Curtir Curtir:  0
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 210

Tópico: [LT] Darkon of Rookgard [Sorcerer - Honera]

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabénnnnssss Darkonnnn!

Level 150 é muito massa, as coisas começam a ficar mais fáceis, e agora pro 200 é um pulo!
    Aproveitou muito bem a double, e merecidamente conquistou tanta coisa legal.
    Adorei o nome da sua aranha uhauhauha e fiquei emocionada com a print do 150 #momentoemomesmo em ver todo mundo unidinho comemorando. Isso é só o começo, com esse coração grande que você tem, só coisas boas virão ao seu encontro.
    Boa sorte meu amigo.
    =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Parabénnnnssss Darkonnnn!

Level 150 é muito massa, as coisas começam a ficar mais fáceis, e agora pro 200 é um pulo!
    Aproveitou muito bem a double, e merecidamente conquistou tanta coisa legal.
    Adorei o nome da sua aranha uhauhauha e fiquei emocionada com a print do 150 #momentoemomesmo em ver todo mundo unidinho comemorando. Isso é só o começo, com esse coração grande que você tem, só coisas boas virão ao seu encontro.
    Boa sorte meu amigo.
    =*
    Assim eu fico sem graça Suh ;_;

Esse 150 foi rodeado com pessoas da guilda. Aliás, a Draconum Wings vem me ajudado muito, uma das melhores coisas que fiz esse ano foi entrar nela, e tudo isso se deve a você que me aceitou =D

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkooon, parabéns por tudo! Assim como você, também acho que uma das melhores coisas que podeeria ter feito no tibia, foi mudar de mundo pra entrar na Draconum *-*

Gratz por tudo poxa! rumo ao 200
    adorei ficar famosa no teu LT, e espero que nossa amizade perdure por muito mais tempo, tu me apoiou muito desde que cheguei em honera, obrigadão!

e um Salve pra Nêga ><
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E hoje falando que alguém tinha visto teu LT, tava te fazendo, né? HAHUAUHA. Olha a quantidade de atualização e de gente vindo, mas que bah, Darkon! UHAHUAHUA.

Parabéns pelo lvl 150, cara! Parabéns pelas conquistas, perdi o print, e acho que nem seria convidado. ): Mas enfim, abração e boa sorte em tudo! Não precisa mais de sorte nos Hero, por que, né? UHAHUAHUA

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    Darkooon, parabéns por tudo! Assim como você, também acho que uma das melhores coisas que podeeria ter feito no tibia, foi mudar de mundo pra entrar na Draconum *-*

Gratz por tudo poxa! rumo ao 200
    adorei ficar famosa no teu LT, e espero que nossa amizade perdure por muito mais tempo, tu me apoiou muito desde que cheguei em honera, obrigadão!

e um Salve pra Nêga ><
    200 é a meta, simbora que aos pouco chegamo lá né u_u

Ficar famosa você já fez sozinha, todo mundo que te conhece só fala bem de ti, imagina quando mais gente de Honera conhecer você =D

E eu que fico feliz de vc ter vindo pra Honera, assim tenho mais uma pessoa em Honera que eu possa confiar e caçar junto u_u

Olha o nome dela é Ararog ela ficará chateada se não a chamar pelo nome de batismo u_u

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    E hoje falando que alguém tinha visto teu LT, tava te fazendo, né? HAHUAUHA. Olha a quantidade de atualização e de gente vindo, mas que bah, Darkon! UHAHUAHUA.

Parabéns pelo lvl 150, cara! Parabéns pelas conquistas, perdi o print, e acho que nem seria convidado. ): Mas enfim, abração e boa sorte em tudo! Não precisa mais de sorte nos Hero, por que, né? UHAHUAHUA
    É que pensei "nunca vi esse doido e ele vendo meu LT, eita que lt ta bombando" mas aí lembrei que você já veio aqui =D

É que quando alguém tem um nome no fórum e outro no jogo, eu ás vezes esqueço. Elgarte é beem diferente do teu nick no jogo né, dai dificulta D:

Vc tava off acho <O>

Ah Hero não me ajuda mais. Passei 2 horas esses dias e nada de poc ;/

Amanhã postarei uma atualização dupla das hunts novas que tô fazendo. É uma hunt cansativa, mas dá lucro u_u

Publicidade:

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc gosta dessa aranha, é? Então coloca ela olhando pro norte e repara bem na "cloaca" dela, muito bonito, vc vai adorar.
    É.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Vc gosta dessa aranha, é? Então coloca ela olhando pro norte e repara bem na "cloaca" dela, muito bonito, vc vai adorar.

Atualização agora:

# 01 e 02 de Maio

O meu companheiro de guilda Hellforged Lady tinha me dito que tinha feito uma hunt tempos atrás nas quaras, usando o Coconut especial que dá boost de velocidade dentro d'água. Comprei o item: 66k! Achei caro. Mas enfim, lá vou eu para a hunt e... incrível! A velocidade fica boa demais. Praticamente como se você estivesse em uma hunt normal. Jogar sem a lentidão de estar dentro d'água é bom demais @_@

Pois bem, o item lá dura 24 horas e eu passei o dia todo caçando quaras pra aproveitar o mesmo, afinal são 66k para se lucrar no mínimo para não ter waste. Os gastos foram cerca de 66k do coconut + 110k em potions + 10k (tempo soft + life ring, dando cerca disso ai), um gasto na hunt de cerca de 180k. O loot obtido foi esse:

Deu um pouco mais que 200k esse loot, então eu lucrei na hunt. Se esse item fosse mais barato, só iria caçar com ele huauha e, se o fish fin ainda fosse caro igual uns anos atrás... seria aquele lucro doido.

Bom, apos terminar a temporada de caça de Quaras fui ajudar o companheiro de guilda Kbaz Soul no Wizard Outfit, resultado:

Terminei a quest Helheim, para em breve testar uma hunt nas minas:

E um up level na quest que mencionei antes que é muito lucrativa: Servants!

Com o aumento do preço do gear wheel (no meu mundo tá 5k), e considerando que em uma limpa das waves você tira umas 15 ou mais gear wheel (estando sozinho, o que eu consegui mas é bem difícil, porque sempre tem gente querendo matar o mage por lá) e até uns 4 slime mould, dando um loot médio de ~15 gear wheel (50k+) e 4 slime mould (80k+), ou seja, em 1hora e meia mais ou menos que é o tempo de limpar o respawn e matar os servants (solo) se faz 130k de loot, sendo que eu gastei poucas potions (usando soft + life ring), diria que lucrei uns 100k nessa hunt. Ou seja, é uma hunt ótima para lucrar (dependendo do preço do gear wheel no seu mundo), sendo que ainda existem chances de pegar o super rare golden can of oil do servant e, caso você seja sortudo, pegar um item raro do mad mage, visto que a mage cap vale muitos kk de grana, pegar ela é ficar rico automaticamente, mas tem que ter muuuita sorte.

Bom, após 1 hunt nos servants... cansei. É muito exaustivo limpar o local... daí fui para Svargrond =p

Ganhei um achievement sabe se lá como, algo relacionado a usar o depot provavelmente:

Upei level em uma hunt de Spiders (que agora tem um botter por lá, um tal de Joniewallker, algo assim ._.):

Upei também magic level, mas tinha tanto bixo na tela que quando percebi não tive timing para tirar a SS.

Por fim, o char tá assim agora:

Até a próxima galera o/
    Última edição por Darkon; 03-05-2013 às 12:55.

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

Grattzzz por tudo aew, esse jhonnywalker ai é fóda , me atrapalha toda vez tmb...

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses kra e tenso
    Última edição por Soul If; 03-05-2013 às 15:09.

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15:10 Joniiewallker [139]: ;xxx

Publicidade:

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Tópicos Similares

1. [LT] Willian Mello e Daltonico Envermelhado (Honera)
    Por Willian mello no fórum Life Threads
    Respostas: 240
    Último Post: 03-08-2013, 14:21
  2. Entrevista com Locke Rookgard
    Por Rafel no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 07-06-2006, 13:48
  3. Locke Rookgard entrevista Sporro!
    Por Locke Cole no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 35
    Último Post: 24-04-2006, 16:42

Permissões de Postagem