Curtir Curtir:  0
Página 99 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101 ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    05-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Royal Chaolin (promoted)
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/80 (até responderem vai estar 91+2/81)
    EQUIPAMENTOS: rh + paladin armor + zaoan legs + demon shield + royal spear + BoH
    DINHEIRO NO BANCO: 4k (posso pegar mais 30k com meu ek e falta vender minha blue legs)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Essa é a primeira vez que eu estou jogando com um rp, gosto de hunts com exp altas. Eu só gasto dinheiro com pots. Apenas me de uma luz de como upar rapido rs (tenho quase 300 royal spears no dp)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por zata; 02-05-2013 às 14:57. Razão: Adquiri novos itens

Registro
    14-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinizin Ver Post
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/52
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Plate Legs, Demon Shield, Boh e Platinum Amulet
    DINHEIRO NO BANCO: 5k + -
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Resumindo, após "zoarem" o loot da task da Tarantula (dropou Tera Hood e Time Ring apenas), o que está valendo a pena caçar para ter um bom lucro SEM FAZER LOOTBAG. Por favor, me deem mais de uma opção. Outra dúvida é: Blue Legs, Golden Legs ou Zaoan Legs? No meu mundo a Blue e a Golden tão 30k e a Zaoan está na faixa de 15~17k.

Obrigado
    Skills e ML na média, o set só falta mesmo a Legs que será o proximo item que você irá comprar e futuramente comprar um zaoan helmet (depois do level 50).

Sobre a Legs: Normalmente recomendo o uso da Blue legs por ser leve, cap é um dos principais problemas de paladin low lvl, eu usei Blue Legs até o lv60. Mas a diferença em relação a Zaoan é pequena (48 de cap a mais), como seu balance já esta baixo o melhor é usar a zaoan mesmo.

Sobre hunt: Não tive oportunidade de caçar nos locais de task lv6-49 depois do update, porem, mesmo nerfando a hide eles melhoraram outras tasks. No meu pally quando fiz as tasks de Mammoth + Stone Golem em Svargrond, lucrei em torno de 64k, e isso foi antes de melhorarem o loot desses monstros.

Depois do level 30 e skills 70, é possivel caçar coryms (com extremo cuidado e com stealth ring sempre que estiver me perigo), aqui você tira tranquilo pelo menos 10k por hora de hunt. O ruim é que não existe task de corym

Fazer grana nessa faixa de level é complicado, o que recomendo fazer é continuar fazendo o maximo de task possivel, mesmo as chatas e que dão pouco lucro/xp, visando acumular o maximo possivel de boss points, assim depois do 50 você pode gasta-los no fleshcrawler (boss dos Ancient Scarabs) que dropa um rare que vale bastante (400k em media no meu mundo).

Nome: Royal Chaolin (promoted)
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/80 (até responderem vai estar 91+2/81)
    EQUIPAMENTOS: rh + paladin armor + zaoan legs + demon shield + royal spear + BoH
    DINHEIRO NO BANCO: 4k (posso pegar mais 30k com meu ek e falta vender minha blue legs)

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Essa é a primeira vez que eu estou jogando com um rp, gosto de hunts com exp altas. Eu só gasto dinheiro com pots. Apenas me de uma luz de como upar rapido rs (tenho quase 300 royal spears no dp)
    Skills lindas, set perfeito, ML bom.

Bom, Royal Spears e upar rapido são coisas que não se encaixam na mesma frase
    Mas como você já tem os spears temos que gasta-los né? hehehe

Bom, como o objetivo é apenas level, recomendo a mesma hunt que recomendei a cima, Coryms, em Port hope pegando só o -3 você consegue fazer 80 a 90k xp/h com bonus usando exori con (pode ser maior usando bow ou crossbow), usando stealth ring nas emergencias, só cuidado com o Corym Vanguard que te ve invisivel.
    O dificil é pegar a cave vazia para rushar.

Outra hunt muito boa é Stone Tomb depois do teleport, a xp é menor, porem eu cacei lá durante uma semana e não vi NINGUEM, e olha que jogo em Astera, que talvez seja o servidor mais lotado de todo o tibia.
    Lá vc consegue chegar aos 70k/h (bonus) e usará pots quase que unicamente para o exori con, caso não use essa mágia nas hunts mal gastará com pots. Mesmo a xp sendo menor, vale a pena caçar por ser VAZIO, o lugar é imenso e tem bastante criaturas, basta ficar esperto nos locais aonde tem vampire!

Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    Skills lindas, set perfeito, ML bom.

Bom, Royal Spears e upar rapido são coisas que não se encaixam na mesma frase
    Mas como você já tem os spears temos que gasta-los né? hehehe

Bom, como o objetivo é apenas level, recomendo a mesma hunt que recomendei a cima, Coryms, em Port hope pegando só o -3 você consegue fazer 80 a 90k xp/h com bonus usando exori con (pode ser maior usando bow ou crossbow), usando stealth ring nas emergencias, só cuidado com o Corym Vanguard que te ve invisivel.
    O dificil é pegar a cave vazia para rushar.

Outra hunt muito boa é Stone Tomb depois do teleport, a xp é menor, porem eu cacei lá durante uma semana e não vi NINGUEM, e olha que jogo em Astera, que talvez seja o servidor mais lotado de todo o tibia.
    Lá vc consegue chegar aos 70k/h (bonus) e usará pots quase que unicamente para o exori con, caso não use essa mágia nas hunts mal gastará com pots. Mesmo a xp sendo menor, vale a pena caçar por ser VAZIO, o lugar é imenso e tem bastante criaturas, basta ficar esperto nos locais aonde tem vampire!
    Pra complementar: eu estava de boa em fenrock hoje, a ilha inteira pra mim. Fiquei muito de boa, exp fraca, mas devido a ilha estar vazia dava pra upar sem risco de morte. Depois fui pra Mistrock, mesmo com bot eu consegui upar de boa e ainda levantar uma grana =)

Vou Conhecer o stone tomb hehe
    obrigado. ml esta a ser melhorado =)

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 12
    TIPO DE MUNDO: Optional-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/84
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet; Paladin armor; Blue legs; Vampire shield; Platinum ammulet; Leather boots; Royal spear
    DINHEIRO NO BANCO: 29K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

INFORMAÇÕES EXTRAS: Esse mês quando o salário sair eu coloco premmy entao podem me avaliar como premium account.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, pretendo fazer só tasks, se quiserem deixar algumas dicas de tasks além das que eu já estou fazendo (crocodiles, tarantulas e carniphilas)...
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim, acho que meu set só falta melhorar o helmet e a boots (BOH) mas qual eu priorizo? melhor investir em um zaoan helmet primeiro ou a BOH seria algo mais proveitoso no meu lvl? Preciso trocar alguma outra coisa do meu set por enquanto?
    OUTRAS DÚVIDAS: Qual seria o melhor Bow/Xbow pra usar no level 50 e qual a melhor munição pra cada um?

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    14-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 12
    TIPO DE MUNDO: Optional-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/84
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet; Paladin armor; Blue legs; Vampire shield; Platinum ammulet; Leather boots; Royal spear
    DINHEIRO NO BANCO: 29K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

INFORMAÇÕES EXTRAS: Esse mês quando o salário sair eu coloco premmy entao podem me avaliar como premium account.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, pretendo fazer só tasks, se quiserem deixar algumas dicas de tasks além das que eu já estou fazendo (crocodiles, tarantulas e carniphilas)...
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim, acho que meu set só falta melhorar o helmet e a boots (BOH) mas qual eu priorizo? melhor investir em um zaoan helmet primeiro ou a BOH seria algo mais proveitoso no meu lvl? Preciso trocar alguma outra coisa do meu set por enquanto?
    OUTRAS DÚVIDAS: Qual seria o melhor Bow/Xbow pra usar no level 50 e qual a melhor munição pra cada um?
    Char está otimo, tanto nas skills quanto no ML, está de parabens.

Dicas sobre task: Faça primeiramente as tasks que dão 3 points, assim vc junta rapidamente 20 pontos e passa a acumular boss points nas tasks subsequentes

Gastar dinheiro: Invista na BoH sem pensar duas vezes, zaoan helmet você pode deixar pra depois do level 50, pois a BoH de certa forma tambem ajuda na defesa, pois facilita a manter a distancia dos monstros, alem de que você se movendo mais rapido consegue fazer mais xp/h em teoria, isso tudo sem contar que, vc ainda nao vai caçar nada que o +5% de proteção do elmo faça diferença.

Sobre Bow/Xbow, apartir do 50 use Composite Hornbow + Onyx Arrow, a combinação é tão boa que dispensa o uso do Xbow por esse nivel, pois alem do dano maior que qualquer combinação de Xbow + bolt, as arrows são mais leves. Esse conjunto pode ser usado tranquilamente até o level 75 quando será trocado por um Arbalast + Drill Bolts.

Publicidade:

Última edição por Noobert; 03-05-2013 às 01:18.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    Char está otimo, tanto nas skills quanto no ML, está de parabens.

Dicas sobre task: Faça primeiramente as tasks que dão 3 points, assim vc junta rapidamente 20 pontos e passa a acumular boss points nas tasks subsequentes

Gastar dinheiro: Invista na BoH sem pensar duas vezes, zaoan helmet você pode deixar pra depois do level 50, pois a BoH de certa forma tambem ajuda na defesa, pois facilita a manter a distancia dos monstros, alem de que você se movendo mais rapido consegue fazer mais xp/h em teoria, isso tudo sem contar que, vc ainda nao vai caçar nada que o +5% de proteção do elmo faça diferença.

Sobre Bow/Xbow, apartir do 50 use Composite Hornbow + Onyx Arrow, a combinação é tão boa que dispensa o uso do Xbow por esse nivel, pois alem do dano maior que qualquer combinação de Xbow + bolt, as arrows são mais leves. Esse conjunto pode ser usado tranquilamente até o level 75 quando será trocado por um Arbalast + Drill Bolts.
    hehe vlw pelo elogio mas nao posso levar todo o credito... treinei até skills 65/55 e ML 6, o resto é treino off mesmo xD
    Muito obrigado pelas dicas brother, entao hoje já vou comprar minha BOH e depois troco o resto dos equips... lvl 50 é composite hornbow + onix arrow... muito obrigado bro, me ajudou MUITO, rep+ pra vc ;D

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Optional-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75(+2)/64
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Pally Armor, Demon Shield, BoH/Soft, Royal Spear (duh!)
    DINHEIRO NO BANCO: 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Bom pessoal, eu tenho só de final de semana pra jogar (sexta quando chego da facul, sabado a tarde antes de sair e domingo), devido a facul + trabalho, ainda no ultimo ano, fica tenso demais, então, durante a semana eu deixo meu char só nos trainers offline e caço só durante os finais de semana. Eu queria saber um lugar que eu possa upar legal meu char, já fiz a task das tarantulas 3 vezes, que é unica task que eu acho que valha a pena pelo lucro na faixa de level. Pretendo investir mais em tasks quando for level 50+. Enfim, queria saber se vocês podem me indicar um lugar pra upar legal, não precisa ter muuuito lucro, mas também não pode ter waste, pq comprei a soft e deu um rombo no meu balance. Agradeço desde já
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:24
    MAGIC LEVEL:6
    TIPO DE MUNDO:optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):60/37
    EQUIPAMENTOS:Iron helm, Belted cape, calça que ganha na IOE, crocodile boots
    DINHEIRO NO BANCO:595k

INFORMAÇÕES EXTRAS: Acabei de começar esse char, fiz um world trade de uma quantia pequena de um mundo que eu tenho bastante grana pq quero começar um char com novos ares...
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Queria saber o que comprar, não pretendo treinar o treino off para mim ta mais do que bom, a soft no meu mundo custa 500k e estou pretendendo ter uma assim que necessario, quando isso seria?
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)

Sempre

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    LEVEL:24
    MAGIC LEVEL:6
    TIPO DE MUNDO:optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):60/37
    EQUIPAMENTOS:Iron helm, Belted cape, calça que ganha na IOE, crocodile boots
    DINHEIRO NO BANCO:595k

INFORMAÇÕES EXTRAS: Acabei de começar esse char, fiz um world trade de uma quantia pequena de um mundo que eu tenho bastante grana pq quero começar um char com novos ares...
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Queria saber o que comprar, não pretendo treinar o treino off para mim ta mais do que bom, a soft no meu mundo custa 500k e estou pretendendo ter uma assim que necessario, quando isso seria?
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)
    Cara, com relação aos skills, acho que paladin hoje em dia só treina quem gosta, depois do treino off, então, vc tá certo, se não gosta de treinar, não é necessário.

Com relação a Soft, em qualquer level ela é de extrema ajuda, mas no seu level, acho que não valha a pena comprar, principalmente pq vc tá PRECISANDO melhorar esses equips. Aconselho Pally Armor, Zaoan/Blue legs, BoH, Demon shield e demon/zaoan helmet.

E finalmente, para caçar, se gostar de task sem pode fazer crocodilos, tarantulas, mammoths, e a partir do level 30 +- de carniphila, na nova cav de carniphila e mutated humans, que é OTIMA para task. Outra boa opção é cycs em Mistrock, sempre levando stealth rings.

Espero ter ajudado, abraços
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 4
    TIPO DE MUNDO: No-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60+2/48
    EQUIPAMENTOS: Demon Helm, Paladin Armor, Blue Legs, BoH, Demon Shield, P-Amulet
    DINHEIRO NO BANCO: 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS: Full Bless, Mount.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Pois bem, não jogo desde... 2008...2009, não sei, tinham acabado de adicionar os addons ao jogo quando parei de jogar, estou retornando essa semana sendo que como agora tenho obrigações... não tenho mais tempo disponível, jogo raramente uma hora durante o turno da noite quando não chego muito tarde, quando não... só consigo jogar nos finais de semana.

Como estou tanto tempo sem jogar, estou desatualizado, andei pesquisando alguns guias, li sobre tasks, locais de caça mas ainda está meio confuso, minha ideia até agora é não treinar, deixando o treinamento do personagem apenas por parte do treinamento offline, visto que que treinarei a semana inteira offline para caçar apenas no final de semana. Li que ir tarantulas no nível 20 seria uma boa para fazer tasks então até o momento pretendo ir para la.

Como meu tempo é muito limitado, para minha pessoa é mais interessante locais com maior exp/h possível, há opções melhores que tarantulas para meu nível, caso sim, onde? Caso não, até quando ficaria la? Levando-se em consideração apenas o damage output/dano recebido, qual arma devo utilizar durante a hunt, spear ou arrow? Desconsiderem cap, não é um problema.

Publicidade:

Última edição por KauanJP; 07-05-2013 às 14:11.

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem