Postado originalmente por
slann
Tb acredito no São Paulo até o juíz apitar.
Vale lembrar também que o Ganso anda jogando bem essas últimas partidas e ontem não foi diferente, juntamente com Jadson, conseguiram boas jogadas, mantiveram o time no ataque até o sr. Lúcio "cagar" com o esquema tático, enfim, ainda tenho muitas esperanças nesses dois jogando junto, ainda não é o mesmo daquele Santos campeão de alguns anos atrás, mas já anda valendo o investimento. Acho também que não passar para as quartas de final diante do Atlético não é o fim do mundo, convenhamos, os mineiros tem um time talentoso e entrosado, então se ganhar, ótimo, se não, próxima etapa é o paulistinha e posteriormente a vaga pra libertadores do ano que vem(no mínimo). Por falar em ano que vem, eu acho sempre importante o planejamento, já começar a "fechar" o elenco para o próximo ano, descartar os jogadores que não deram certo, contratar jogadores de peso e MANTER os que deram certo. Essa é a fórmula pra ganhar a libertadores, e foi assim que o Santos, Corinthians e grandes clubes conseguiram a taça.
O Ganso tá jogando um bolão, na boa. Nas últimas 3 partidas me deu até orgulho ver o cara sendo titular. Marcando, passes magníficos... Só falta um pouco mais de movimentação, mas cê vê que ele já tá bem mais no ritmo do que quando chegou. Todo mundo meteu o pau na contratação, eu sempre gostei do cara no Santos, eu sabia que a diretoria do São Paulo não seria tão idiota assim, agora é só ficar na esperança de ele manter o bom futebol, sabe, de maneira bem regular.
Eu acho que vai ser um baita jogão na próxima semana. E convenhamos, o maior culpado por essa situação é o próprio time do SPFC. Tem que acreditar, tem que jogar com raça. A gente pode pensar que não, mas isso muda muita coisa. Temos que apoiar agora né, as críticas ficam pra depois... A torcida gritou o nome do Lúcio ontem após a expulsão, fazer o que, temos que seguir em frente.
AVANTE MEU TRICOLOR.