Curtir Curtir:  0
Página 88 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'Consegui aproveitar os últimos dias'

Imagina se tivesse conseguido aproveitar todos os dias de xp duplo então

Gz pelos avanços, e para o level 100 ali ^^'

E pelo addon full do pirate u.u, invejinha básica de quem quer esse addon mas não pode comprar atualmente

Té mais \o

nem comenta mais no meu lt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bônus - vídeo

Oi oi gente, voltei de novo!

Hoje dando uma olhada no meu canal no Youtube, li uma mensagem de um usuário sugerindo que eu fizesse vídeos comentados. Nisso eu me animei com a ideia e corri pra fazer um.
    Quem me conhece percebe a tensão na minha voz, eu fiquei bem nervosa na hora de falar porque eu não fiz nenhum roteiro, fui assistindo o vídeo e gravando o áudio, então me perdoem pelo nervosismo, pela qualidade do áudio também, tava usando o microfone embutido no notebook achando que era ruim, mas ele captou até grito na rua! uhahuahua

P.S: em 5:45 o que eu quis dizer é que a GMP heala mais, então compensa mais usar ela. Tava tão nervosa que falei que pesava menos que SMP. >.<

Enfim, espero que gostem, comentem, favoritem, inscrevam-se!!!

Obrigada pela visita e até a próxima!

Spoiler: Respostas
    Última edição por Suriah Denick; 03-05-2013 às 00:35.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    29-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o LT, os seus videos ficaram ótimos, sempre que liga alguma atendente em casa pela voz eu fico imaginando como a pessoa é e com vc não foi diferente rsrs.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa Suh, eu deveria ter comentado na att anterior...
    Mas beleza, vou me focar mais para acompanhar todos os LT's

Agora todo mundo passando de imagens, pra vídeos. Que beleza ó eu ficando novamente.

Brincadeira.
    Não vi tudo, mas mais tarde vou ver.

Até mais suh
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Linda como sempre, né?
    Além de ser uma pessoa maravilhosa,
    é um belo exemplo de player para muitos por aí,
    buscando sempre ajudar o próximo, de forma carinhosa e atenciosa!

E além de tudo o que você já fez/faz por todos à sua volta,
    ainda tomou coragem pra fazer um vídeo comentado, pra ajudar a galera?

Sem palavras, haha!

Deu pra sentir que você ficou um pouquinho nervosa,
    mas tenho certeza de quê nos próximos vídeos, você vai se soltar cada vez mais (:

Publicidade:

[userbar]14/33CCFF/66FF00/0/Unknown%20Destiny.png[/userbar]

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!
    Assisti o video e curti bastante.
    Esse lugar é muito bom para pegar uma xpzinhia.

Tenta na próxima, narrar o vídeo enquanto faz a hunt. Deve ficar muito legal também.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do vídeo
    aliás eu gosto muito de lizards(apesar deles terem me matado incontáveis vezes), e você tá gata com essa bicicleta e outfit.

Vish esqueci que você é comprometida

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é a primeira vez que comento aqui hehe.

Gosto bastante do seu LT, muito bem organizado. Assisti o vídeo e adorei, um local realmente bacana pra caçar.

Sempre que puder faça mais vídeos assim. Ah, um dia grave/comente simultaneamente, acho que vai ficar muito legal também.

Beijos e até a próxima

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi oi pessoal! Voltei de novo!

Bom, notei que muita gente tem tido dúvida sobre a localização dos novos respawns adicionados pela CipSoft no último patch, então hoje decidi começar a explorá-los e gravar o caminho do dp até a cave e vice-versa pra ninguém ser pego de surpresa ou ficar perdido procurando. No vídeo abaixo eu mostro o novo respawn de terramites em Ankrahmun.

E aqui o vídeo mostrando o novo respawn de carniphilas em Port Hope.

Espero que gostem!

=* e até a próxima!

Spoiler: Respostas
    Última edição por Suriah Denick; 03-05-2013 às 21:17.

L & G <3

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mega atualização!

E é com essa pequena confissão que eu começo a atualização, que hoje será apenas da ED.

Bom, estava eu linda e bela, jogando meu joguinho, um pouco atrapalhada porque estava no notebook do meu namorado, e as teclas de HK são super pequenininhas, fora o fato de não ter teclado numérico (sem diagonal), quando meu querido amigo Sorin Marckov me perguntou se eu gostaria de fazer um service de sio.

Perguntei onde era, descubro que em walls e logo me veio a mente aquelas épocas terríveis em que eu sofria com meu primeiro bloker, lá em Menera, quando ele me arrastava pra esse lugar. Eu bem noobinha, na casa do level 120, ía porque tinha uma gratidão muito grande por esse amigo pra conseguir dizer não, mas confesso que eu odiava. Tremia horrores, as vezes até chorava, porque não me sentia pronta pra aquele tipo de hunt.

Então quando o Sorin me convidou, em poucos segundos eu revivi aqueles dias de horror.

Sim, meu trauma é tão grande, que desde então eu nunca retornei ao local... até hoje! Decidi me dar uma chance e ver como me saía, e tirando o fato de que o Sorin e eu não estávamos no skype pra facilitar a hunt, ela foi muito boa.

Eu falo sobre o skype porque em um determinado momento, eu pensei que era pra eu ir atrás dele e ele me voltou com uma penca de drakens e daí foi aquele cocô né? Ele coitado, tentando exetar os drakens que eu trouxe comigo e ao mesmo tempo segurar os que ele trouxe e eu tentando healar os dois enquanto me esquivava dos drakens até que por fim eu vi o corpinho dele no chão e um monte de drakens enfurecidos atrás de mim.

Não sei porque, mas na hora eu lembrei do nosso amigo aqui do fórum, o Luck the mage of darkness, porque eu falei: MAMAINNN! E em seguida dei hur e saí correndo.

Por sorte consegui descer tudo e me encontrar com o Sorin no Chartan, repotamos e decidimos voltar.

Bom, um pouco de imagens faz bem:

E com isso meu 214 chegou chegando:

E quando terminamos a hunt pra nossa surpresa, olhem o loot:

Somando tudo com os gp's da hunt, o total de loot foi de 500k.

Sorin gastou 230k e eu 84k, ou seja, 93k de profit pra cada um!

Eu insisti pra ele cobrir a blessing dele, mas ele fez questão de que ficasse por conta dele porque ele sabe que uma hora eu vou morrer com ele também. Já ficou o aviso!

Enfim, ambos estávamos com um pouco de lag, eu mais do que ele inclusive, o que dificultou um pouco a hunt, mas no geral foi bem proveitoso e acredito que com um pouco de treino, nós ainda vamos pegar a manha de caçar um com o outro.

Quero agradecer demais ao Sorin pelo convite, foi muito divertido!

Apesar de ter novidades nos outros chars, hoje só vou atualizar sobre a ED pq senão a atualização vai ficar enorme, mas na próxima eu conto as novidades dos outros chars, ok?

Obrigada a todos pela visita e até a próxima!

Publicidade:

L & G <3

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem