Postado originalmente por
Shinizin
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 6
TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/52
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Plate Legs, Demon Shield, Boh e Platinum Amulet
DINHEIRO NO BANCO: 5k + -
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Resumindo, após "zoarem" o loot da task da Tarantula (dropou Tera Hood e Time Ring apenas), o que está valendo a pena caçar para ter um bom lucro SEM FAZER LOOTBAG. Por favor, me deem mais de uma opção. Outra dúvida é: Blue Legs, Golden Legs ou Zaoan Legs? No meu mundo a Blue e a Golden tão 30k e a Zaoan está na faixa de 15~17k.
Obrigado
Skills e ML na média, o set só falta mesmo a Legs que será o proximo item que você irá comprar e futuramente comprar um zaoan helmet (depois do level 50).
Sobre a Legs: Normalmente recomendo o uso da Blue legs por ser leve, cap é um dos principais problemas de paladin low lvl, eu usei Blue Legs até o lv60. Mas a diferença em relação a Zaoan é pequena (48 de cap a mais), como seu balance já esta baixo o melhor é usar a zaoan mesmo.
Sobre hunt: Não tive oportunidade de caçar nos locais de task lv6-49 depois do update, porem, mesmo nerfando a hide eles melhoraram outras tasks. No meu pally quando fiz as tasks de Mammoth + Stone Golem em Svargrond, lucrei em torno de 64k, e isso foi antes de melhorarem o loot desses monstros.
Depois do level 30 e skills 70, é possivel caçar coryms (com extremo cuidado e com stealth ring sempre que estiver me perigo), aqui você tira tranquilo pelo menos 10k por hora de hunt. O ruim é que não existe task de corym
Fazer grana nessa faixa de level é complicado, o que recomendo fazer é continuar fazendo o maximo de task possivel, mesmo as chatas e que dão pouco lucro/xp, visando acumular o maximo possivel de boss points, assim depois do 50 você pode gasta-los no fleshcrawler (boss dos Ancient Scarabs) que dropa um rare que vale bastante (400k em media no meu mundo).
Nome: Royal Chaolin (promoted)
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: Non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/80 (até responderem vai estar 91+2/81)
EQUIPAMENTOS: rh + paladin armor + zaoan legs + demon shield + royal spear + BoH
DINHEIRO NO BANCO: 4k (posso pegar mais 30k com meu ek e falta vender minha blue legs)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Essa é a primeira vez que eu estou jogando com um rp, gosto de hunts com exp altas. Eu só gasto dinheiro com pots. Apenas me de uma luz de como upar rapido rs (tenho quase 300 royal spears no dp)
Skills lindas, set perfeito, ML bom.
Bom, Royal Spears e upar rapido são coisas que não se encaixam na mesma frase

Mas como você já tem os spears temos que gasta-los né? hehehe
Bom, como o objetivo é apenas level, recomendo a mesma hunt que recomendei a cima, Coryms, em Port hope pegando só o -3 você consegue fazer 80 a 90k xp/h com bonus usando exori con (pode ser maior usando bow ou crossbow), usando stealth ring nas emergencias, só cuidado com o Corym Vanguard que te ve invisivel.
O dificil é pegar a cave vazia para rushar.
Outra hunt muito boa é Stone Tomb depois do teleport, a xp é menor, porem eu cacei lá durante uma semana e não vi NINGUEM, e olha que jogo em Astera, que talvez seja o servidor mais lotado de todo o tibia.
Lá vc consegue chegar aos 70k/h (bonus) e usará pots quase que unicamente para o exori con, caso não use essa mágia nas hunts mal gastará com pots. Mesmo a xp sendo menor, vale a pena caçar por ser VAZIO, o lugar é imenso e tem bastante criaturas, basta ficar esperto nos locais aonde tem vampire!