Postado originalmente por
Juba~
Vc gosta dessa aranha, é? Então coloca ela olhando pro norte e repara bem na "cloaca" dela, muito bonito, vc vai adorar.
Atualização agora:
# 01 e 02 de Maio
O meu companheiro de guilda Hellforged Lady tinha me dito que tinha feito uma hunt tempos atrás nas quaras, usando o Coconut especial que dá boost de velocidade dentro d'água. Comprei o item: 66k! Achei caro. Mas enfim, lá vou eu para a hunt e... incrível! A velocidade fica boa demais. Praticamente como se você estivesse em uma hunt normal. Jogar sem a lentidão de estar dentro d'água é bom demais @_@
Pois bem, o item lá dura 24 horas e eu passei o dia todo caçando quaras pra aproveitar o mesmo, afinal são 66k para se lucrar no mínimo para não ter waste. Os gastos foram cerca de 66k do coconut + 110k em potions + 10k (tempo soft + life ring, dando cerca disso ai), um gasto na hunt de cerca de 180k. O loot obtido foi esse:
Deu um pouco mais que 200k esse loot, então eu lucrei na hunt. Se esse item fosse mais barato, só iria caçar com ele huauha e, se o fish fin ainda fosse caro igual uns anos atrás... seria aquele lucro doido.
Bom, apos terminar a temporada de caça de Quaras fui ajudar o companheiro de guilda Kbaz Soul no Wizard Outfit, resultado:
Terminei a quest Helheim, para em breve testar uma hunt nas minas:
E um up level na quest que mencionei antes que é muito lucrativa: Servants!
Com o aumento do preço do gear wheel (no meu mundo tá 5k), e considerando que em uma limpa das waves você tira umas 15 ou mais gear wheel (estando sozinho, o que eu consegui mas é bem difícil, porque sempre tem gente querendo matar o mage por lá) e até uns 4 slime mould, dando um loot médio de ~15 gear wheel (50k+) e 4 slime mould (80k+), ou seja, em 1hora e meia mais ou menos que é o tempo de limpar o respawn e matar os servants (solo) se faz 130k de loot, sendo que eu gastei poucas potions (usando soft + life ring), diria que lucrei uns 100k nessa hunt. Ou seja, é uma hunt ótima para lucrar (dependendo do preço do gear wheel no seu mundo), sendo que ainda existem chances de pegar o super rare golden can of oil do servant e, caso você seja sortudo, pegar um item raro do mad mage, visto que a mage cap vale muitos kk de grana, pegar ela é ficar rico automaticamente, mas tem que ter muuuita sorte.
Bom, após 1 hunt nos servants... cansei. É muito exaustivo limpar o local... daí fui para Svargrond =p
Ganhei um achievement sabe se lá como, algo relacionado a usar o depot provavelmente:
Upei level em uma hunt de Spiders (que agora tem um botter por lá, um tal de Joniewallker, algo assim ._.):
Upei também magic level, mas tinha tanto bixo na tela que quando percebi não tive timing para tirar a SS.
Por fim, o char tá assim agora:
Até a próxima galera o/