E é com essa pequena confissão que eu começo a atualização, que hoje será apenas da ED.
Bom, estava eu linda e bela, jogando meu joguinho, um pouco atrapalhada porque estava no notebook do meu namorado, e as teclas de HK são super pequenininhas, fora o fato de não ter teclado numérico (sem diagonal), quando meu querido amigo
Sorin Marckov me perguntou se eu gostaria de fazer um service de sio.
Perguntei onde era, descubro que em walls e logo me veio a mente aquelas épocas terríveis em que eu sofria com meu primeiro bloker, lá em Menera, quando ele me arrastava pra esse lugar. Eu bem noobinha, na casa do level 120, ía porque tinha uma gratidão muito grande por esse amigo pra conseguir dizer não, mas confesso que eu odiava. Tremia horrores, as vezes até chorava, porque não me sentia pronta pra aquele tipo de hunt.
Então quando o Sorin me convidou, em poucos segundos eu revivi aqueles dias de horror.
Sim, meu trauma é tão grande, que desde então eu nunca retornei ao local... até hoje! Decidi me dar uma chance e ver como me saía, e tirando o fato de que o Sorin e eu não estávamos no skype pra facilitar a hunt, ela foi muito boa.
Eu falo sobre o skype porque em um determinado momento, eu pensei que era pra eu ir atrás dele e ele me voltou com uma penca de drakens e daí foi aquele cocô né? Ele coitado, tentando exetar os drakens que eu trouxe comigo e ao mesmo tempo segurar os que ele trouxe e eu tentando healar os dois enquanto me esquivava dos drakens até que por fim eu vi o corpinho dele no chão e um monte de drakens enfurecidos atrás de mim.
Não sei porque, mas na hora eu lembrei do nosso amigo aqui do fórum, o
Luck the mage of darkness, porque eu falei: MAMAINNN! E em seguida dei hur e saí correndo.
Por sorte consegui descer tudo e me encontrar com o Sorin no Chartan, repotamos e decidimos voltar.
Bom, um pouco de imagens faz bem:
E com isso meu 214 chegou chegando:
E quando terminamos a hunt pra nossa surpresa, olhem o loot:
Somando tudo com os gp's da hunt, o total de loot foi de 500k.
Sorin gastou 230k e eu 84k, ou seja, 93k de profit pra cada um!
Eu insisti pra ele cobrir a blessing dele, mas ele fez questão de que ficasse por conta dele porque ele sabe que uma hora eu vou morrer com ele também. Já ficou o aviso!
Enfim, ambos estávamos com um pouco de lag, eu mais do que ele inclusive, o que dificultou um pouco a hunt, mas no geral foi bem proveitoso e acredito que com um pouco de treino, nós ainda vamos pegar a manha de caçar um com o outro.
Quero agradecer demais ao Sorin pelo convite, foi muito divertido!
Apesar de ter novidades nos outros chars, hoje só vou atualizar sobre a ED pq senão a atualização vai ficar enorme, mas na próxima eu conto as novidades dos outros chars, ok?
Obrigada a todos pela visita e até a próxima!