Página 1167 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1676671067111711571165116611671168116911771217126716672167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.661 a 11.670 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando em comprar Xin Zhao...

Problema é que n vejo um faz um tempinho. Pra stomp early/mid game xin zhao ou nocturne?

Só uma dúvida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Pensando em comprar Xin Zhao...

Problema é que n vejo um faz um tempinho. Pra stomp early/mid game xin zhao ou nocturne?

Só uma dúvida
    Xin Zhao ainda é um excelente pick, bem fácil de jogar e consegue ser bem efetivo em seus ganks.
    Eu prefiro Nocturne (mais divertido), porém Xin Zhao está na frente dele nessa Season3.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza vai rolar um nerf hammer na Lissandra cedo ou tarde... tá bem broken mesmo. Todas as skills dela são AoE e não tem redução over target... Todos os champs que eu conheço que possuem skillshots que varam os alvos sofrem redução de dano ao bater em alvos subsequentes... (bom, Ahri é uma exceção com o seu Q... tem algum outro?)

Ela comprou e falou que quando pegar lv20 vai me dar de presente
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que interessante, vai ter desconto na troca de nomes, apenas 650 RP's! Eu vou mudar haha, está bem barato e enjoei do meu atual.

http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...e-de-invocador

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Com certeza vai rolar um nerf hammer na Lissandra cedo ou tarde... tá bem broken mesmo. Todas as skills dela são AoE e não tem redução over target... Todos os champs que eu conheço que possuem skillshots que varam os alvos sofrem redução de dano ao bater em alvos subsequentes... (bom, Ahri é uma exceção com o seu Q... tem algum outro?)

Ela comprou e falou que quando pegar lv20 vai me dar de presente
    Ah, tem vários!
    Consegui lembrar do W da Anivia, W da Ashe, Q da Diana, W do Ezreal, R da Irelia, R da Lux, E da Zyra, Q do Nocturne, Q do Twisted Fate.
    Lembrei apenas desses.
    Última edição por Bryantt; 02-05-2013 às 21:38.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Partida mais rápida que já joguei menos de 15 minutos.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa,hoje um cara se superou na jungle do meu time.

Começou pegando Shaco,sem smite,apesar do time falando pra ele colocar smite ele falava que não precisava que ignite era melhor.OK

Ai começa o jogo,fomos dar leash,ele disse que não precisava,que ele fazia tudo sozinho,foi todo mundo pra sua lane e quando deu 1:55 do blue,adivinhem.

FIRST BLOOD.

Pior ainda,pro adc dos caras,Draven,tido como o melhor early game entre os adc's,e eu tava de Vayne,um dos piores early.

Ai meu supp fez uma boa jogada e eu peguei uma kill no suporte deles enquanto o draven fugiu,eu e meu supp caimos fora pra não morrermos e ai o q o nosso jungler faz? Da dive e morre pro adc.

Depois ele vai gankar a lane e foca o suporte,que no caso era um MALPHITE.

Mais 1 kill pro adc.

De kill em kill eles deram snowball na lane e me anularam do jogo,e ainda tive que ouvir do Shaco que a culpa era minha e do meu supp.Não sou um ótimo adc nem nada,não manjo muito de farm e posicionamento,mas eu sei quando a culpa de alguma coisa é minha,o cara da 3 kills pro adc adversário,ganka errado e ainda quer botar a culpa nos outros é tenso.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimamente venho utilizando bastante roamers mid,e me apaixonei pelo malphite *-*

Spoiler: ibagen

To usando marcas de penetração mágica, seals de defesa, glifos de magic resist/p level e quints de resistencia mágica com armadura. Neste caso estariam certas?

Ando me saindo bem. Que isso, malphite limpa as waves de minions feito monstro, level 6 faço um roam desgraçado com ele.

Pena que é muito banido ranked
    Última edição por Senhor das Botas; 02-05-2013 às 22:13.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não viu o vídeo:

Eu prestei atenção no que o cara fala e consegui fazer... É bem útil em algumas situações.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff,parece que tem algum tipo de maldição que não me deixa juntar IP's AUEHUAHEUAE

Sempre que começo a guardar grana pra um champ de 6300 eu acabo dando a louca e compro um champ mais barato simplesmente por dar vontade na hora.

Tava juntando pra comprar Kha'Zix,ai dessa vez bati o olho no Jarvan e acabei comprando ¬¬'

Btw,acho que foi uma boa escolha,gosto de jogar na jungle e de solar top mesmo,não devo me arrepender por enquanto.

Dicas de build?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acharam do remake da Karma?

Só funciona Mid ou melhor support, ou melhor nem pickar ? (pra variar)

Eu ganhei uma com ela de support hoje, mas sei lá, não me convenceu muito não

Foda que não pude testar nas TFs do Late Game pra ter uma impressão melhor, jogo terminou antes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem