Primeiramente, queria parabenizar o São Paulo Futebol Clube pela grandeza de sua estrutura. Aquele clube ao lado do Morumbi, onde várias crianças treinam desde cedo diversos esportes é um exemplo. Lá dentro, pra não ter filas nos bares, há alguns ambulantes "oficiais" que vendem AS MESMAS opções dos bares, tanto de comida, quanto de bebida. E funciona. Aqui, isso nem tem, e quando tentaram foi fachada.
Cheguei ao estádio 14h e cheguei agora, 1 da manhã. A organização da venda de ingressos pros visitantes foi ruim, cada funcionário dizia um horário diferente e as informações eram também distintas. Já tinha atleticanos na bilheteria desde 11 da manhã, e a policia só chegou às 16h, começando a venda às 17:15, algumas horas após o previsto. A partir daí, conduziram bem, foram educados e fizeram ótimos isolamentos na rua e no interior do Morumbi. Em nenhum momento presenciei nenhuma situação realmente perigosa e também nenhum militar abusando de poder.
Sobre o jogo, seguinte: como eu disse alguns posts atrás, BERNARD E TARDELLI EM CAMPO O TIME VIRA OUTRO. No último jogo contra o São Paulo, quando perdemos, ambos estavam de fora por lesão. O time melhora 100% com eles, ainda mais quando lembramos que quem substituiu o Tardelli foi o Serginho, o pior jogador do elenco na minha opinião.
SP dominou até pouco depois de abrir o placar. Lúcio, com uma bagagem do tamanho que ele tem, não pode dar um vacilo desses. Prejudicou muito a própria equipe.
Galo tá com um pé nas quartas, mas nada decidido ainda.
Amanhã posto umas fotinhas que tirei de SP e do Morumbi. Falous.