Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Hacking :(

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se cast é seguro ou não fica para quem se interessa descobrir, eu prefiro não usar nada que não seja oficial e ter 100% de certeza que não serei hacked.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre usei o cast, tenho pouco mais de 20kk e nunca fui hackeado.
    Nessa eu to com o menorzinho.
    Não isento o cast de toda a responsabilidade, mas vamos lá: essa galera roda mais o char do que catraca de busão na hora do rush. xP

Registro
    14-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também levei hack pelo Tibiacast, isso em 2011, o que me fez parar de jogar. O problema foi que daria para eu não ter tido tantas perdas, mas o hack foi bem na hora do server save, aí eu achei que era apenas um problema no mundo mesmo. É um tal de keylogger, se não me engano.

Na hora fiquei muito bravo, mas hoje em dia, se eu encontrasse esse hacker (que é um usuário do próprio fórum que me passou um link falso do tibiacast) eu certamente o agradeceria, pois se isso não tivesse acontecido era bem capaz que eu até repetisse de ano na escola hehe.

OBRIGADO, SENHOR HACKER, POR ME LIVRAR DESTA VONTADE INSANA DE QUERER UPAR. Hoje em dia, só por amizade e diversão!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Claro, teriam provas concretas na notícia: "Char passado de mão 3x, usuário de bot, onde toda a guild tem acesso à conta perde 1kkk, fora golden helmet, horned helmet, etc. Motivo: TIBIACAST"

Realmente, iam todos pensar q o TibiaCast é o culpado e parar de usar...
    aé, esqueci que todos os chars bilionários do tibia tem mais de 1 dono, e qualquer zé ruela loga.

sempre me esqueço que todos esses chars são praticamente publicos, me perdoe.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnarr Ver Post
    Também levei hack pelo Tibiacast, isso em 2011, o que me fez parar de jogar. O problema foi que daria para eu não ter tido tantas perdas, mas o hack foi bem na hora do server save, aí eu achei que era apenas um problema no mundo mesmo. É um tal de keylogger, se não me engano.

Na hora fiquei muito bravo, mas hoje em dia, se eu encontrasse esse hacker (que é um usuário do próprio fórum que me passou um link falso do tibiacast) eu certamente o agradeceria, pois se isso não tivesse acontecido era bem capaz que eu até repetisse de ano na escola hehe.
    As partes em vermelho resumem o problema das pessoas.
    Sem mais.

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    As partes em vermelho resumem o problema das pessoas.
    Sem mais.
    não os meus, eu não sou burro de ver link falso, desde que meu irmão tomou hacked em 2005 por link falso eu sempre vou no original digitando eu mesmo.
    Peixemorto12
    Fim

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a questão do cast é a seguinte, pode ser seguro ? Pode, só que é algo criado por terceiros que nem oficial é, mesmo que seja realmente seguro não podemos saber ao certo, um dia qualquer o dono pode dizer assim "vou largar isto e hackiar todos".

A propria cip poderia criar algo oficial mais ou menos igual o cast mas acho dificil.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    não os meus, eu não sou burro de ver link falso, desde que meu irmão tomou hacked em 2005 por link falso eu sempre vou no original digitando eu mesmo.
    Me expressei mal. Eu digo no sentido de o cara vir aqui falar que foi hackeado pelo Cast e "esquecer de mencionar" que o amigo dele passou um site falso e ele rodou nessa.
    Ou deixa mal explicada essa parte ou a pessoa que lê tem uma péssima interpretação, enfim... a pessoa fala "a", o outro entende "b" e repete "c".

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Me expressei mal. Eu digo no sentido de o cara vir aqui falar que foi hackeado pelo Cast e "esquecer de mencionar" que o amigo dele passou um site falso e ele rodou nessa.
    Ou deixa mal explicada essa parte ou a pessoa que lê tem uma péssima interpretação, enfim... a pessoa fala "a", o outro entende "b" e repete "c".
    eu já contei minha historia 1000x no fórum
    se um dia você sentir curiosidade pra procurar e ler, vai entender essa minha pulga atras da orelha
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    eu já contei minha historia 1000x no fórum
    se um dia você sentir curiosidade pra procurar e ler, vai entender essa minha pulga atras da orelha
    Vc realmente acredita que o TibiaCast foi o motivo do seu hacked? O.o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibiacast faz pronunciamento sobre suspeita de hacking
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 121
    Último Post: 09-01-2013, 13:50
  2. Caso de hacking e banned. Leiam
    Por BiteSurfer no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 8
    Último Post: 27-07-2012, 11:22
  3. [Artigo Oficial] Hacking - Um Triste Incidente Que Pode Ser Evitado!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 72
    Último Post: 12-08-2009, 23:01
  4. Banished because of hacking.
    Por Pirolla no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2005, 21:07

Permissões de Postagem