Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Fazer fakes em paint era uma foda de dificil, principalmente para posicionamento de muitos personagens em um mesmo quadro, ou uma cena com falas grandes. No fireworks você pode chegar a cena (mapa e personagens) para um canto e centralizar o quadro na fala. Pra fazer isso no paint tem que repor o mapa e os personagens. Fo-da.
E sobre músicas que ouço: só ouço músicas calmas, geralmente músicas orquestradas, no processo criativo do enredo da fake, ou quando to escrevendo um livro, estudando whatever. Pra só por os quadros e falas e personagens e fazer a fake em si eu escuto qualquer coisa mesmo.
Surgiu um assunto num tópico da fake do CJean que eu acho que merece ser discutido aqui...
Quantas fakes olds já se perderam... É triste pensar assim =X. Minha primeira fake, por milagre do ImageShack, ainda está intacta. Porém, eu perdi a fake que foi a primeira a derrotar o Kiaku na Arena de Fakes. Kiaku era invicto em uns 10 duelos... Aí partiu eu contra ele contra o Adrianox (3 num duelo só) e eu ganhei. Ainda acho que o Kiaku merecia ganhar mas é... Perdi essa fake ç.ç
Bem, a unica fake com mais de 30 quadrados que eu fiz perdeu-se toda...
Bim Bim tutorial e AS 50 IMAGENS QUE EU PRÓPRIO FIZ perderam-se todas também. Muitos disseram "A, isso é mais uma colectânea de tutoriais do que um tutorial".
Para dizer a verdade eu só tirei uma parte do tutorial de gifs do dilou (que pedi), conteúdo meu de novo e depois sim os outros tutoriais.
sempre cara, é só uma questão de tempo mesmo (organização de tempo, podia estar fazendo agora hehahehaheaheuaehe).
Amanha update espero eu.
Última edição por filipus; 04-05-2013 às 08:16.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Na verdade, eu teria perdido todas minhas fakes se não fosse pelo CJean, ele me trouxe de volta ao MF em fevereiro de 2012, em março o imageshack começou a deletar todas as imagens de 2010 para baixo. Ou seja, tivesse ele me chamado um mês mais tarde, eu não teria salvado e re-hostado todas minhas fakes, e elas se perderiam para todo o sempre.
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••
É só ver no próprio TOP Fakes mesmo. Veja as fakes do mural. :c
Há um tempo atrás, secretamente, venho rehostando fakes antigas. Mas é MUITA fake (tem mais de 250 páginas de conteúdo) e é algo que te gasta um bom tempo.
Sem falar que, bem, a primeira fake da seção está intacta. Porém, pasmem, existiam fakes de antes de 2003! É um material extremamente raro que talvez seja impossível de termos acesso. Seja por não estar no MF ou no TBR, dificultando as buscas.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Hue, eu reparei na mão do CJean nas fakes antigas, tem bastante coisa ali que foi mantida só por ele e sua dedicação. Para ser sincero, já em 2005 é difícil de achar as coisas por aqui, antes de Marcotonios, dookies e abilis chegarem aqui tudo era caótico, ai junta o caos aos hoster de imagens deletando tudo.
Droga, o pior é que se tivéssemos todos feito algo sobre as fakes perdidas no comecinho de 2012 não teríamos perdido metade do Mundo Fake por culpa do imageshack na metade desse mesmo ano.
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Não esquecer do Xs.to que fez um massacre ainda maior na época. Tinypic deu umas instabilidades noutros tempos também.
Além do mais, uma pequena cortesia de um projeto que venho trabalhando:
Spoiler: AUTOR
E aí, Artie, por que não stalkeou isso também? :a brinks
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]