEU TRICOLOR.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado falar que só ganhou por causa da expulsão... mas e daí se foi mesmo? Ninguém mandou o Lúcio dar uma voadora no meio campo.

Incompetência do adversário é muito diferente de sorte.

E AGORA CAIU NO HORTO

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz parte do jogo, até mesmo porque esteve longe de ser roubado. Ele tomou apenas amarelo e foi o mesmo critério aplicado ao Marcos Rocha quando pisou no outro djow lá.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Eu acho engraçado falar que só ganhou por causa da expulsão... mas e daí se foi mesmo? Ninguém mandou o Lúcio dar uma voadora no meio campo.

Incompetência do adversário é muito diferente de sorte.

E AGORA CAIU NO HORTO

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No próximo jogo vai ser diferente. 2x0 pro SP.

o atlético foi fundado somente com o objetivo de sair da zona de rebaixamento todo ano , e essa é a maior conquista deles.

Isso nunca irá mudar.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    No próximo jogo vai ser diferente. 2x0 pro SP.

o atlético foi fundado somente com o objetivo de sair da zona de rebaixamento todo ano , e essa é a maior conquista deles.

Isso nunca irá mudar.
    que estranho, o time que tem como objetivo somente sair da zona de rebaixamento todo ano foi o terceiro clube do Brasil (atrás só de SP e Inter) que mais terminou entre os 4 primeiros dos campeonatos O.o (mas na época do auge, infelizmente, 3 e 4 não iam pra Liberta. Chateado). rsrs, acontece

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Também fui no estádio ontem e torci muito pela sua morte, sinto muito, nada pessoal.
    oi? Oo

-

@BÔNUS:

http://www.lancenet.com.br/atletico-...#ixzz2SGgwuJkA
    Última edição por Igns; 03-05-2013 às 19:41.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galo >>>> Sao Paulo.

Cade os mimizentos contra o Ronaldinho? HEIN?

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  2. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  3. Esportes | Fluminense larga na frente (Libertadores 2013)
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 11:22
  4. Esportes | Mudança na CdB a partir de 2013
    Por Gustistop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-2012, 08:03

Permissões de Postagem